ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 balestra hoover cobra pistol ggrip

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

balestra hoover cobra pistol ggrip Empty
MensagemAssunto: balestra hoover cobra pistol ggrip   balestra hoover cobra pistol ggrip Icon_minitimeTer Set 24, 2013 10:26 am

Ola
Gotatia de saber se a balestra da hoover cobra pistol grip de 80 libras é boa iu não pois estou pensando em conpra la so de inicio depois se eu gosyar de uaae balestra eu compro uma melhor mas goataria so de saber se ela e boa pra iniciante, ja agradeço desde ja
Ir para o topo Ir para baixo
freudflinstone

freudflinstone


Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 39
Localização : Paraná

balestra hoover cobra pistol ggrip Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hoover cobra pistol ggrip   balestra hoover cobra pistol ggrip Icon_minitimeTer Set 24, 2013 12:45 pm

Ela é boa para pequenas distâncias, eu uso ela quando tá chovendo e não posso ir pra fora treinar com o arco.
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

balestra hoover cobra pistol ggrip Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hoover cobra pistol ggrip   balestra hoover cobra pistol ggrip Icon_minitimeTer Set 24, 2013 3:09 pm

eu tenho uma besta pitola tbm,a minha é buffalo river,
-é boa
-nao tem muita precisao
- o problema é que quebra a lamina demais(jah quebrei 2 vezes)
-se for só por diversao,pode invistir sem medo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





balestra hoover cobra pistol ggrip Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hoover cobra pistol ggrip   balestra hoover cobra pistol ggrip Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
balestra hoover cobra pistol ggrip
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modificações na Cobra Pistol de 80lbs
» Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo
» DÚVIDA - Besta Profissional Hoover Cherokee 250 ou Balestra Recurva Hoover Spider 175 ?
» Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]
» balestra camel pistol grip 50 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: