ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bichinho de sorte esse!

Ir para baixo 
+9
luanbow
gustavolv
carlos ferreira
danilomelgaco
ENIO MONTARDO
felipexion
boconcelob
marcio bernardes
Mancusi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bichinho de sorte esse! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bichinho de sorte esse!   Bichinho de sorte esse! - Página 2 Icon_minitimeDom Set 15, 2013 9:09 am

eu não estou encontrando, mas a uns anos atrás vi uma senhora nos EUA com uma flecha cravada no peito, e bem próxima ao coração, a foto mostrava uma senhora com cara de desespero e um policial amparando-a, só sobreviveu porque era ponta de treino, a flecha entra cravada e não permite (ou diminui muito) a hemorragia

aproveitando para explicar algo para quem ainda não entendeu, um dos motivos de baixa penetração (mesmo com broadheads) é que se a haste for mais grossa que a abertura que a lâmina permite (na lateral onde não tem a lâmina) haverá um travamento devido ao maior atrito da haste com a carne

essa foto aqui mostra o que quero dizer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e para quem quiser aprender mais dá uma lida nesse tópico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tem uns gráficos no começo do tópico que assuta, mas podem pulá-lo que não vai fazer diferença
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bichinho de sorte esse!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Meu tão esperado arco...
» Entregaram lá em casa!
» Sorte .... Tiro com recurvo a 120 jardas
» tiro de sorte
» Sorte ou Pericia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: