ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter

Ir para baixo 
+2
mateusviccari
Leonardo Camargo
6 participantes
AutorMensagem
Leonardo Camargo

Leonardo Camargo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 23

oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter   oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Icon_minitimeSeg Set 30, 2013 7:44 pm

Gostaria que me falasse se eh um arco bom , hj eu tenho um longbow da arcolly de 35lbs , faz 6 meses q tenho ele eh muito bom mais quero um mais forte, quem tem fale um pouco dele para mim , obg a todos
Ir para o topo Ir para baixo
mateusviccari

mateusviccari


Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 32
Localização : Casca/RS

oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter   oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 3:15 pm

Olha eu tenho um e pra mim é excelente, porém o que todo mundo diz é que o hard hunter é um arco escola...
Se voce ja tem um e acha bom, e quiser um melhor, acho que é mais negócio pegar um de nível superior... Tem no site da RD arcos da bearpaw, com garantia de 30 anos, que o pessoal costuma falar muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Camargo

Leonardo Camargo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 23

oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter   oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:04 pm

entendi , mais cara tem 55 lbs isso eh pouco ? o meu tem 45 a 35 lbs .. 55 lbs eh capaz de fazer oq ??
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter   oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Icon_minitimeSex Out 11, 2013 10:59 pm

cara o que ele quis dizer não e pela libragem mais sim qualidade existem arcos da rd melhores com mais qualidade por assim dizer que são voltados para quem ja esta habituado ao esporte que o hard hunter e um arco iniciante intendeu
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: arco   oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Icon_minitimeSex Out 11, 2013 11:23 pm

Leonardo escreveu: 55 lbs eh capaz de fazer oq ??
Bom, com 55 libras o arco atirará flechas com mais velocidade que o de 35 libras, mas exigirá flechas de menor spine e maior massa.
Eu acredito que atirar com arco de 55 libras, no modo instintivo e rápido, até seja fácil.
Porém, atirar com 55 libras ancorando para uma mira demorada e mais aprimorada, não é fácil ... acho que o braço vai tremer.
Se quiser caçar javali, por exemplo, ou matar um porco a flechadas, 55 libras dá e sobra.
Tudo depende também da flecha e da distância, penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter   oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:34 am

Cara pense muito bem antes de passar de um arco de 35 lbs para um de 55, se existe alguém na sua cidade que pratique e tenha um arco nessa libragem, se possível tente experimentar antes de comprar. Talvez seja melhor você pegar uma libragem um pouco menor do que isso, mas fica a seu critério.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: libragem   oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 11:44 am

Kamuio está correto!
Cito o meu caso, em particular, tenho um olímpico 40 libras e "bambeio" pra ancorar o bichão na mira.
Não é fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter   oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 12:32 pm

Já mencionei em outro tópico: um arco mais potente de nada adianta se o arqueiro não dá conta e acaba reduzindo a puxada por causa de uma postura incorreta que, além de reduzir a potência efetiva e produzir inconsistência (ou seja, espalhar as flechas), ainda pode causar lesões no gajo. Já vi isso acontecer.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo Camargo

Leonardo Camargo


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/09/2013
Idade : 23

oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter   oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 4:49 pm

eh tem razao , mais sou meio fortinho pra essass coisas , mais digamos q eu consiga ancorar de boa o arco ee eh bom ? tem perigo de quebrar ? ja ouvi falar que tinha alguns q tinha quebrado
abs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter   oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oque podem me falar sobre o arco Take Down Recurve Hard Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele
» Duvida sobre a compra do segundo arco. Take Down Recurve Field Star da RDarqueria
» opiniao sobre kap pro style recurve bow
» "Alguém pode-me falar algo sobre o longbow Twinbow da RD Arquearia?"
» sobre falar em caçar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: