ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]

Ir para baixo 
+4
Dingao
George Leite
JUNIORCASJ
CarlosHO
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:41 am

Bom Dia Pessoal,

Comprei está balestra de 50 lbs e gostaria da ajuda de vocês se possivel, ai vai as perguntas:

1- Sou iniciante e não achei nada até o momento sobre tiro com balestra, alguém tem alguma dica de imediato?

2- A quantos metros eu posso atirar usando 15 "fitas" de papelão?

3- Sei que fica chato ir buscar as setas, compensa comprar mais de imediato?

4- Há algo que preciso saber antes de começar a atirar, não mirar para ninguém, não atirar sem setas, etc?

Aqui está o link Balestra Recurva Hoover 50lbs

Desde a agradeço

att

Carlos H lol! PS: ADORO ESSE EMOTICON! XD
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 4:03 pm

seria menos ruim se vc pega se a 80lb mais só pra brinca ta valendo,a precisão dela é bem limitada 5 a 7 metros chorando tem gente q fala q atira a 30 metros com precisão mais eu só acredito vendo a 5 metros ela e bem potente em relação a os cuidados he os de tiro esportivo obvio pq de qualquer forma não é um brinquedinho de criança,sempre encera o seving depois de alguns tiros ou quando ver q esta desfiando e lubrifica os trilhos não tem muito mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 4:52 pm

tendeu +/-...

o que veria a ser o SEVING? Nao entendo muito.

O que eu gosto mesmo eh de arco recurvo, eu fui mais pelo preço pois era o que eu tinha para agora Smile pretendo comprar um recurvo ou uma balestra mais potente mas pra frente Smile.

estou pensando em fazer um alvo de papelao apenas, sera que aguenta? aqui no predio creio que acharei bastannntteee xD
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 5:15 pm

o serving
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
e dependendo das camadas de papelão segura de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 6:33 pm

Acho que entendi....

É o que puxa a corda certo?

Trilho onde vai a seta correto?

Com oque limpar e lubrificar? Algum produto em especifico ou apenas pano, água e paciencia? XD
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:39 pm

o serving é essa linha em volta dos fios da corda é usada pra protege a corda, pra encera ela tem uns produtos no mercado mais eu passo cera de abelha e pra essa 50lb só de deixa o trilho bem limpo já diminui o atrito ou se quiser passa algum produto a base de silicone q não tenha no composto petróleo pra não desgasta a corda e aki no fórum tem vários tópico q vai tira todas as suas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:58 pm

entendi... =D beleza vlw pela ajuda cara =D
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:46 pm

Me surgiu uma duvida...

Quantas vezes eu tenho que limpar a balestra (trilho, seving, etc)?
E onde posso achar o produto? Há algum alternativo?

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:51 pm

Galera como nao sabia onde postar coloca aqui no msm topico =)

A minha balestra é essa do avatar, como nao tem footclaw e nao estou acustumado a armar ela, fiz uma "almofadinha" para armação.

Usei agulha e linha e tecido velho que tava de canto aqui da minha mãe Smile e tempo com muitaa paciencia lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ficou até que bom pois estava machucando a minha mão. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:58 pm

Caro Carlos. Também iniciei com uma balestra igual a tua, depois comprei uma de 120 lbs, depois uma de 175 lbs e depois um arco composto. Cuidado que essa "droga" vicia.kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:01 pm

George Leite escreveu:
Caro Carlos. Também iniciei com uma balestra igual a tua, depois comprei uma de 120 lbs, depois uma de 175 lbs e depois um arco composto. Cuidado que essa "droga" vicia.kkkkkkkkkk

AHUHAHAHAHUAUHAUHAUHAUHAUA

Pode deixa! Amigo meu compro um arco composto 29lbs muito show eu quero compra um recurvo pois acho muito legal a pratica.... pretendo comprar mais 12 setas, case (ainda to procurando Crying or Very sad nao achei, vou viajar final do ano para casa da vo e quero levar ela para brincar na fazenda XD) e a bentida cera que nao acho para vender Crying or Very sad

Mas to tomando bastante cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:40 pm

CarlosHO escreveu:
George Leite escreveu:
Caro Carlos. Também iniciei com uma balestra igual a tua, depois comprei uma de 120 lbs, depois uma de 175 lbs e depois um arco composto. Cuidado que essa "droga" vicia.kkkkkkkkkk

AHUHAHAHAHUAUHAUHAUHAUHAUA

Pode deixa! Amigo meu compro um arco composto 29lbs muito show eu quero compra um recurvo pois acho muito legal a pratica.... pretendo comprar mais 12 setas, case (ainda to procurando Crying or Very sad nao achei, vou viajar final do ano para casa da vo e quero levar ela para brincar na fazenda XD) e a bentida cera que nao acho para vender Crying or Very sad

Mas to tomando bastante cuidado

opa e ae
tive uma de 80lbs curti bastante ela

cêra no Br tem essa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
na arqueria vendia um tubo só de uma marca generia mas não tem mais
se não me engano o user Skill usava oleo de silicone , pergunta pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:43 pm

Dingao escreveu:
CarlosHO escreveu:
George Leite escreveu:
Caro Carlos. Também iniciei com uma balestra igual a tua, depois comprei uma de 120 lbs, depois uma de 175 lbs e depois um arco composto. Cuidado que essa "droga" vicia.kkkkkkkkkk

AHUHAHAHAHUAUHAUHAUHAUHAUA

Pode deixa! Amigo meu compro um arco composto 29lbs muito show eu quero compra um recurvo pois acho muito legal a pratica.... pretendo comprar mais 12 setas, case (ainda to procurando Crying or Very sad nao achei, vou viajar final do ano para casa da vo e quero levar ela para brincar na fazenda XD) e a bentida cera que nao acho para vender Crying or Very sad

Mas to tomando bastante cuidado

opa e ae
tive uma de 80lbs curti bastante ela

cêra no Br tem essa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
na arqueria vendia um tubo só de uma marca generia mas não tem mais
se não me engano o user Skill usava oleo de silicone , pergunta pra ele


Dale dindão \o/ valeu nunca vi essa loja =D vo deixa salvo nos favoritos dia 20 eu recebo um money e compro *.*

na arqueria eu mandei email pra eles mas nao tive retorno ainda Smile

Thankkkss Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Juracy Rechia




Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 74

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Lubrificante para corda de Besta.   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:06 pm

Você pode usar parafina (é usada para fazer velas) ou vaselina sólida ou silicone puro. Será muito mais barato que produtos específicos e que devem ter o mesmo desempenho. Aplique na parte que entra em contato com o trilho a cada 5 - 10 tiros. Outra opção é Cera de Abelha, você encontra em apiários ou casas de produtos naturais.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 11:24 pm

Juracy Rechia escreveu:
Você pode usar parafina (é usada para fazer velas) ou vaselina sólida ou silicone puro. Será muito mais barato que produtos específicos e que devem ter o mesmo desempenho. Aplique na parte que entra em contato com o trilho a cada 5 - 10 tiros. Outra opção é Cera de Abelha, você encontra em apiários ou casas de produtos naturais.

A cera de abelha solida ou liquida?
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 3:47 pm

Boa Tarde Pessoal,

Alguem poderia me ajudar por favore =)

Estou com um pouco de dificuldade no tiro, nao tendo muita precisão, alguem teria alguma dica de como segurar ou msm apoiar a balestra apoiando os braços no corpo seila

vlw Wink

rendeer << #legalesseemoticonkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Juracy Rechia




Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 74

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Proteção da corda do arco de balestras   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 4:24 pm

Cera de Abelha em estado sólido.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 6:09 pm

Tendeu =)
Ir para o topo Ir para baixo
jurch.22




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/06/2012

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Cera para corda de arco/balestra   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:15 pm

Para preparar aproximadamente 100g de cera:
34 g de cera de abelha;
64 g de parafina;
1 ml de glicerina
4 a 5 gotas de óleo mineral USP

Derreta a cera de abelha e a parafina mexendo bem até homogeneizar.
Apague o fogo.
Adicione ainda quente a glicerina e o óleo mineral. Homogeneíze.
Enquanto ainda quente, mas não muito para não se queimar, transfira para uma forma adequada ao uso.
Existem outras fórmulas, mas basicamente são semelhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:26 pm

jurch.22 escreveu:
Para preparar aproximadamente 100g de cera:
34 g de cera de abelha;
64 g de parafina;
1 ml de glicerina
4 a 5 gotas de óleo mineral USP

Derreta a cera de abelha e a parafina mexendo bem até homogeneizar.
Apague o fogo.
Adicione ainda quente a glicerina e o óleo mineral. Homogeneíze.
Enquanto ainda quente, mas não muito para não se queimar, transfira para uma forma adequada ao uso.
Existem outras fórmulas, mas basicamente são semelhantes.


Beleza Jurch vlw \o so me falta os produto kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:31 pm

Boa noite galera,


Alguem teria alguma tecnica para fazer o disparo??

Estou tendo um pouco de dificuldade Smile mesmo sendo iniciante eh dificil =D uauhaah

O que eu estou com mais dificuldade eh como segurar antes de fazer o disparo.

Como estou fazendo:

Armo de baixo para cima, travo, coloco a seta, antes de começar a mirar destravo deixando os braços +\- assim ( > (serio auhauh assim msm) um pouco mais para frente do tronco nao tao fechado, segurando com a mao esquerda embaixo da balestra (sou destro) Smile deixando o braço esquerco um pouco mais reto que o da direita ( > assim +\- Very Happy

vlllwww \o
Ir para o topo Ir para baixo
Azanias s.a

Azanias s.a


Mensagens : 58
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 48
Localização : Bauru SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 8:52 am

scratch scratch scratch scratch CARLOS DA UMA OLHADA NESSE VIDEO
E VE SE SERVE DE AJUDA
E SE QUISER QUE ALGUEM TE AJUDE COM A MELHOR POSIÇAO DE TIRO POSTA AS QUE VC FAZ
FOTOS E VIDEOS scratch scratch scratch
VALEU ABRÇ BOA SORTE
ESPERO TER SIDO UTIL....
SEGUE O LINK DO VIDEO;https://www.youtube.com/watch?v=kStN8cJ1VwQ&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:07 am

Vlw tio Az HAUHAUHAAH
\m\

Quando for treinar novamente (na luz do dia ontem perdi uma seta tadinha era tao novinha e fico sem a ponta de metal) eu tento tirar =D
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosHO

CarlosHO


Mensagens : 66
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 33
Localização : Campinas/SP

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 10:15 am

Bom Dia,


Estou segurando a balestra basicamente assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O segundo eu estou seguro com as duas mãos assim.... Smile

algum conselho?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:53 pm

CarlosHO escreveu:
Bom Dia,


Estou segurando a balestra basicamente assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O segundo eu estou seguro com as duas mãos assim.... Smile

algum conselho?

Reformule seu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]   Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Camel 50 Lbs [Ajuda o Iniciante]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» DÚVIDA - Besta Profissional Hoover Cherokee 250 ou Balestra Recurva Hoover Spider 175 ?
» Balestra Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80 Lbs Super Luxo
» balestra camel pistol grip 50 lbs
» Balestrinha Recurva Hoover Pistol-Grip Cobra 80lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: