ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo

Ir para baixo 
+3
JUNIORCASJ
Hbz
Assolan
7 participantes
AutorMensagem
Assolan




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2013

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 3:50 pm

Boa Tarde !
Gostaria de saber se alguém ja tentou colocar um RED DOT nesse modelo de balestra e queria saber se seria possível fazer isso , mesmo que seja colando ele por cima sei lá , só quero colocar um RED DOT nela .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 3:51 pm

tem sim como colocar red dot nela ja coloquei na minha
Ir para o topo Ir para baixo
Assolan




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2013

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 3:52 pm

poderia dizer o modelo do red dot , marca para que eu possa colocar na minha ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 3:54 pm

tem varios modelos na minha coloquei um da cbc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tbm da para colocar esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Assolan




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2013

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 3:58 pm

então no caso para trilhos de 11mm caberiam na boa .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 3:58 pm

sim de 11 mm
Ir para o topo Ir para baixo
Assolan




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2013

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 3:59 pm

muito obrigado pela atenção , Dúvida esclarecida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 4:00 pm

de nada ! qualquer coisa por perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 7:45 pm

Assolan escreveu:
Boa Tarde !
Gostaria de saber se alguém ja tentou colocar um RED DOT nesse modelo de balestra e queria saber se seria possível fazer isso , mesmo que seja colando ele por cima sei lá , só quero colocar um RED DOT nela .

Olá Assolan, comprei recentemente uma besta desse modelo para minha namorada. A mira que ela possuí é muito imprecisa. O troca desta é urgente. No entanto estamos pensando em uma scope do seguinte modelo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para uma besta desta potência o scope funciona bem?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:15 pm

Hbz escreveu:
Assolan escreveu:
Boa Tarde !
Gostaria de saber se alguém ja tentou colocar um RED DOT nesse modelo de balestra e queria saber se seria possível fazer isso , mesmo que seja colando ele por cima sei lá , só quero colocar um RED DOT nela .

Olá Assolan, comprei recentemente uma besta desse modelo para minha namorada. A mira que ela possuí é muito imprecisa. O troca desta é urgente. No entanto estamos pensando em uma scope do seguinte modelo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para uma besta desta potência o scope funciona bem?

Obrigado
amigo,é um pouco de exagero coloca uma luneta em uma pistol, e principalmente a 4x20 q é uma porcaria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 8:37 pm

nao vale apena colocar luneta em uma pistol crossbow , fica muito ruim para ver ainda mais em uma 4x20 vai por mim ja coloquei na minha ficou nada legal sou muito mais red dot
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 9:26 pm

JUNIORCASJ escreveu:
Hbz escreveu:
Assolan escreveu:
Boa Tarde !
Gostaria de saber se alguém ja tentou colocar um RED DOT nesse modelo de balestra e queria saber se seria possível fazer isso , mesmo que seja colando ele por cima sei lá , só quero colocar um RED DOT nela .

Olá Assolan, comprei recentemente uma besta desse modelo para minha namorada. A mira que ela possuí é muito imprecisa. O troca desta é urgente. No entanto estamos pensando em uma scope do seguinte modelo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para uma besta desta potência o scope funciona bem?

Obrigado
amigo,é um pouco de exagero coloca uma luneta em uma pistol, e principalmente a 4x20 q é uma porcaria

srammaxx escreveu:
nao vale apena colocar luneta em uma pistol crossbow , fica muito ruim para ver ainda mais em uma 4x20 vai por mim ja coloquei na minha ficou nada legal sou muito mais red dot

Red Dot então. Desconheço o campo de Scopes e Red Dots. Obrigado pelas informações. Algum tipo de Red Dot indicado?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Assolan




Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/02/2013

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 1:56 pm

bom sem conhecer nada ou quase nada de arqueria tembém achei um pouco de exagero colocar essa luneta , preferi o red dot pela seguinte questão : não é preciso fechar o olho para mirar como é feito na luneta , além da estética também .

numa pistol Grip vc teria que chegar bem perto da luneta e seria horrível pois assim ficaria todo desajeitado .
Ir para o topo Ir para baixo
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:40 pm

Eu coloquei uma mira holográfica em uma besta 80lb que uso para pesca e ficou muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:13 pm

Assolan escreveu:
bom sem conhecer nada ou quase nada de arqueria tembém achei um pouco de exagero colocar essa luneta , preferi o red dot pela seguinte questão : não é preciso fechar o olho para mirar como é feito na luneta , além da estética também .

numa pistol Grip vc teria que chegar bem perto da luneta e seria horrível pois assim ficaria todo desajeitado .

Eu mesmo considero exagero, e por isso resolvi buscar informações. Não é necessário reafirmar a mesma coisa. Se for possível indicar algum Red Dot de qualidade eu aceito sugestões. Obrigado!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hbz

Hbz


Mensagens : 161
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Maringá - PR

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:14 pm

handervet escreveu:
Eu coloquei uma mira holográfica em uma besta 80lb que uso para pesca e ficou muito bom...

Olá handervet, você por acaso lembra de qual modelo comprou?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
felipe oliveira110




Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2013
Idade : 29
Localização : gôiania-go

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: assolan vc poderia me falar se essa sua besta pistol é boaa?? e tbm onde comprou??   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 2:40 pm

Assolan escreveu:
Boa Tarde !
Gostaria de saber se alguém ja tentou colocar um RED DOT nesse modelo de balestra e queria saber se seria possível fazer isso , mesmo que seja colando ele por cima sei lá , só quero colocar um RED DOT nela .
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 7:13 pm

Se alguem se interessar tenho uma Red Dot Quick Shot 30mm Gamo trilho de 11mm. para venda.
Igual esta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se alguem se interessar posto fotos dela.

Abraço
Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:19 pm

RodrigoM escreveu:
Se alguem se interessar tenho uma Red Dot Quick Shot 30mm Gamo trilho de 11mm. para venda.
Igual esta:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se alguem se interessar posto fotos dela.

Abraço
Rodrigo


e ae rodrigo, quanto vc ta pedindo nessa fera ai?? vc n tem nenhuma luneta?? preciso de uma pra minha 120lbr!

ps. desculpa a poluida no topico!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 2:08 am

achei na net de 280 a 250R$.. faço por 180R$+ frete. ta nova na caixa ..praticamento zero uso.. qualquer coisa fala q tiro umas fotos para voce ver. luneta so tinha uma 3x9x40 mais vendi esta semana :s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» balestra camel pistol grip 50 lbs
» Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]
» balestra hoover cobra pistol ggrip
» Balestra Recurva Hoover Raptor 120 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: