ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 que mira eu compro?

Ir para baixo 
+3
RafaelMorgan
scaramal
Mamute-sc
7 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 11:39 am

amigos do forum, eu estou praticando target (por enquanto apenas indoor) e gostaria de comprar uma mira para melhorar a prática, a dúvida é: QUAL MIRA COMPRAR PARA PRÁTICA DE INDOOR (ARCO COMPOSTO)?

como existe mira para todos os bolsos, se possível façam uma sugestão para mira cara e outra para caríssima e verei qual é possível comprar

desde já agradeço a ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 1:42 pm

Fala Mamute,, eu gostei muito da Mira APEX 6 Pin com regua e Lente. custa em torno de R$ 700,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 5:45 pm

Valeu Scaramal, vou dar uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:33 pm

Cara...A Sure Loc Challenger é a mais em conta de todo o grupo. Pode comprar de olho fechado. O pessoal do target fica sempre entre as Sure Loc e as Shibuya. Realmente, para target, esse tipo de mira é imbatível. As possibilidades de regulagem são infinitas.

No eBay, vc acha uma challenger por uns U$180,00 (sem scope). Vale a pena.

Se procurar melhor, pode até achar uma Sure Loc Supreme, que é melhor, por esse preço. Comprei a minha usada por U$170,00 (sem scope).

Já as Shibuya, custam na faixa de U$300,00 dependendo do modelo. São mais leves, por terem a haste feita em fibra de carbono.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 9:14 pm

Edmilson, estou no mesmo dilema que vc, só que pra uma mira pra tiros mais longos no futuro.

Já olhei bastante sobre isso. Os norte-americanos parecem gostar das Sure-Loc e CBE (essa parece alternar entre Target e 3D), as Shibuyas são mais raras a venda no AT e sempre são mais caras. Acho que o melhor custo benefício pra mim como iniciante é a Sure-Loc Challenger e a Lancaster tem bom preço nela.

Estive olhando as "The System" produzida por Brian Davis: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O preço é interessante, parece ter boas opções de regulagem, vende pelo EBay... mas aparenta ser pesada. Alguém já viu de perto?

Além da mira iremos precisar de scope que, apesar de pequenino, tb é bem caro, mas com certeza o preço deve fazer diferença. Os da Cartel parecem ser medianos e estão com preços imbatíveis na Alternative.

Eu estou afim de esperar um pouco agora ($), mas se for comprar alguma coisa nova me avise, quem sabe não melhoramos o preço em conjunto.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:16 am

mira eu aconselharia a shibuya ou a sure-loc msm, e qto aos scopes os cartel podem ser utilizados sem problema nenhum, o scope nao da tanta diferenca na hora do tiro, mas caso queira investir mais e com um bom cuto beneficio tem a ten zone da merlin e o viper, ou vai direto com o black eagle da sure-loc
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 5:28 am

pessoal, muito obrigado, acenderam uma luz na minha escuridão, vou dar uma olhada nas miras Sure Loc, iniciando pela Challenger, penso que como estou muito no início posso fazer um upgrade mais para frente, quando já estiver atirando melhor, e o scope vou dar mais uma olhada seguindo as orientações

JP assim que encontrar alguma coisa eu te informo sobre preços e vc resolve se vale a pena

grande abraço a todos e muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 8:59 am

Mamute, se for só para target beleza, mas se voce pretende usar em field tambem mira com pinos só é aceita até 5 pinos e aqui no brasil se nao me engano eles proibiram o uso daquela de pendulo.

abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 9:47 am

Este está com a mesma dúvida que você
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:40 am

Acabei de me informar melhor com o pessoal do Field e pode sim mamute... eles estão abrindo várias categorias para se igualar as regras da IFAA... ou seja.. qualquer mira que voce comprar e quiser usar no field vai dar também

Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:53 pm

RafaelMorgan escreveu:
Cara...A Sure Loc Challenger é a mais em conta de todo o grupo. Pode comprar de olho fechado. O pessoal do target fica sempre entre as Sure Loc e as Shibuya. Realmente, para target, esse tipo de mira é imbatível. As possibilidades de regulagem são infinitas.

No eBay, vc acha uma challenger por uns U$180,00 (sem scope). Vale a pena.

Se procurar melhor, pode até achar uma Sure Loc Supreme, que é melhor, por esse preço. Comprei a minha usada por U$170,00 (sem scope).

Já as Shibuya, custam na faixa de U$300,00 dependendo do modelo. São mais leves, por terem a haste feita em fibra de carbono.


Rafael, estas miras da Sure Loc vem com 6" ou 9" de comprimento e 4" ou 5,5" de regulagem na altura, o ideal seria comprar uma de 9"x5,5" para já ter uma possibilidade de regulagem maior? ou como é indoor comprar uma 6"x4" e no futuro trocar?

Citação :
Acabei de me informar melhor com o pessoal do Field e pode sim mamute... eles estão abrindo várias categorias para se igualar as regras da IFAA... ou seja.. qualquer mira que voce comprar e quiser usar no field vai dar também

Chuck, obrigado pela informação, no futuro penso em praticar field també, e seria ótimo se não precisasse trocar a mira

obrigado a todos mais uma vez

Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 12:54 pm

Mamute-sc escreveu:
...estas miras da Sure Loc vem com 6" ou 9" de comprimento e 4" ou 5,5" de regulagem na altura, o ideal seria comprar uma de 9"x5,5" para já ter uma possibilidade de regulagem maior?

Estou com a mesma dúvida, mas para tiros outdoor.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:09 pm

eu acabei comprando uma Sure Loc Supreme 9"x5,5", mas foi por pura sorte, o "cara" que me vendeu tinha acabado de receber a dele (que trouxeram na bagagem) e ele estava voltando para os EUA a serviço, postou no forum um dia pouco depois da meia-noite e eu vi e arrematei minutos depois, pelo preço de custo, sem frete e sem impostos, portanto valeu muito a pena

o Ronaldo tem uma Challenger de 6", só não lembro se é de 4" ou de 5,5" (que ele usa a um bom tempo) mas disse-me que vai trocar por uma 9"x5,5"

minha dica é pegar uma de 9"x5,5", mas isso é no "achismo", não tenho experiência suficiente para dizer se é a melhor opção
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 9:07 pm

Eu vi a sua no Classificados Mamute-sc, era a do Tupan não é? Deu sorte de eu não ter visto antes.... hahahaha... sortudo!

Estou um pouco preocupado com o peso do equipamento quando todo montado, mas sem ver de perto fica difícil né.

Pelas fotos acho que a do Nacaxe é 6" x 5.5"... se for isso mesmo é só ele trocar a barra dela. Mesmo assim, vou mandar um e-mail pra ele, quem sabe vai vender a dele né.

Pedi um orçamento das duas pra ver quanto fica posta aqui no Brasil, vamos ver o susto... rsrs.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 9:13 pm

sim pode só trocar a barra

cara fiz meu primeiro treino com tudo montado esse final de semana e posso te garantir que fica muito pesado, precisa acostumar com o arco novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





que mira eu compro? Empty
MensagemAssunto: Re: que mira eu compro?   que mira eu compro? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
que mira eu compro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [COMPRO] Mira + Scope Bom
» Compro mira para Target
» Compro mira para target
» Compro mira Surelock Supreme
» Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: