ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 benjamin np trail all walther

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anderson@lima




Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/11/2013
Idade : 54
Localização : Jacareí

benjamin np trail all walther Empty
MensagemAssunto: benjamin np trail all walther   benjamin np trail all walther Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 2:52 am

Olá pessoal,

A mais o menos a um dois meses atrás comprei uma carabina Benjamin NP all Walther, pois é faz duas semanas que devolvi a mesma para loja, pois não tive exito com a mesma.

A dificuldade é que não consegui sequer um agrupamento de duas polegadas e meia a 20 metros, cada tiro era um local diferente, esta utilizando uma luneta bushnell 3x12x56 utilizei vários chumbos comprei um colimador mesmo assim não consegui, infelizmente não fui feliz nesta aquisição.

Mas varias pesquisas que eu fiz, falaram muito bem deste arma, alguém sabe me dizer se vivenciou ou conheceu problema parecido com a mesma arma?

Anderson Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Negri

Daniel Negri


Mensagens : 165
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 45

benjamin np trail all walther Empty
MensagemAssunto: Re: benjamin np trail all walther   benjamin np trail all walther Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 8:50 am

Tenho o mesmo problema com uma Benjamin Titan NP, o problema é o "coice" que as armas muito potentes dão, não tem jeito, para amenizar use mont único com absorção de vibração, melhora muito, mas não fica 100%, não existe milagre, potencia é inimiga da precisão em armas com mola, se quer potencia e precisão vá de PCP, tudo tem um custo proporcional, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
benjamin np trail all walther
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas de agrupamento
» VENDIDO - Carabina Benjamin Discovery
» Como montar um kit de acampamento.
» CROSMAN BENJAMIN TITAN
» Carabina Benjamim Trail NP AII Weather

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: