ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos do meu equipamento finalizado

Ir para baixo 
+3
Mamute-sc
Alexandre_Ramos
rubensrw
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 4:56 pm

Amigos do Fórum,

é com grande prazer que posto as fotos do meu equipamento. Depois de 6 meses de encomendas com amigos e outra importações diretas, montei este arco que na minha opinião ficou lindão! aguardo o parecer dos colegas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Alexandre Ocdy em Qui Jul 04, 2013 7:26 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:07 pm

Atiro faz 10 meses. Estou atirando a 18m no alvo de 3 faces de 20cm. Mas meu arco atinge tranquilamente os 70m... tem um peso de 33,50 libras na puxada e as flechas estão voando a 193 km/h. Quem quiser saber mais sobre o material (marca/modelo/preço) deixe uma msg. É muito ítem, mas basicamente estou muito feliz com minha aquisição... as primeiras partes chegaram em março pra mim.. o resto foi vindo aos poucos... este equipamente já me propiciou fazer 519/600 pontos nas regras da fita de 18m... claro que com mais tempo atirando esta pontuação deve aumentar bem (espero) com o mesmo equipamento.. ou se um arqueiro melhor estiver com ele. Eu passei muit tempo regulando tiller, alinhamento de lâminas e pressão de plunger... atiro no teste do papel e tenho um resultado perfeito (sem finger tab), fazendo só um pontinho no meio e com as três penas riscando. o preço total ficou em cerca de 3.500,00 reais (não sei ao certo pois fui montando aos poucos) algumas coisas me foram trazidas sem imposto por amigos e outras que importei direto paguei taxas em metade delas.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:12 pm

Tremenda tranqueira, não gostei. Você devia se desfazer dele. Eu faço o sacrifício porque sou seu amigo. Mando meu endereço por PM. Smile

Esse SF é muito interessante e tem um ótimo custo/benefício. Estou muito inclinado a comprar um para fazer um arco exclusivo para indoor.

Parabéns pelo brinquedo.




PS: Dá uma reduzida em algumas fotos, vai facilitar a visualização e a navegação.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:14 pm

GOstei.. que laminas sao essas???

Posta a relacao e especificacao de todas as partes....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:28 pm

rubensrw escreveu:
GOstei.. que laminas sao essas???

Posta a relacao e especificacao de todas as partes....

olá Rubens,

Esta Lâmina é SF Carbom/foam elite... ela não é toda de carbom.. tem fibra de vidro por cima e um outro material que desconheço.

é muito itém vou postar alguns

Lâmina é SF Carbom/foam elite
Riser SF forged +
rest Shibuya ultima
plunger Shibuya gold tip
Mira Avalon tec one (com sight pin spigarelli)
clicker decut solo
kit estabilizador Kaya tomcat com dampners e pesos fivics (incluindo dampners para o riser)
corda 8125 com 16 strands
flechas carbonone com pontas de 120 grains, kurly vanes e nocks da beiter
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 5:37 pm

EVC escreveu:
Tremenda tranqueira, não gostei. Você devia se desfazer dele. Eu faço o sacrifício porque sou seu amigo. Mando meu endereço por PM. Smile

Esse SF é muito interessante e tem um ótimo custo/benefício. Estou muito inclinado a comprar um para fazer um arco exclusivo para indoor.

Parabéns pelo brinquedo.




PS: Dá uma reduzida em algumas fotos, vai facilitar a visualização e a navegação.

hahahaha

OK EVC

eu tambem achei que este riser aguanta até competições top... quando eu estiver puxando 42 libras e for comprar laminas melhores serão as win & win rcx 100 que custam 500 dolares e as flechas cartel triple... (será meu arco top... só trocarei isto) esta mira é fantástica. ela era bem ruim e tinha muito jogo... mas eu descobri como deixa-la igual uma shibuya utilizando durex em camadas... não ficou gambiarra, apenas corrigi um GAP que tinha no bloco principal e ela é firme e precisa como um tanque... mas precisa desmontar ela pra arrumar. então, a base do meu arco pro top está formada... só trocarei de lâminas e flechas em cerca de 2 anos... chega de gastar agora.. e quero 42 libras de puxada.... aí, nunca mais troco o arco.... adoro também estas coisas de custo/beneficio.

PS: eu tambem achei chato as fotos estarem grandes.. mas coloca o teu navegador em 90% de zoom que dá certo.. dá preguiça upar de novo.. hahahaah
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:11 pm

O que é intermediário hoje foi top ontem. Há muito pouca evolução de fato, principalmente nos risers. O avanço mais significativo feito recentemente foi o uso de plástico de engenharia nos risers pela WinWin e alguns outros. No mais é só um troço para segurar as lâminas e os outros troços.

As lâminas é que têm avançado de forma mais significativa com o uso de novos materiais e processos. Mas por algum motivo não chamam tanto a atenção quanto o riser.

Alexandre Ocdy escreveu:

PS:  eu tambem achei chato as fotos estarem grandes.. mas coloca o teu navegador em 90% de zoom que dá certo.. dá preguiça upar de novo.. hahahaah

Na boa? Facilita a vida dos seus amigos do forum aí, vai? Acho que são só umas duas fotos que estão muito largas.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:26 pm

E ai Xara, sou de Ribeirão Preto também...
Não tinha quase ninguém da cidade no fórum, agora devagarzinho estamos criando coro cheers 

Você atira na ATA também ou só treina em casa?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:28 pm

EVC escreveu:
O que é intermediário hoje foi top ontem. Há muito pouca evolução de fato, principalmente nos risers. O avanço mais significativo feito recentemente foi o uso de plástico de engenharia nos risers pela WinWin e alguns outros. No mais é só um troço para segurar as lâminas e os outros troços.

As lâminas é que têm avançado de forma mais significativa com o uso de novos materiais e processos. Mas por algum motivo não chamam tanto a atenção quanto o riser.

Alexandre Ocdy escreveu:

PS:  eu tambem achei chato as fotos estarem grandes.. mas coloca o teu navegador em 90% de zoom que dá certo.. dá preguiça upar de novo.. hahahaah

Na boa? Facilita a vida dos seus amigos do forum aí, vai? Acho que são só umas duas fotos que estão muito largas.

Abs.

pronto... fotos editadas. não sabia que dava pra trocar só duas sem apagar o tópico. você disse que pretende comprar um arco só pra indoor, vc atira outdoor? que arcos possui?
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:30 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
E ai Xara, sou de Ribeirão Preto também...
Não tinha quase ninguém da cidade no fórum, agora devagarzinho estamos criando coro cheers 

Você atira na ATA também ou só treina em casa?

Abs

atiro lá sim com o Ronaldo. vou de terça as 14:00 Mas você viu que ele mudou o nome de ATA pra NATA? ele botou o sobrenome dele
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 8:15 pm

Não vi não, tô meio parado com o arco Sad 

Tá corrida a coisa pra mim, faz tempo que não treino como se deve.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 8:48 pm

Alexandre Ocdy escreveu:
pronto... fotos editadas. não sabia que dava pra trocar só duas sem apagar o tópico.  você disse que pretende comprar um arco só pra indoor, vc atira outdoor? que arcos possui?

Bem melhor para ver as fotos, com certeza.

Não tenho atirado outdoor, só indoor. Não dá para ficar todo final de semana participando de competição (além do brasileiro de indoor participo das competições internas da escola) e além disso eu tenho corrigido vários vícios ao longo deste ano e não estava a fim de participar de outdoor e me frustrar. Espero voltar a atirar outdoor no segundo semestre, pois eu curto muito mais atirar ao ar livre.

Tenho dois risers Hoyt GMX (já postei na galeria de fotos). O titular atual está com lâminas Border. Tenho umas lâminas WinWin INNO EX Power mas ficaram muito pesadas no GMX. Estou comprando umas lâminas um pouco menos potentes para por no outro GMX e aí as Border vão ficar só para indoor.

Eventualmente vou acabar montando um terceiro arco (tenho umas lâminas de baixa potência para treinar técnica) e aí um dos fortes candidatos a riser é exatamente esse da SF. Por outro lado, gostei bastante do INNO Max... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 9:47 pm

EVC escreveu:
Alexandre Ocdy escreveu:
pronto... fotos editadas. não sabia que dava pra trocar só duas sem apagar o tópico.  você disse que pretende comprar um arco só pra indoor, vc atira outdoor? que arcos possui?

Bem melhor para ver as fotos, com certeza.

Não tenho atirado outdoor, só indoor. Não dá para ficar todo final de semana participando de competição (além do brasileiro de indoor participo das competições internas da escola) e além disso eu tenho corrigido vários vícios ao longo deste ano e não estava a fim de participar de outdoor e me frustrar. Espero voltar a atirar outdoor no segundo semestre, pois eu curto muito mais atirar ao ar livre.

Tenho dois risers Hoyt GMX (já postei na galeria de fotos). O titular atual está com lâminas Border. Tenho umas lâminas WinWin INNO EX Power mas ficaram muito pesadas no GMX. Estou comprando umas lâminas um pouco menos potentes para por no outro GMX e aí as Border vão ficar só para indoor.

Eventualmente vou acabar montando um terceiro arco (tenho umas lâminas de baixa potência para treinar técnica) e aí um dos fortes candidatos a riser é exatamente esse da SF. Por outro lado, gostei bastante do INNO Max... Smile

Ahhh mas o Inno Max é o riser mais lindo mesmo.. só que custa 3 vezes mais caro que o meu.. hahahaha. Mas posso falar de boca cheia que o acabamento do meu é ótimo em comparação com os vários risers que já vi pessoalmente. esta cor matte gray então sempre faz sucesso. o Ajuste de Pressão e alinhamento é igual os inno (um cara daqui comprou um cxt). A diferença é que o Inno tem pintura não homogenea, é mais gordo e têm o mesmo peso. Eu tava entre este forged + e o premium da SF... mas posso afirmar que este é muito mais raiser.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: arco   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 9:48 pm

Caramba!
Tá parecendo a antena da minha televisão, cheia de varetas pra baixo e pra cima. kkkkkk
Parabéns!
Excelente equipamento.
Boas flechadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 10:00 pm

TRC escreveu:
Caramba!
Tá parecendo a antena da minha televisão, cheia de varetas pra baixo e pra cima. kkkkkk
Parabéns!
Excelente equipamento.
Boas flechadas!

que antena bonita vc tem... hahahahaha é.. recurvo olímpico é menos charmoso mesmo... hehehe mas ainda assim é mais tradicional que o composto.

um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: arco   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 10:06 pm

É uma beleza de equipamento.
Quantas libras a 28"?
Eu montei um também, há uma semana estou atirando com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 10:16 pm

TRC escreveu:
É uma beleza de equipamento.
Quantas libras a 28"?
Eu montei um também, há uma semana estou atirando com ele.

minha puxada é de 30" e está com 33,20# pois eu coloquei um pouco mais de pressão... mas teoricamente as lâminas são de 28# em uma puxada de 28"
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: arco   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 8:56 am

Nessa libragem dá para manter mira.
O meu está com 40 libras.
Não é fácil manter na mira muito tempo, mas estou tentando. rsrsr
Falta só o button, que encomendei - um shibuia.
Adaptei um parafuso e coloquei couro e eva para amortecer a passagem da flecha ... até que funciona. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 9:11 am

TRC escreveu:
Nessa libragem dá para manter mira.
O meu está com 40 libras.
Não é fácil manter na mira muito tempo, mas estou tentando. rsrsr
Falta só o button, que encomendei - um shibuia.
Adaptei um parafuso e coloquei couro e eva para amortecer a passagem da flecha ... até que funciona.  kkkk

hahaha funciona sim.. antigamente era encostado no arco. Eu tenho um Plunger SF muito bom que veio no raiser, mas tambem preferi encomendar o shibuya.. vou vender o meu no meu clube.

Imagino que 40 libras seja difícil mirar... eu atiro faz 10 meses e antes de comprar o meu eu atirava com um arco que dava 26 libras na minha puxada... demorou pra eu conseguir mirar com as 33#.. hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 9:14 am

Não sei que mania eu tenho de escrever "RAISER" eu sei que é "RISER".
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: arco   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 9:15 am

Aqui entre nós apenas, é muito mais fácil fazer mira com o composto. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 11:50 am

Parabéns pelo equipamento Alexandre, show de bola

Excelente pontuação também, está no caminho certo

Manda um abraço para o Ronaldo, espero sobrar um tempinho este mês para dar uma passada lá, quem sabe a gente não atira junto

Bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: libragem   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 11:56 am

kkkkkkkkk
Por falar no Ronaldo, foi ele que fez a corda pro meu olímpico.
Esse entende de arcos.
Ele alertou que 40 libras seria pesado pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 8:42 pm

Mamute-sc escreveu:
Parabéns pelo equipamento Alexandre, show de bola

Excelente pontuação também,  está no caminho certo

Manda um abraço para o Ronaldo, espero sobrar um tempinho este mês para dar uma passada lá,  quem sabe a gente não atira junto

Bons tiros

Pode deixar que terça eu mando o abraço pra ele. E claro, será um prazer atirar junto com você... se quiser experimenta meu brinquedinho novo aí das fotos.

um abração
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Ocdy

Alexandre Ocdy


Mensagens : 102
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 47
Localização : Ribeirão Preto

Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 8:44 pm

TRC escreveu:
kkkkkkkkk
Por falar no Ronaldo, foi ele que fez a corda pro meu olímpico.
Esse entende de arcos.
Ele alertou que 40 libras seria pesado pra mim.

Sim, sim... ele que fez minha corda tbém... e na hora que levei o equipamento pra ele ver! sempre tem gente mandando equipamento pre ele arrumar. hahaha vantagens de morar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos do meu equipamento finalizado Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu equipamento finalizado   Fotos do meu equipamento finalizado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos do meu equipamento finalizado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do meu novo Equipamento.
» Chegou meu equipamento.. (Fotos) Preciso de dicas! (Bufalo)
» [FINALIZADO] Release T.R.U.Ball Copperhead xtra, Luva de Kevlar Protx, linha de serving Brownell Diamondback, Inserts CB[FINALIZADO]
» [Finalizado] Linha de Serving Brownell Diamondback .022 para serving central [finalizado]
» JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: