ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda no primeiro arco

Ir para baixo 
+3
ottomano
Gafanhoto
TheNinja
7 participantes
AutorMensagem
TheNinja

TheNinja


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/06/2013

Ajuda no primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Ajuda no primeiro arco   Ajuda no primeiro arco Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 8:41 pm

Sou novo no fórum e também na arqueria,olá a todos e venho a vocês pedir ajuda,estou querendo comprar o arco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
da ventureshop,o que vocês acham?,e ele vem sem flechas,alguém sabe de outro site de confiança? ou de quais flechas são recomendadas?

Grato, The Ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Gafanhoto

Gafanhoto


Mensagens : 76
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 30
Localização : Uberlândia

Ajuda no primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no primeiro arco   Ajuda no primeiro arco Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:16 pm

Meu caro,

Não sou muito experiente, mas, já li tópicos o suficiente para lhe dizer que só por ser da marca Kantas, não presta. Minha recomendação para você comprar seu primeiro arco é dar uma lida em alguns tópicos procurando não só modelos mas também entender mais sobre os arcos para encontrar algum que melhor se encaixa com você OU você pode perguntar para usuários mais experientes como a exemplo do Megaseba que além de te tirar várias dúvidas, possui comércio de arcos que é muito recomendado pelo pessoal do fórum.

Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Ajuda no primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no primeiro arco   Ajuda no primeiro arco Icon_minitimeSeg Jun 10, 2013 10:34 pm

Que tal começar com algo um pouco (muito) melhor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quanto ao vendedor, pode comprar de olhos vendados. 100% confiável.
Ir para o topo Ir para baixo
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Ajuda no primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no primeiro arco   Ajuda no primeiro arco Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 11:06 am

cara ta pensando em gastar quanto,
vi q o arco q vc viu custa 650,00,
uma dica da uma olhada nos classificados do forum,
vc ainda nao pode comentar, mas nada impede de enviar mp aos vendedores e conversar com eles,
outra coisa,
acredito que com um pouco mais, em torno de 800,00 o Sandro Pezente te arrume um PSE novo,
bem legal,
da uma olhada nos anuncios dele,
e depois fala o que achou,
eu comprei um PSE Chaos One,
muito bom, nao tem o que reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Ajuda no primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no primeiro arco   Ajuda no primeiro arco Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 11:09 am

Bom, quanto a confiabilidade da loja vc pode ficar tranquilo, a ventureshop é uma boa loja. Quanto ao arco, a resposta vai ser unânime, para fugir de arcos chineses, mas o mercado de arco composto nacional não esta tão bom quanto o de arco recurvo que tem vendedores com bons preços (Sebastian, Guilherme e Sandro). A indicação antes era Velox, arco com um ótimo custo x benefícios, mas os últimos compradores relataram problemas e por isso raramente se vê alguém indicar Velox hoje em dia. Teve usuários que tiveram arcos chineses e estão felizes com o mesmo, existe também um usuário que esta vendendo um arco melhor do que esse com o preço bem melhor (https://arcobrasil.forumeiros.com/t9643-vendo-arco-poe-lang-perfect-line-65lbs). Tive um desses de 55 libras nas minhas mãos, o acabamento dele eh muito bom, mas a corda do que tive em mãos, era de cabo de ferro. Fico me perguntando se fizer a troca por uma corda Fastflight ou Dacron se ficaria bom este tipo de arco, mas ai vem o detalhe, o que vc gastaria para mudar a corda desse arco fica mais em conta comprar uma outra marca que já vem todo equipado também. De toda forma dê uma olhada nos classificados antes de fechar qualquer compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Ajuda no primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no primeiro arco   Ajuda no primeiro arco Icon_minitimeTer Jun 11, 2013 11:18 am

Primeira coisa que te pergunto meu amigo, é quanto tens para investir?

Esta loja é confiável sim.

Se for gastar até R$600,00 e quiser um arco composto, indico este do link que passou. Seu design e construção é melhor que o da Master, e da Velox, na minha opinião. Ele já vem com uma mira tradicional básica. Não vem com flechas, você vai ter que comprar. Mas para iniciar é um bom arco.

Eu não este composto, mas tenho em mente que para adquirir um importado(tenho um Parker) você vai desembolsar mais de R$1.000,00 só no arco com os impostos;

Abs!



Ir para o topo Ir para baixo
TheNinja

TheNinja


Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/06/2013

Ajuda no primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no primeiro arco   Ajuda no primeiro arco Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 11:16 am

Oi galera,desculpa a demora pra responder,agradeço a todos que responderam será de grande ajuda na escolha dos futuros arcos ,acabei por ganhar este arco de presente ,mas ta ótimo afinal é meu 1° arco e eu ganhei ele hehe.


Grato,The Ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Ajuda no primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no primeiro arco   Ajuda no primeiro arco Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 8:37 pm

se você está começando e quer um composto compraria um velox Bufalo, é barato e muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda no primeiro arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no primeiro arco   Ajuda no primeiro arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda no primeiro arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» [AJUDA] Primeiro arco
» Ajuda primeiro arco
» Ajuda com o primeiro arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: