ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida na construção de uma besta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
katrielCA




Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/01/2013

duvida na construção de uma besta  Empty
MensagemAssunto: duvida na construção de uma besta    duvida na construção de uma besta  Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 10:31 pm

eu queria saber como posso basear o tamanho o tamanho do arco que vai na frente da besta e se a besta for composta o arco tem que ser menor e se for recurva tem que ser maior como posso basear o tamanho do arco para minha besta
Ir para o topo Ir para baixo
djcarassato




Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/08/2013

duvida na construção de uma besta  Empty
MensagemAssunto: Re: duvida na construção de uma besta    duvida na construção de uma besta  Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 8:27 pm

Ola amigo, se vc for fazer uma besta recurva, provavelmente vc ira usar uma mola inteira na frente, eu acho q uma de uns mola de 70 cm fica bom, ja na composta, provavelmente vc colocara um pedaço de mola para cada lado, sendo dois pedaços para cada lado em paralelo para q vc possa colocar a CAM, lembrando q a CAM tem que ficar quase alinhada com o trilho da besta, acho q uns 40 cm fica bom para cada pedaço.
Bom, espero ter ajudado, se vc achar muito grande ou muito pequeno essas medidas, veja um tamanho q vc achar adequado.
Valeu, abraço!Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida na construção de uma besta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Construção de Besta
» construção de besta sniper.
» Duvidas para construção de uma besta!
» [∆ ∇](Besta Home-Made (Em construção))[∆ ∇]
» Construção da minha 1ª balestra/besta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: