ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos do meu novo Equipamento.

Ir para baixo 
+7
bassoan
Mamute-sc
Skill
kinhoend
Lincoln
RafaelMorgan
Carlos Jampa
11 participantes
AutorMensagem
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 3:57 pm

Segue as fotos do Velox Bufalo que eu adquiri. Agora so falta começar a praticar.
Obrigado a todos pelas dicas do arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 4:13 pm

Cara, esse arquinho é muito divertido. Já tive bons momentos com ele, de verdade! Smile

Aproveite! Smile

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 4:29 pm

Mais um arqueiro no mundo. Vamos testar o equipamento.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 4:44 pm

agora sim podemos marcas s tiros kasokasok
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 5:54 pm

Cara excelente escolha entre os nacionais.

Agora a medida que for evoluindo no tiro comece a pensar num rest...gatilho...mira...e por ai vai.

É muito prazeroso sentir nossa evolução e ficamos muito exigentes em termos de equipamentos.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 8:37 pm

mais um viciado, parabéns e bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Obrigado ae Galera   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 9:29 am

Obrigado ai pelos elogios. Se não fosse esse forum eu teria feito uma pessima escolha para começo.
Skill vlw pela dica ae. Vou começar mesmo do basicão e ir vencendo os desafios proposto pelo esporte. Primeiro nos engatinhamos antes de andar e mais tarde aprendemos a correr.
Agora temos a desculpa para aquele churrascão no fim de semana com o povo aqui do nordeste hein...
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 8:57 pm

Carlos,

Vc pode dizer qto pagou neste kit ?

Sou iniciante e estou indo no vácuo da sua escolha....mas gostaria de ter noção de qto vou gastar.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:09 pm

Carlos Jampa escreveu:
Segue as fotos do Velox Bufalo que eu adquiri. Agora so falta começar a praticar.
Obrigado a todos pelas dicas do arco.

Ola Carlos, eu gosto muito deste arco e treino com ele nos finais de semana, tem muitos que não gostam, mas fazer o que, Fiz alguns videos utilizando o Bufalo Velox, de uma olhada. Tem uma Boa Precisão à tiros de 25 metros. e razoavel potencia. Espero que goste do novo brinquedo, parabens pela aquisição.

Ir para o topo Ir para baixo
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 11:20 pm

eu vou comprar um arco igual este dia 15 de janeiro que é quando eu recebo meu salario, hehehe (vou realizar meu sonho)
ja comprei com o sandro a mira PSE® Gemini e o Rest NAP Quicktune 1000, pra iniciar acho que esta otimo. Bom Tiros para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Patryck Oliveira




Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 31

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 8:44 pm

Depois de ver os amigos falarem tanto desse arco no quesito CUSTOxBENEFICIO realmente vou começar com ele,agora vi que quase viz uma baita cagad...ia comprar o Hoover 29lbs.Vou ter que esperar ate março-abril pra comprar mas tenho certeza que vai valer a pena esperar,ate la da pra pescar apenas com meus molinetinhos que devem chegar amanha,mas realmente prefiro segurar a grana e comprar um equipamento que de pra brincar nos tanques do sitio do meu pai,como nao pretendo seguir esse maravilhoso esporte competitivamente,tenho certeza que o Bufalo vai servir pra pescar umas tilapiaZINHAS de 20 kilos e umas trairas CABELUDAS Shocked que tem la e trazer muita diversão nos finais de semana pra familia.Feliz Ano Novo pra todos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: arco bufalo   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 10:53 pm

as maiores tilpias que pesquei com arco foi com um arco bufalo. uma otima compra
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: No Meu caso...   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:16 am

Foi uma otima aquisição. Adorei o equipamento. Ta certo como disse antes, não tenho informação nenhuma sobre o arco pois o mesmo vem sem manual. Agora dizer que é um arco ruim. Eu duvido. Nunca atirei com um importado verdade. Mas esse arco ta me sendo de grande aprendizagem e conhecimento sobre essa area. Logico que conversando com um amigo ja aqui do Forum fiquei babando um PSE. Mas para quem for comprar á custo beneficio e otimo.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:08 am

Carlos Jampa escreveu:
Foi uma otima aquisição. Adorei o equipamento. Ta certo como disse antes, não tenho informação nenhuma sobre o arco pois o mesmo vem sem manual. Agora dizer que é um arco ruim. Eu duvido. Nunca atirei com um importado verdade. Mas esse arco ta me sendo de grande aprendizagem e conhecimento sobre essa area. Logico que conversando com um amigo ja aqui do Forum fiquei babando um PSE. Mas para quem for comprar á custo beneficio e otimo.
AQUI TEM INFORMAÇOES QUE DÁ PRA FAZER UNS 100 MANUAL.VC TENDO UMA BASE E PRATICANDO AI É SÓ ALEGRIA .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos do meu novo Equipamento. Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu novo Equipamento.   Fotos do meu novo Equipamento. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos do meu novo Equipamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do meu equipamento finalizado
» Chegou meu equipamento.. (Fotos) Preciso de dicas! (Bufalo)
» JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????
» longbow take-dow..terminado!!..fotos +++fotos.
» Meus equipamentos de arquearia, e outros...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: