ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Trazer flechas dos EUA...

Ir para baixo 
+2
Lincoln
Anninha
6 participantes
AutorMensagem
Anninha

Anninha


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/06/2013

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:23 am

Pessoal tenho uma dúvida... (várias na verdade rsss)

A mãe d um amigo está nos EUA... volta semana q vem... esta em Orlando... pensei em pedir para ela trazer umas flechas pra mim... ai começam os problemas...

1- Ela consegue trazer fácil?
2- Para o meu velox senior 30 lb.... o q indicam trazer d lá?
3- Alguem conhece alguma loja em Orlando q ela possa comprar isso?

Aceito sugestoes... bjss
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:27 am

Anninha escreveu:
Pessoal tenho uma dúvida... (várias na verdade rsss)

A mãe d um amigo está nos EUA... volta semana q vem... esta em Orlando... pensei em pedir para ela trazer umas flechas pra mim... ai começam os problemas...

1- Ela consegue trazer fácil?
2- Para o meu velox senior 30 lb.... o q indicam  trazer d lá?
3- Alguem conhece alguma loja em Orlando q ela possa comprar isso?

Aceito sugestoes... bjss
Importa com o Sandro Penzente!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:43 am

Em Orlando tem a Basspro Shop. Ela consegue trazer sem problema algum na bagagem. Na hora da compra, pede pra ela explicar para o vendedor que o arco tem 30 lbs e qual o tamanho da tua puxada. Ele deverá indicar quais flechas servirão.
Ir para o topo Ir para baixo
Anninha

Anninha


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/06/2013

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:51 am

vamos ver se ela topa trazer... (tomara q traga!)
peço pra ela ver q marca???

Obrigada Lincoln
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:55 am

Anninha escreveu:
vamos ver se ela topa trazer... (tomara q traga!)
peço pra ela ver q marca???

Obrigada Lincoln
Quanto você pode gastar?
P.S:Tá atirando de metodo tradicional ou Olimpico?Comfere o tópico mulheres arqueiras,se estiver atirando modo olimpico para ver tambem os modos tradicionais que eu acho mais legais e divertidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 1:40 am

Dá uma olhada nas marcas Easton, Carbon Express, Gold Tip, Beman, VAP, etc
Ir para o topo Ir para baixo
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 12:20 pm

RuanRed escreveu:
Anninha escreveu:
Pessoal tenho uma dúvida... (várias na verdade rsss)

A mãe d um amigo está nos EUA... volta semana q vem... esta em Orlando... pensei em pedir para ela trazer umas flechas pra mim... ai começam os problemas...

1- Ela consegue trazer fácil?
2- Para o meu velox senior 30 lb.... o q indicam  trazer d lá?
3- Alguem conhece alguma loja em Orlando q ela possa comprar isso?

Aceito sugestoes... bjss
Importa com o Sandro Penzente!

Ao invés de trazer na mala e não pagar impostos, por que ela deveria encomendar do Sandro e ter um gasto extra?
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 6:18 pm

felipexion escreveu:
RuanRed escreveu:
Anninha escreveu:
Pessoal tenho uma dúvida... (várias na verdade rsss)

A mãe d um amigo está nos EUA... volta semana q vem... esta em Orlando... pensei em pedir para ela trazer umas flechas pra mim... ai começam os problemas...

1- Ela consegue trazer fácil?
2- Para o meu velox senior 30 lb.... o q indicam  trazer d lá?
3- Alguem conhece alguma loja em Orlando q ela possa comprar isso?

Aceito sugestoes... bjss
Importa com o Sandro Penzente!

Ao invés de trazer na mala e não pagar impostos, por que ela deveria encomendar do Sandro e ter um gasto extra?
Só estou fazendo propraganda do Sandro, e a tia dela(é isso?) pode não saber como comprar flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
felipexion




Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 32
Localização : Bahia!

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 7:14 pm

RuanRed escreveu:

Só estou fazendo propraganda do Sandro, e a tia dela(é isso?) pode não saber como comprar flechas.


Camarada, o que você está fazendo é flood.
Caso a mãe do amigo dela vá até uma loja especializada em arqueria, encontrará profissionais competentes que poderá auxiliá-la no processo de compra. Não tem desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 7:30 pm

felipexion escreveu:
RuanRed escreveu:

Só estou fazendo propraganda do Sandro, e a tia dela(é isso?) pode não saber como comprar flechas.


Camarada, o que você está fazendo é flood.
Caso a mãe do amigo dela vá até uma loja especializada em arqueria, encontrará profissionais competentes que poderá auxiliá-la no processo de compra. Não tem desculpa.
Nossa nem sabia!
Faz assim aninha, vê qual o F.O.C você quer(10% tá bom), pega o spine certo para o seu arco(imagino que você saiba seu spine caso não saiba tem um monte de medidor de spine na internet), pega uma flecha de no minimo 270 grains(pode aumentar se quiser[para que não sei]), e manda ela procurar em uma das lojas que o lincoln falou!
Acho que até agora você já deve ter escolhido a marca!
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 7:47 pm

RuanRed escreveu:
felipexion escreveu:
RuanRed escreveu:

Só estou fazendo propraganda do Sandro, e a tia dela(é isso?) pode não saber como comprar flechas.


Camarada, o que você está fazendo é flood.
Caso a mãe do amigo dela vá até uma loja especializada em arqueria, encontrará profissionais competentes que poderá auxiliá-la no processo de compra. Não tem desculpa.
Nossa nem sabia!
Faz assim aninha, vê qual o F.O.C você quer(10% tá bom), pega o spine certo para o seu arco(imagino que você saiba seu spine caso não saiba tem um monte de medidor de spine na internet), pega uma flecha de no minimo 270 grains(pode aumentar se quiser[para que não sei]), e manda ela procurar em uma das lojas que o lincoln falou!
Acho que até agora você já deve ter escolhido a marca!

O Ruan, assim ta dificil cara, vc ta cagando na mao e passando merda nos topicos que vc responde, quando nao tem o que falar simplismente se cala que fica melhor... ela esta em começo de treinamento, ela pegando o spine e tamanho de flecha correto já ta otimo... chegando la na loja falando a medida da puchada e a pontencia do arco os caras indicam a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 8:08 pm

Descomplica, pessoal. Pelo que entendi ela precisa de umas flechas básicas. Não faz sentido ficar falando em spine, FOC etc.

O arco é um velox, certo? Você tem ideia do tamanho da sua puxada? Dá uma olhada no site da loja que o Lincoln sugeriu.

Provavelmente essas flechas dão conta do recado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Posteriormente, com um arco melhor e mais experiência, aí vale a pena ser mais sistemático na escolha das flechas.

Abs.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trazer flechas dos EUA... Empty
MensagemAssunto: Re: Trazer flechas dos EUA...   Trazer flechas dos EUA... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trazer flechas dos EUA...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trazer e levar arco, flechas e facas do Brasil
» Dúvida - Trazer material (flechas) em viagem da Europa
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» TRAZER BALESTRA DOS EUA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: