ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????

Ir para baixo 
+14
marcio bernardes
DJALMA
fishingwithabow1
lyonfreedom
megaseba
Valter
sampaioas
ALAN VITOR ANDRADE
carlos ferreira
gustavolv
iurisodre
Angelo Baú
CALIL
manoel pedro farinha
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:11 pm

valeu cara! segue o link das pontas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço
andre sampaio
(86)8844-3151
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 12:50 pm

Acebei de assistir uns episódios de The Walking Dead e ver o Sampaio com esse treco na boca kkkkkkkkkkkkk pensei que fosse um "walker".

Sampaio cara, arruma um tempinho awe na tua agenda pra gente marcar umas paradas awe.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 1:08 pm

kkkkkkkk walker foi foda!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 1:34 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 1:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 7:34 pm

eh o que sempre digo...
nao precisa ser super potente para varar um belo exemplar, tem um poder perfurante fora do comum uma flecha...

sen contar que essa ponta tbm deve ser o bicho...
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 7:40 pm

Vou comprar uma baioneta e colocar na ponta de uma flecha e caçar com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Rapaz se o Gustavo ver esse comentário do Alan já era. Por que pro Gustavo só existe uma BH boa, a toxic, que eu particularmente acho um trambolho. Tenho sempre a impressão de que uma rajada de vento pode mudar o curso daquele treco.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 8:39 pm

Cara nao e so ela nao.... Mas eu curti demais ela....
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 8:46 pm

falando no diabo... kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 8:59 pm

'-'.... Nao gostei da comparaçao .... Sem flood neste topico em LYON

rs

Po e bem legal a Bh toxic fala que e mentira ??
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 08, 2013 9:11 pm

nao existe broadhead melhor do que as de 2 laminas para ferfurar...

eu ja fiz o teste e mostrei o que fez a minha, ela varou o saco e entrou na porta...
eh um estrago mesmo

Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 09, 2013 10:18 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
nao existe broadhead melhor do que as de 2 laminas para ferfurar...

eu ja fiz o teste e mostrei o que fez a minha, ela varou o saco e entrou  na porta...
eh um estrago mesmo


E o Gustavo querendo uma Toxic que tem tantas voltas que parece um carrocel.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQua Out 09, 2013 10:21 am

Sera que a equinox com uma boa ponta de caça, tem força pra derrubar um java destes?Rs!

E parabéns pelos trofeu Sampaio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 9:40 am

Bota uma dose da podi pro Java na ceva que ele cai na hora. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 12:11 pm

PARABENS sampa . gostei de todas as fotos mas essa que vc ta comendo o java foi p humilhar .rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 12:17 pm

valeu!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 12:22 pm

DJALMA escreveu:
PARABENS sampa . gostei de todas as fotos mas essa que vc ta comendo o java foi p humilhar .rsrsrs
kkkk pra faze vontade mesmo ....kkkk parabens sampaios....
Ir para o topo Ir para baixo
Hask




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 35
Localização : Paragominas, Pará

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 9:47 pm

Se eu não me engano o transportes e o consumo do animal é proibido, pelo menos aqui no Pará funciona desta forma. E sem contar que ainda tem que fazer um cadastro no ibama alegando que você fará abates do animal. Mó frescura..
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:00 pm

Pqp sampaio, senti ate o gosto do churras aki! kkkk
cara essas pontas junto com as eskimos são indicada pra recurvos, por ai vc ja ver do q elas são capazes, eu quero essas pontas mais quero a de 4blades com 135g como minha balestra n é tão potente, vai ajudar muito!
agora sampaio, como vc faz o alinhamento desse broadhead??

lyon se a toxic n fosse boa n seria tão falada vc n axa?? claro q uma ponta daquele tipo vai exigir velocidade da ferramenta, mais nada q uma luneta bem ragulada n resouva, pra penetração sem duvida duas laminas, mais pra emorragia meu parceiro onde akilo passa vai jorrar como mangueira de bombeiro!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:03 pm

isso eu concordo com vc carlao

acho que p bater e ficar no lugar igual as rage e essa toxic sao poucas viu.

pois ela varando o animal, o estrago eh gigantesco.

Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:07 pm

vixii, n deve pedir nem agua! kkkkkkj
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:11 pm

fala cara, beleza? eu alinhei a lâmina coma vane guia, sem inventar muito. o riot lança mísseis, rsrsrsrs, então acho que alguma variação poderia ser perceptível em distâncias maiores, coisa que nessas matas é inviável.

valeu aê pelos comentários, mas fica a pergunta... até agora só EU postei fotos??? ninguém aqui leva uma camerazinha pro mato??? kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:15 pm

acho que essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

assim como essa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

são as melhores para recurvos, pois com as duas laminas grandes ( destruidoras) e as duas para ajudar a diminuir o atrito elas se tornam mais eficientes para arcos mais lentos, por exemplo tenho um recurvo de 60 libras na minnha puxada e que mantem cerca de 200 fps com uma flecha de 500 grains, e para conseguir ser eficiente para animais como os javas teria de usar um desses tipos, as de duas tambem serviriam bem, mas eu acredito que essas são melhores.

OBS: agora são dois, o gustavo com as toxic e eu com essas, kkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:23 pm

eu tenho dos 2 tipos também e já utilizei com o falco storm 60# e são show. que nem manteiga!!! kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitimeQui Out 10, 2013 10:26 pm

sampaioas escreveu:
eu tenho dos 2 tipos também e já utilizei com o falco storm 60# e são show. que nem manteiga!!! kkkkkkkk
Vc está dizendo que vararam um java usando um longbow?, se for isso eu estou substimando meu kiowa.

obs: Tudo bem que não é qualquer long e sim um dos mais rapidos do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Matar Javali sem utilizar arma de fogo ou armadilhas não é crime de caça.
» Reunião para discutir o abate de javalis em Bragança Paulista
» Fotos de abate populacional
» longbow take-dow..terminado!!..fotos +++fotos.
» Atenção!!!!!!-JAVALIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: