ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????

Ir para baixo 
+14
marcio bernardes
DJALMA
fishingwithabow1
lyonfreedom
megaseba
Valter
sampaioas
ALAN VITOR ANDRADE
carlos ferreira
gustavolv
iurisodre
Angelo Baú
CALIL
manoel pedro farinha
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:26 pm

e quando chega esse seu arco?
tah na hora, de vc pegar ele minino.


Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:34 pm

Entaao neah .... rs .... Ainda vai demorar 1~3 meses '-'

Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 12:38 pm

Eu ia pegar agora em NOVEMBRO.... o Mission CRAZE.... Mas o lyon .... e foda , fez eu mudar pro MISSION BALLISTIC '-'

Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 2:30 pm

Triste relembrar que "O que levar pra lida" acabou nunca mais foi o mesmo.

Em relação as BH's podemos ver que uma BH de lamina dupla ainda vareia, imagina uma cheia de traços e coisas.

O cara atirou quase em cima dos galões, o certo seria ele atirar a uns 20 a 30 metros que é mais ou menos o que nós atiramos.

As laminas duplas não tem pra nenhum em termos de penetração. A toxic abre um buraco, mas ainda assim a Rage faz melhor. Como eu disse: Esvaziar um tambor é uma coisa, cortar osso, tendões, nervos, veias, artérias ai é outra diferente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ferimento causado por uma Rage.

O que acontece? Ela penetra facil, e não faz "cortes adicionais" como a Toxic que perde muito o poder de penetração na seguinte questão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela vai fazendo um corte "artesanal". Pra um arco ou balestra potente é uma coisa, mas digamos que você esteja caçando Javali aqui nessa epoca. Venta muito. Você atira e pega uma corrente de ar, vai acertar, mas vai ser um tiro meio chabu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É uma lamina que tem "estilo", mas EU acho muito frescura para uma lamina.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:09 pm

Okay..... Mas que rombo desgraçado veeei...

Mas ainda sou a toxic eushuesuhes
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:12 pm

cara ai ta o enrosco seis tão falando mal mas a toxic foi pensada para balestras principalmente e de alto rendimento ou seja acima dos 300 ou 320 fps onde a 30m o vento nem tem tempo de mexer na flecha e ela tem um KE altíssimo e abre um rombo monstruoso
essa e a intenção da toxic e na questão de ossos e nervos a toxic e comprovada uma das melhores quebradeiras de ossos tanto que ha testes onde atiram com ela com arco pse dream season dna e ela abre um buraco bem maior que as outras e não se deforma o que causa um morte muito mais rápida
por isso acho que ha equívocos na fala de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:16 pm

CONCORDO ...

Toxic e UNICA
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 3:27 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 5:56 pm

eu acho a rage hypodermic a mais top hj, e em segundo p fude geral a toxic...
mas p mim precisao eh tudo.
pq vc acertando no lugar certo ja era.... pode ser ponta de treino...

entao prefiro mil vezes precisao. ate pq nao tem o que paga vc acertar justamente onde vc mirou....

eh a mesma coisa... eu atiro com a broadhead mais ruim que tiver... mas ela for precisa... ja era. nao fica em pe nunca...
agora vc vai usa uma toxic e atira bem na barriga ?? e ai ? quem cai primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 7:27 pm

Precisão é a alma do negócio. Se eu quiser botar um trambolho na ponta de uma flecha, então coloco uma ponta com uma bala.

Pra mim, Rage é singular, e toxic sinto muito ao Gustavo que se apaixonou por ela, mas não rola filho.

Postei uma materia das 14 melhores Bh's o qual exemplarmente vemos a Rage e outras como a G5.

Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 7:42 pm

lyonfreedom escreveu:
Precisão é a alma do negócio. Se eu quiser botar um trambolho na ponta de uma flecha, então coloco uma ponta com uma bala.

Pra mim, Rage é singular, e toxic sinto muito ao Gustavo que se apaixonou por ela, mas não rola filho.

Postei uma materia das 14 melhores Bh's o qual exemplarmente vemos a Rage e outras como a G5.

Posta o link dessa matéria ai pra gente da uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 7:42 pm

eu vi as g5 que sao mecanicas.. nao gostei...

mas te falo tem que fazer um teste. se a toxic ser precisa. ai meu filho vai ser pau a pau com as que gostei.
em termos de precisao, as slick trick seguidas pela f-15 mecanica e rages nao vi ainda.

a slick trick onde se mira acerta. e a variacao posso te dizer que nao existe. nem mesmo se vc deixar desalinhado as vanes. eu simplesmente colocava e atirava nem me preocupava com alinhamento e a bicha ia la na mosca.

comprem e facam o teste depois me digam, tenho certeza que iram adorar...
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 7:42 pm

lyonfreedom escreveu:
Precisão é a alma do negócio. Se eu quiser botar um trambolho na ponta de uma flecha, então coloco uma ponta com uma bala.

Pra mim, Rage é singular, e toxic sinto muito ao Gustavo que se apaixonou por ela, mas não rola filho.

Postei uma materia das 14 melhores Bh's o qual exemplarmente vemos a Rage e outras como a G5.

Posta o link dessa matéria ai pra gente da uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 7:56 pm

Mas eu nao acho que ela varia mtto nao.... Por que se nao ela nao ia ser tao bem comentada MUNDO A FORA ...
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:29 pm

Vi a reportagem das 14 melhores pontas.
Só tem um porém, essa classificação foi feita para pontas para whitetail.
Ou seja, um tipo de viado.
Esse animal é magro. Não tem o mesmo couro duro e a gordura do javali.
Tenho que concordar que a precisão do tiro é o mais importante.
Se o tiro for a menos de 20 metros e for preciso, até ponta de treino derruba um javali grande.
A qualidade da ponta vai fazer com que o porco mora mais rápido ou demore mais.
Cada caçador tem a sua preferência.
Eu particularmente gosto muito de uma ponta quite não fabricam mais.
A AFTERSHOCK.
Era a melhor pois mesmo quando ela acertava o osso ela só abria as lâminas depois de passar o osso.
Assim , lâminas não quebravam.
Era fenomenal.
Minhas prediletas. Pena que só me restam poucas.
Voam muito bem. Precisas e mortais.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 12:10 am

Valter escreveu:
lyonfreedom escreveu:
Precisão é a alma do negócio. Se eu quiser botar um trambolho na ponta de uma flecha, então coloco uma ponta com uma bala.

Pra mim, Rage é singular, e toxic sinto muito ao Gustavo que se apaixonou por ela, mas não rola filho.

Postei uma materia das 14 melhores Bh's o qual exemplarmente vemos a Rage e outras como a G5.

Posta o link dessa matéria ai pra gente da uma olhada.
ai o link valter!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
best-broadheads-for-2013/
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 1:24 am

Não conhecia as rage, gostei muito dessa (RAGE 40KE):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

projetada para arcos com media de 40 K.E e como o meu chega a aproximamente dem44 k.e acho que ela deve fica muito boa.


Caramba to vendo que vou gastar uma grana com pontas, antes eu só gostava das carbon express xt 4 blade, agora já são tres e to vendo que vai ter mais, kkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 1:34 am


ai o link valter!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
best-broadheads-for-2013


Obrigado por compartilhar.




Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 10:54 am

lyonfreedom escreveu:
Triste relembrar que "O que levar pra lida" acabou nunca mais foi o mesmo.

...
não acabou não, só mudou de nome e de seção, continua o mesmo aqui ó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 1:03 pm

Ainda so mais a toxic hehe.....


Cara como ja disse se a toxic nao fosse boa nao seria tao bem falada mundo a fora.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????   JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS???????????? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JAVALIS...ABATE....FOTOS/FOTOS????????????
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Matar Javali sem utilizar arma de fogo ou armadilhas não é crime de caça.
» Reunião para discutir o abate de javalis em Bragança Paulista
» Fotos de abate populacional
» longbow take-dow..terminado!!..fotos +++fotos.
» Atenção!!!!!!-JAVALIS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: