ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dicas de materiais de camping...

Ir para baixo 
+7
ENIO MONTARDO
Saulowinter
SujoO
carlos ferreira
Dragon_Blase
gabriel p.
eudes lisboa
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Dicas de materiais de camping... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de materiais de camping...   Dicas de materiais de camping... - Página 2 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:18 am

Deus o livre carregar carregar tudo isso no mato....
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Dicas de materiais de camping... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de materiais de camping...   Dicas de materiais de camping... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 8:11 pm

Fazer um piquenique no mato, por que camping pra mim é isso, levar qualquer coisa que possa carregar. Pois ficar de cara pra cima sem fazer nada é um saco.

Entao a lista:

Smartphone ou tablet, camera (foto ou filmadora), papel higiênico, saco bolha (pra ficar estourando), repelente, palavra-cruzada, esqueiro, comida enlatada, doce de leite, chocolate, uma barraca, travesseiro de sapinho (tipo ó do ALAN)...

Agora se for pra praticar o Burshcraft (ou hunter): ai é cabe numa mochila:

Farinha + sal = Bucho inchado
Água o tanto que puder levar.
Uma toalha pequena pra enxugar o suor (calor aqui chega as vezes mais de 40 graus)
Roupa camuflada em uso(caso for para caçar com esbarro), caso seja para esperar ou varrida, uma roupa simples para chegar na ceva, e a camuflada para se vestir lá.
Rede, corda, facão, lanterna e coragem de ficar sozinho no escuro.

O resto e só peso. Haaa ia esquecendo da arma kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Dicas de materiais de camping... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de materiais de camping...   Dicas de materiais de camping... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:28 pm

cara na epoca q eu tinha os perus soutos no mato, fora a balestra a rede e uma coberta, eu levava só uma faca, sal, uma garrafa de vinho e um fosforo! contando com a balestra não dava nem 6kg, saia de casa umas 4h pra escultar eles cantando antes de empuleira, assim q um cantava marcava o rumo do canto e esperava escurecer, quando era umas 8h seguia reto no rumo do canto de mais cedo, quando ia chegando perto ja via de longe o bichão durmindo, sentava a frecha nele, e ali mesmo ja tirava o couro e os files, e picava a carcaça pra levar pra casa, fazia um foguinho e assava um filezão de peito de peru na brasa, tomando um vinhozim, e olhando a lua, n tem coisa melhor q o cilencio barulhento do mato!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Dicas de materiais de camping... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de materiais de camping...   Dicas de materiais de camping... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:34 pm

Silencio barulhento foi massa kkkkkkkkkkkkkkk

Mato realmente é pra quem aguenta. Picada de mosquito, arranhões, esporadas de abelhas, marimbondos, escorregões de fazer uma escala perfeita kkkkkkkk, quedas.

Falando em queda. Tinha acabado de dibuiar uns 40kg de milho. Falei pra anta do meu cunhado, para colocarmos o milho em um saco de estopa. Mas o asno bi-pedi, disse que era melhor levar no cano.
Ao passo que estou eu abrindo um pequeno piquete, lá vem ele, e escorrega, caindo de pernas esticadas kkkkkkkkkk
o jumento não segurou o cano, e vua-lá, o milho todo caiu.

Segurei o facão pra não fazer um escalpelamento nessa hora.

Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Dicas de materiais de camping... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de materiais de camping...   Dicas de materiais de camping... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:51 pm

"Silencio barulhento foi massa
kkkkkkkkkkkkkkk"

mais é pow, é silencio por que n tem.essa barulhada de carros, businas, som alto, televisão e etc.
mais ao mesmo tempo é barulhento pq sempre tem um grilinho cantando, um sapo coachando! o unico problema é quando a mardita da mãe da lua resolve canta bem em cima da gente! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Dicas de materiais de camping... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de materiais de camping...   Dicas de materiais de camping... - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 10:55 pm

Nem me fale. Quase cai do trepeiro por causa dessa peste. Arrepiou até onde não tinha cabelo merte.

Eu com os sentidos tudo aguçado, por que momentos antes havia ouvido um "xaxado" nas folhas secas. E eu super concentrado, o coração batendo tão rápido que dava pra dançar arrocha, eu esperando a qualquer momento o bicho entrar na ceva. Ai eu escuto. Moço, eu me tremi todo. Estava esperando entre dois pés de unha de gato. Rasguei a mão do susto, pois fui pra trás ou foi pra frente, eu nem lembro. A merda já ficou pronta pra descer. Mas ai eu me segurei, e tasquei a lanterna na bicha que voou curtindo da minha cara. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

Dicas de materiais de camping... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de materiais de camping...   Dicas de materiais de camping... - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 30, 2013 6:26 pm

Mais o tema aqui é kit pro mato ou caçada. KKKKKKK
Iyonfredom, Você falou do milho que o seu irmão derramou. E eu que fui em uma pescaria uma vez e tinha levado um saco com 5 kg de farelo de arroz e milho misturados com sangue de gado seco pra seva e o cara que embalou o troço colocou em um saco desses de lixo mas muito fraco e eu com as mãos cheias fui colocar essa merrrcadoria nas costas e furou derramando por dentro do colete. Pensa. Verão, eu suado e aquela porcaria umedecendo debaixo das roupas. Eu tive que sentar do lado do piloteiro porque o vento trazia o cheiro do sangue curtido no suor em cima dos outros tripulantes do barco e tava de amargar.
Estórias de acampamento.
Mas voltando ao assunto do kit. Se for pra sair por uma noite pra caçar e voltar é assim mesmo, leva uma faca, uma rede, o farolete e a arma, mas o caso é acampamento, dai tem que se preparar mais né. Se algum infortúnio nos apanhar não passaremos por apertos muito grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas de materiais de camping... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas de materiais de camping...   Dicas de materiais de camping... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas de materiais de camping...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» materiais ?
» Meus materiais de Arqueria
» Novos materiais
» Produção Arco Recurvado Estático.
» Materiais de Arquearia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Camping e Bushcraft-
Ir para: