ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Brasil Bows - Urgente

Ir para baixo 
+25
v.b.-s.j.r.preto
Preá Bow
carlosedgi
alerguitar
TRC
LoganBR
Simba
EVC
Kamuio
Guaraci Fiorini F. Neto
w3rm
Bruno Garcia
mario kubo
HigorAlmeida
Veronez
sampaioas
cinegeta
Lincoln
cemullerbr
krynook
leomcostta
Saulowinter
brasilbows
dbc785
darklegends
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Veronez

Veronez


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Gravataí/Morungava - RS

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:27 pm

carlosedgi escreveu:
Eu dividi o pagamento em 3 vezes... já paguei a primeira...

Hoje conversei com o Fernando... passados 20 dias ele ainda não iniciou a produção do arco mas informou que contratou um ajudante e que iria acertar a produção agora... falou que os arcos estão com cerca de 15 dias de atraso... alguém aqui do fórum está com arco atrasado por mais tempo que isso?
Amigo, ele lhe respondeu por e-mail? Meu equipamento esta com mais de 15 dias de atraso..encomendei no final de Julho, o prazo era pra inicio de Outubro, ai não deu certo e ficou pro dia 10 de Outubro..so que ainda nada aconteceu, e ele não responde e-mails a quase um mês
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 6:40 pm

Veronez escreveu:
carlosedgi escreveu:
Eu dividi o pagamento em 3 vezes... já paguei a primeira...

Hoje conversei com o Fernando... passados 20 dias ele ainda não iniciou a produção do arco mas informou que contratou um ajudante e que iria acertar a produção agora... falou que os arcos estão com cerca de 15 dias de atraso... alguém aqui do fórum está com arco atrasado por mais tempo que isso?
Amigo, ele lhe respondeu por e-mail? Meu equipamento esta com mais de 15 dias de atraso..encomendei no final de Julho, o prazo era pra inicio de Outubro, ai não deu certo e ficou pro dia 10 de Outubro..so que ainda nada aconteceu, e ele não responde e-mails a quase um mês
Uma pena, apesar do prazo eu pensava em adquirir um arco do Fernando há uns 6 meses atrás, hoje pelas experiências relatadas, prefiro não arriscar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 4:56 pm

Tenho falado normalmente com ele tanto por telefone quanto por e-mail...

Na última conversa ele me falou que contratou uma outra pessoa para ajudar a fazer os arcos... iria treinar o garoto pra lixar os arcos...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 5:14 pm

Acabei não cancelando a compra... mas to preocupado pra caramba com isso... já vai vencer a segunda e ele não pegou o arco pra fazer ainda...

De qualquer forma, segue o telefone dele aí pra quem está tendo dificuldade de falar com o cara e por favor, vai dando informação por aqui de como andam as coisas...

Tel do Fernando: (67) 3306-0014.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 10:50 pm

carlosedgi escreveu:
Tenho falado normalmente com ele tanto por telefone quanto por e-mail...

Na última conversa ele me falou que contratou uma outra pessoa para ajudar a fazer os arcos... iria treinar o garoto pra lixar os arcos...
Isso é o que mais me indigna!

Fernando veio à minha casa e foi muito bem recebido.
Sentiu-se à minha mesa, comeu da minha comida e me chamou de amigo.
Confiei nele, acabei pagando o valor integral do arco, 100% à vista, para ajuda-lo.
Meu pedido é de 27/04/2012, e o pagamento foi feito pessoalmente e coincidentemente no dia 27/07, quando da vinda dele para São Paulo para ver o Byron Ferguson.
Depois de mais de ano esperando o arco pedi o dinheiro de volta.
Não me pagou, e não atende meus telefonemas nem responde meus emails.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 3:01 am

Ele não responde meus emails. Mas tenho relatos de pessoas que tem entrado em contato com ele normalmente. Tou nem ai mais pra esse caso. Por mim já teria sido banido. Espaço no fórum ele teve pra se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 11:28 am

Lincoln escreveu:
Ele não responde meus emails. Mas tenho relatos de pessoas que tem entrado em contato com ele normalmente. Tou nem ai mais pra esse caso. Por mim já teria sido banido. Espaço no fórum ele teve pra se defender.
E pensar que diversas vezes já pensei em juntar dinheiro pra comprar um arco do cara, só pra vê-lo prestigiado por ser um produtor nacional. Me lembro qndo criaram um tópico sobre um arco q deu problema, e ele não cumpriu a garantia, agr dá pra ver q nunca cobriria msm, visto q nem os arcos q deveriam ser entregues o foram.
E lendo o depoimento do Mario Sergio, fico mais triste ainda, pois vemos q não é apenas a relação vendedor/comprador q foi abalada, mas verdadeiras amizades.
Ele não teve nem sequer curiosidade de passar aqui para ler o que foi colocado, visto q até hoje sua última data de visita no fórum consta de 18 de setembro.
Mas é isso aí, boa sorte para os que precisam.
Obrigado por ter comprado a briga do pessoal Lincoln, msm q já tenha se cansado tbm kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 11:49 am

A falta de comunicação entre a pessoa e seus clientes (nem que fosse de forma privada) deixa a impressão de que o caso está deixando de ser "devo, não nego, pago quando puder" para tornar-se "devo, não pago, nego enquanto puder".
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ...   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 11:52 am

Eu consigo falar com ele até por telefone... segue o número: (67) 3306-0014
Ir para o topo Ir para baixo
darklegends




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2012

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Caso sem solução.   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 5:12 pm

Boa Tarde a todos,

Fiquei muito feliz com a posição dos membros do fórum, realmente não não esperava que isso fosse tomar um rumo como esse e não esperava descobrir que não era o único que estava passando pelo mesmo problema que eu.
Estou muito triste em saber que isso está acontecendo, comprei do frenando por causa desse fórum pelos elogios e por que queria incentivar os artesãos de arcos do Brasil.
Falei com Fernando dia 20-12-13 pedi o estorno já que não tinha esperanças em receber o arco. Para ser bem realista com vocês só esperei 1 ano e 1 mês completado sexta-feira passada, porque esse seria meu primeiro arco e queria que fosse um arco especial, sou autônomo e não tenho renda fixa economizei durante 1 ano para poder ter o valor total do arco e iria pagar a vista, mas o Fernando falou que eu poderia pagar quando ficasse pronto o arco.
Estou muito triste pois queria muito poder praticar, já que isso é um sonho de infância, não tendo jeito mais resolvi entrar na justiça; Acabei tendo mais dor de cabeça ainda para que eu possa entrar na justiça preciso do CPF ou CNPJ e do endereço dele, porem não tenho esses dados e não consigo entrar em contato com ele para obter.
Moro em Carapicuíba-SP e não conheço ninguém de MS.

Tudo o que me resta é deixar esse apelo aos membros e pedir, implorar, suplicar para que se alguém tiver alguma informação que possa me ajudar, alguem que já recebeu o arco e tem o endereço dele ou mesmo a nota com alguma informação....

Por favor, sem isso não posso fazer nada... Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 7:51 pm

darklegends escreveu:
Boa Tarde a todos,

Fiquei muito feliz com a posição dos membros do fórum, realmente não não esperava que isso fosse tomar um rumo como esse e não esperava descobrir que não era o único que estava passando pelo mesmo problema que eu.
Estou muito triste em saber que isso está acontecendo, comprei do frenando por causa desse fórum pelos elogios e por que queria incentivar os artesãos de arcos do Brasil.
Falei com Fernando dia 20-12-13 pedi o estorno já que não tinha esperanças em receber o arco. Para ser bem realista com vocês só esperei 1 ano e 1 mês completado sexta-feira passada, porque esse seria meu primeiro arco e queria que fosse um arco especial, sou autônomo e não tenho renda fixa economizei durante 1 ano para poder ter o valor total do arco e iria pagar a vista, mas o Fernando falou que eu poderia pagar quando ficasse pronto o arco.
Estou muito triste pois queria muito poder praticar, já que isso é um sonho de infância, não tendo jeito mais resolvi entrar na justiça; Acabei tendo mais dor de cabeça ainda para que eu possa entrar na justiça preciso do CPF ou CNPJ e do endereço dele, porem não tenho esses dados e não consigo entrar em contato com ele para obter.
Moro em Carapicuíba-SP e não conheço ninguém de MS.

Tudo o que me resta é deixar esse apelo aos membros e pedir, implorar, suplicar para que se alguém tiver alguma informação que possa me ajudar, alguem que já recebeu o arco e tem o endereço dele ou mesmo a nota com alguma informação....

Por favor, sem isso não posso fazer nada... Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 

Achei que isso já tivesse acabado..Nunca que eu compraria um arco com esse cara.
Ir para o topo Ir para baixo
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 8:09 pm

E eu que cheguei a orçar um Palosanto com ele uma vez. Deus pôs a mão mesmo dessa vez, acabei importando um recurvo pela 1/2 do preço e que chegou em 20 dias.

As vezes a gente da sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Veronez

Veronez


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Gravataí/Morungava - RS

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 10:48 pm

Bom, o arco (Palo-Santo com Carbono) que comprei com o Fernando chegou aqui semana passada, fiz a encomenda la por junho de 2013,
realmente demorou bastante, e ele ficou sumido por um tempo(Fernando).
Porém, afirmo, o arco é muito bom, vale o preço.
Logo mais posto umas fotos dele la no álbum da galeria.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:20 pm

darklegends escreveu:
Boa Tarde a todos,

Fiquei muito feliz com a posição dos membros do fórum, realmente não não esperava que isso fosse tomar um rumo como esse e não esperava descobrir que não era o único que estava passando pelo mesmo problema que eu.
Estou muito triste em saber que isso está acontecendo, comprei do frenando por causa desse fórum pelos elogios e por que queria incentivar os artesãos de arcos do Brasil.
Falei com Fernando dia 20-12-13 pedi o estorno já que não tinha esperanças em receber o arco. Para ser bem realista com vocês só esperei 1 ano e 1 mês completado sexta-feira passada, porque esse seria meu primeiro arco e queria que fosse um arco especial, sou autônomo e não tenho renda fixa economizei durante 1 ano para poder ter o valor total do arco e iria pagar a vista, mas o Fernando falou que eu poderia pagar quando ficasse pronto o arco.
Estou muito triste pois queria muito poder praticar, já que isso é um sonho de infância, não tendo jeito mais resolvi entrar na justiça; Acabei tendo mais dor de cabeça ainda para que eu possa entrar na justiça preciso do CPF ou CNPJ e do endereço dele, porem não tenho esses dados e não consigo entrar em contato com ele para obter.
Moro em Carapicuíba-SP e não conheço ninguém de MS.

Tudo o que me resta é deixar esse apelo aos membros e pedir, implorar, suplicar para que se alguém tiver alguma informação que possa me ajudar, alguem que já recebeu o arco e tem o endereço dele ou mesmo a nota com alguma informação....

Por favor, sem isso não posso fazer nada... Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 

Você chegou a pagar algo pra ele?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 2:21 pm

Segundo o Fernando, ele já está trabalhando no meu... prometeu finalizar essa semana... vamos ver...

Parece que os arcos em atraso estão sendo entregues... o que pudermos fazer pra te ajudar a resolver isso de boa, faremos, pode ter certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 9:56 pm

Veronez escreveu:
Bom, o arco (Palo-Santo com Carbono) que comprei com o Fernando chegou aqui semana passada, fiz a encomenda la por junho de 2013,
realmente demorou bastante, e ele ficou sumido por um tempo(Fernando).
Porém, afirmo, o arco é muito bom, vale o preço.
Logo mais posto umas fotos dele la no álbum da galeria.

Veronez, e as fotos?

O Fernando me passou um novo prazo... me garantiu que o arco chega pra mim até sexta dia 07/02 vamos ver...

Torcendo pro bichinho chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 9:56 pm

Tem mais alguém esperando receber arcos?
Ir para o topo Ir para baixo
Veronez

Veronez


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Gravataí/Morungava - RS

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 1:20 am

carlosedgi escreveu:
Veronez escreveu:
Bom, o arco (Palo-Santo com Carbono) que comprei com o Fernando chegou aqui semana passada, fiz a encomenda la por junho de 2013,
realmente demorou bastante, e ele ficou sumido por um tempo(Fernando).
Porém, afirmo, o arco é muito bom, vale o preço.
Logo mais posto umas fotos dele la no álbum da galeria.

Veronez, e as fotos?

O Fernando me passou um novo prazo... me garantiu que o arco chega pra mim até sexta dia 07/02 vamos ver...

Torcendo pro bichinho chegar...

Buenas amigo, aqui tem umas fotos do arco, a qualidade delas não esta 100%,
mas o acabamento do arco ta muito bom!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:39 am

Beleza de arco!
O Fernando é um grande artesão!
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:40 am

Show. parabéns pela aquisição.

Já deu uns tirinhos? O que achou do arco?

To doido pro meu chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pena   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:46 am

Que pena!
Bem que eu até gostaria de um desses.
Infelizmente, sou da turma das "rodinhas".
Ou, felizmente!
Na minha idade, tem que ser "rodinhas" mesmo, bengala já não resolve. rsrssr
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:46 am

Muito bom que os arcos estão sendo entregues, e tomara que a brasilbows volte ao normal, sempre gostei do longbow salomão e ainda pretendo comprar um.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:47 pm

TRC escreveu:
Que pena!
Bem que eu até gostaria de um desses.
Infelizmente, sou da turma das "rodinhas".
Ou, felizmente!
Na minha idade, tem que ser "rodinhas" mesmo, bengala já não resolve.  rsrssr


kkkkkkk pow... tem que aprender a atirar sem rodinha TRC... é que nem na bicicleta... vai largando aos poucos kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:48 pm

dbc785 escreveu:
Muito bom que os arcos estão sendo entregues, e tomara que a brasilbows volte ao normal, sempre gostei do longbow salomão e ainda pretendo comprar um.

O Salomão é um belo arcos mesmo... e com bom preço... são dois arcos que eu toparia ter, se desse... o Salomão e o Falco Force...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:55 pm

Parabéns pelo arco! Depois fala pra gente como que ele atira, e se possível, com um vídeo.
Merece ir pro album hein kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Brasil Bows - Urgente
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Palo Santo - Brasil Bows
» Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS
» Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial
» Teste de DRY FIRE do Longbow Salomão da Brasil Bows
» Bodnik Bows Brasil - Teste dos 100 Tiros Secos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: