ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE

Ir para baixo 
+9
Alexandre_Ramos
miojox
ottomano
Garcia_Cowboy
Antonio Amaral
tallyst
fishingwithabow1
JUNIORCASJ
Gustavo Veloso
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeDom Set 15, 2013 4:30 pm

Gente primeiramente peso desculpa se esse não é o local correto para essa discussão.

Então se for o local certo continuando, estou pensando em outubro importa arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs, mais devido ao dollar alto Crying or Very sad, estava pensado em espera um pouco para economizar. Assim gostaria de saber uma coisa sobre a importação.
Primeiramente
Gostaria de saber se ainda vale importa arcos o é melhor esperar um pouco? ( Estou pensando em gastar no máximo 3500 com um dos dois arcos!!!).
Também gostaria de saber se esses arcos não tem muito problemas com manutenção em comparação com PSE equivalentes ( Não sei quais arcos da PSE são equivalentes a esses arcos da Bear)?
Gostaria de saber se o alguém do fórum importa esses arcos visto não tenho muita experiência com importação  ( O Sandro eu acho importa, mas não vejo muitos anúncios dele de arcos Bear).

Dados que podem ajudar:
Puxada 29,5 ou 30


Desde já agradeço à ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeDom Set 15, 2013 5:23 pm

ola amigo
sobre o dolar ai vai do seu bolso mesmo,ele esta em tendencia de  queda,mais pode tbm aumenta ainda mais, n da pra saber,agora que compra com o dolar alto  é péssimo,o minimo aumento ja muda muito aqui no brasil.
agora sobre os arco,se eu fosse compra,com o preço do Bear Empire ou motive 7 eu pegaria o Dream Season DNA q e muito mais arco,agora vai de gosto mesmo

abçs
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeDom Set 15, 2013 6:07 pm

concordo com voce junior o PSE dream season DNA e muito mais arco ta sendo um dos mais vendidos do mundo tem fila de espera por ele de tão cogitado este arco com certeza e a melhor escolha
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeDom Set 15, 2013 7:20 pm

velho acho q vc tem q comprar o arco q vc gosta, independente da marca
eu tenho um motive 6, o arco é um espetáculo, ñ tenho nd negativo pra dizer sobre ele
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeDom Set 15, 2013 7:46 pm

tallyst escreveu:
velho acho q vc tem q comprar o arco q vc gosta, independente da marca
eu tenho um motive 6, o arco é um espetáculo, ñ tenho nd negativo pra dizer sobre ele


Eu estou cotando um motive 7 para mim, já sou usuário dos arcos da Bear e estou muito satisfeito
nos fóruns do exterior só vejo elogios a nova série de arcos da Bear


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeDom Set 15, 2013 11:33 pm

tallyst escreveu:
velho acho q vc tem q comprar o arco q vc gosta, independente da marca
eu tenho um motive 6, o arco é um espetáculo, ñ tenho nd negativo pra dizer sobre ele
cara o q tenho pra te falar é o seguinte pelas fotos q vi do motive 6 do Tallyst, o arco é muito fera e é um canhão, eu mesmo qquando fui compra meu primeiro arco cotei um bear, mas acabei pegando um PSE Chaos One, não me arrependo da minha escolha atualmente estou esperando meu PSE Prophecy chegar, ancioso de mais, e tenho um amigo aqui q tem um PSE DNA, o arco do cara é muito fera e o preço está dentro do que vc quer gastar,
te recomendo o DNA, o Arco é muito lindo e melhor q ele só se vc for Profissional ou muito Ignorante(no sentido de bruto), pra pegar um OMEN,

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE    Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 12:23 am

JUNIORCASJ escreveu:
ola amigo
sobre o dolar ai vai do seu bolso mesmo,ele esta em tendencia de  queda,mais pode tbm aumenta ainda mais, n da pra saber,agora que compra com o dolar alto  é péssimo,o minimo aumento ja muda muito aqui no brasil.
agora sobre os arco,se eu fosse compra,com o preço do Bear Empire ou motive 7 eu pegaria o Dream Season DNA q e muito mais arco,agora vai de gosto mesmo

abçs
Sobre o preço do Dream Season DNA esta na mesma faixa do Arco Bear Empire ou motive 7?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE    Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 12:27 am

Antonio *** escreveu:
tallyst escreveu:
velho acho q vc tem q comprar o arco q vc gosta, independente da marca
eu tenho um motive 6, o arco é um espetáculo, ñ tenho nd negativo pra dizer sobre ele

Eu estou cotando um motive 7 para mim, já sou usuário dos arcos da Bear e estou muito satisfeito
nos fóruns do exterior só vejo elogios a nova série de arcos da Bear


Caro Antonio *** onde voçê conta os arcos? Alguém do fórum conta ou faz pedido de arcos específicos? (Acho que o usuário Sandro faz mais não tenho certeza absoluta!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 12:51 am

Gustavo Veloso escreveu:
Antonio *** escreveu:
tallyst escreveu:
velho acho q vc tem q comprar o arco q vc gosta, independente da marca
eu tenho um motive 6, o arco é um espetáculo, ñ tenho nd negativo pra dizer sobre ele
Eu estou cotando um motive 7 para mim, já sou usuário dos arcos da Bear e estou muito satisfeito
nos fóruns do exterior só vejo elogios a nova série de arcos da Bear


Caro Antonio *** onde voçê conta os arcos? Alguém do fórum conta ou faz pedido de arcos específicos? (Acho que o usuário Sandro faz mais não tenho certeza absoluta!!)
O legion eu comprei nos Estados Unidos, o sandro fez uma cotação para mim de um motive 7, qad hdx, mira hha 5510 , case ,12 flechas maxima hunter e ficava menos de 3500
Reais, provavelmente eu va comprar com ele principalmente pela ótima reputação que ele tem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 12:55 am

Gustavo Veloso escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
ola amigo
sobre o dolar ai vai do seu bolso mesmo,ele esta em tendencia de  queda,mais pode tbm aumenta ainda mais, n da pra saber,agora que compra com o dolar alto  é péssimo,o minimo aumento ja muda muito aqui no brasil.
agora sobre os arco,se eu fosse compra,com o preço do Bear Empire ou motive 7 eu pegaria o Dream Season DNA q e muito mais arco,agora vai de gosto mesmo

abçs
Sobre o preço do Dream Season DNA esta na mesma faixa do Arco Bear Empire ou motive 7?
É a mesma faixa de preço.

Você já tem algum arco? Se não tem eu recomendaria um single cam como o empire ou outro, dual cam e brace height de 6 polegadas requer um pouco de experiênci.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 7:47 am

Gustavo, os arcos Bear não ficam devendo em nada pra NENHUMA outra marca. Compre o arco que lhe agrada.
O Empire, é bom você saber, tem um desgaste muito grande do serving do cabo, próximo da Cam. Se você pretende atirar bastante, não recomendo.
Os Motive são uns baita arcos. Meu Motive 7 já está comprado!
Ainda falando sobre comparação entre arcos, ontem fiquei em quarto lugar numa prova de Field - Animal Round com meu Empire "comendo" o cabo a cada disparo. Na minha patrulha deixei um PSE e um Z7 pra trás, de arqueiros veteranos em provas desse tipo. Foi minha primeira prova...Deixa o Motive chegar então...
Enfim, se gosta de um Bear, compre sem medo!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 7:54 am

Complementando, o Sandro manda qualquer Bear pra você. Melhor atendimento e e melhor preço nnão há, converse com ele.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 8:58 am

JUNIORCASJ escreveu:
ola amigo
sobre o dolar ai vai do seu bolso mesmo,ele esta em tendencia de  queda,mais pode tbm aumenta ainda mais, n da pra saber,agora que compra com o dolar alto  é péssimo,o minimo aumento ja muda muito aqui no brasil.
agora sobre os arco,se eu fosse compra,com o preço do Bear Empire ou motive 7 eu pegaria o Dream Season DNA q e muito mais arco,agora vai de gosto mesmo

abçs
Eu sou suspeito pra falar, pq fiz exatamente isso e não me arrependi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porém os arcos Bear são extremamente bem falados e não conheço um que tenha um Bear e tenha se arrependido. Decisão difícil, acho que vai mais da sua preferência pessoal do que diferença na qualidade dos arcos.
Até o preço do Motive 6 ou 7 é o mesmo do PSE DNA.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 9:10 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
da uma olhada ai nas fotos do meu, qualquer coisa pergunte, e compra o arco q vc preferir e ñ oq ta na moda, moda muda, gosto ñ
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 9:11 am

tallyst escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
da uma olhada ai nas fotos do meu, qualquer coisa pergunte, e compra o arco q vc preferir e ñ oq ta na moda, moda muda, gosto ñ
Assino embaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 9:26 am

miojox escreveu:
tallyst escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
da uma olhada ai nas fotos do meu, qualquer coisa pergunte, e compra o arco q vc preferir e ñ oq ta na moda, moda muda, gosto ñ
Assino embaixo.
Fala, Miojo. O peso do seu PSE me surpreendeu, baita arco também. Rafael me disse que parece um míssil a flecha...
Viu que houve um empate triplo no 4º lugar? Você, eu e mais um. Nos vemos em RP? Agora viciei de vez nesse negócio...
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 9:36 am

ottomano escreveu:

Fala, Miojo. O peso do seu PSE me surpreendeu, baita arco também. Rafael me disse que parece um míssil a flecha...
Viu que houve um empate triplo no 4º lugar? Você, eu e mais um. Nos vemos em RP? Agora viciei de vez nesse negócio...
Opa cara, nem sabia!  Po, to MUITO feliz cheers ... Quarto lugar competindo com vários feras é um baita orgulho. Empatar com o OTTOMANO, que a um mês tava detonando no camp do fórum e eu pensando "nunca vou atirar assim" é uma honra Very Happy .

Falando sobre o arco, realmente o bicho é muito leve e muito rápido. Eu só preciso subir umas librinhas nele pq achei as Fatboy meio duras (spine 340, arco em 60#, comprimento da flecha 29'', puxada 28,5'').

RP eu vou sim, já reservei com a patroa. Prepare-se pq eu vou treinar BASTANTE hehehe.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 9:45 am

Legal saber que vocês viram para Ribeirão!!!!

Oportunidade boa pra conhecer o pessoal, pelo vista virá bastante gente do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 9:47 am

miojox escreveu:
ottomano escreveu:

Fala, Miojo. O peso do seu PSE me surpreendeu, baita arco também. Rafael me disse que parece um míssil a flecha...
Viu que houve um empate triplo no 4º lugar? Você, eu e mais um. Nos vemos em RP? Agora viciei de vez nesse negócio...
Opa cara, nem sabia!  Po, to MUITO feliz cheers ... Quarto lugar competindo com vários feras é um baita orgulho. Empatar com o OTTOMANO, que a um mês tava detonando no camp do fórum e eu pensando "nunca vou atirar assim" é uma honra Very Happy .

Falando sobre o arco, realmente o bicho é muito leve e muito rápido. Eu só preciso subir umas librinhas nele pq achei as Fatboy meio duras (spine 340, arco em 60#, comprimento da flecha 29'', puxada 28,5'').

RP eu vou sim, já reservei com a patroa. Prepare-se pq eu vou treinar BASTANTE hehehe.

Abraço!
E está com 60# ainda? Cacetada...
Quando fui te procurar, você já havia ido embora. Saiu à francesa...kkkk
Falar nisso, sua esposa ganhou uma medalha, acho que de segundo lugar, não tenho certeza.
Fiquei muito satisfeito com meu resultado também, foi um prazer atirar com todas aquelas feras. Não vejo a hora do próximo!
Até ontem estava pensando seriamente em comprar um arco Target e me dedicar a esse estilo, mas tudo mudou...rsrsrsrs
Meu negócio será o field mesmo, nessa semana já mudo o esquema dos treinos e quando o Motive chegar será em 70#, no talo. Aí o bicho vai pegar....kkkkkkk
Abraço, Miojo. Nos vemos em RP!
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 9:55 am

Cara, eu até queria me despedir mas quando tava saindo não achei vcs...
A gente foi embora logo pq grande parte dos amigos não tava lá: rubensrw, tferrs, wilson santa rosa, Roberto bindi, Diego Niero, André Peron, Roberto de Souza também não vi...


Ah: sobre as 70 libras... Só não botei o meu nas 70 ainda pq precisaria comprar novas flechas. Depois de acompanhar o desempenho das Fatboy, estou pensando em comprar umas Maxima Hunter spine 300 e socar o arco em 70#... Ainda não tenho certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 10:10 am

miojox escreveu:
Cara, eu até queria me despedir mas quando tava saindo não achei vcs...
A gente foi embora logo pq grande parte dos amigos não tava lá: rubensrw, tferrs, wilson santa rosa, Roberto bindi, Diego Niero, André Peron, Roberto de Souza também não vi...


Ah: sobre as 70 libras... Só não botei o meu nas 70 ainda pq precisaria comprar novas flechas. Depois de acompanhar o desempenho das Fatboy, estou pensando em comprar umas Maxima Hunter spine 300 e socar o arco em 70#... Ainda não tenho certeza.
Julio deixe o arco com 70# depois de um dia atirando você nem lembra mais que ele está com essa potência, além da velocidade e trajetórias melhores as laminas ficarem encostadas no fundo do suporte faz com que elas tenham menos vibrações.


abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 10:12 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Legal saber que vocês viram para Ribeirão!!!!

Oportunidade boa pra conhecer o pessoal, pelo vista virá bastante gente do fórum.
as vezes eu detesto morar aqui na Bahia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 10:15 am

Cara, sou de Ribeirão mas vai ser meu 1º campeonato...
Existem muitos outros aqui em São Saulo, mas todos próximas à região de campinas, acaba sendo umas 3 ou 4 horas de viajem para mim na maioria das vezes, isso acaba impossibilitando minha participação, se tivesse alguém daqui pra dividir custos talvez eu iria em outros, vamos ver se nesse que vai ter aqui conheço alguém que se anime a ir comigo em outros.
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 10:17 am

Antonio *** escreveu:
miojox escreveu:
Cara, eu até queria me despedir mas quando tava saindo não achei vcs...
A gente foi embora logo pq grande parte dos amigos não tava lá: rubensrw, tferrs, wilson santa rosa, Roberto bindi, Diego Niero, André Peron, Roberto de Souza também não vi...


Ah: sobre as 70 libras... Só não botei o meu nas 70 ainda pq precisaria comprar novas flechas. Depois de acompanhar o desempenho das Fatboy, estou pensando em comprar umas Maxima Hunter spine 300 e socar o arco em 70#... Ainda não tenho certeza.
Julio deixe o arco com 70# depois de um dia atirando você nem lembra mais que ele está com essa potência, além da velocidade e trajetórias melhores  as laminas ficarem encostadas no fundo do suporte faz com que elas tenham menos vibrações.


abração
Antonio, meu problema é o medo de passar dos 300 FPS.
Quando eu for numa prova com medição oficial de velocidade das flechas, se passar de 300 fps eu tenho que baixar a libragem do arco até chegar na conformidade, aí a mira vai pras cucuias!
Tenho quase certeza que no Sul-americano vai ter essa parada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 10:35 am

Gustavo, eu iria de PSE, o leque de opções na pse é muito maior eu acho.

tem o omen max, o DNA ,o prophecy o Sinister

são todos arcos com caracteristicas distintas

o omem é o arco mais rapido do mundo atingindo 358 fps na escala ibo, literalmente um monstros (e meu sonho de consumo)

o Dna é um mega arco como vc pode ver no topico do miojox.

o prophecy é o single cam mais rapido do mundo.

o sinister é um single cam com 28' de ATA com um brace de 7 1\4. tenho um arco composto parecido com esse e te digo uma coisa é muito gostoso atirar com um "arquinho" desses. (ta aí o Ottomano que ja atirou com meu arco e não me deixa mentir).

mas sou suspeito pra falar da pse^^, literalmente sou fã da marca hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Empty
MensagemAssunto: Re: Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE   Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importação de arco Arco Bear Empire ou motive 7 de 60 a 70 lbs ou equivalente da PSE
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco novo - Bear Empire 2013
» Novo arco composto: Bear Empire - Orientação
» Projeto arco composto MOTIVE 7
» Compro - Bear Motive 7 ou Bear Agenda 7
» importação de arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: