ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha

Ir para baixo 
+4
Antonio Amaral
Hask
wilson santa rosa
Paulo L. Oliveira
8 participantes
AutorMensagem
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 7:24 pm

Ola pessoal,

Sou novato na pescaria com arco e flecha e estou procurando um bom Óculos Polarizado para começar a praticar à pesca com Arco, andei pesquisando e encontrei alguns modelos e estou com duvidas se são os modelos corretos ou não se vocês poderem me ajudar agradeço.

1º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso eu não tenha escolhido um bom modelo tem muitos outros modelos de óculos nesta pagina: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como vocês viram o site se chama Juninho Pesca já dei umas pesquizadas e vi muitas pessoas elogiando e falando que é seguro, então queria perguntar algum de vocês conhecem esse site? Alguém ai já comprou nele?

Desde já agradeço a opinião de todos..
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 7:48 pm

Paulo boa noite, os óculos da Rapala são todos muito bons, eu mesmo tenho uns dois modelos deles, as lentes polarizadas cumprem bem a sua função, são leves e resistentes, o que varia mesmo é o modelo, vai do seu gosto. Quanto ao site do Juninho já comprei vários equipamentos de pesca com ele, sem problemas é um acara bem correto.
Espero ter ajudado
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Hask




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 35
Localização : Paragominas, Pará

Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 7:53 pm

Aproveitar o tópico do amigo para tirar uma dúvida, o óculos faz alguma diferença(melhora a visão do peixe na água) na pesca ?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:59 pm

Hask escreveu:
Aproveitar o tópico do amigo para tirar uma dúvida, o óculos faz alguma diferença(melhora a visão do peixe na água) na pesca ?
o óculos polarizado remove a maior parte dos reflexos na superfície da água mas a refração é a mesma
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 9:19 pm

Eu tenho um da Marine ports, paguei R$45,00 e cumpre bem com o dever.
Dizem que esses óculos da Marine estragam rápido pela lente ser laminada, mas já tenho esse à quase 1 ano e está zero.
Uma coisa é importante, sempre use lentes polarizadas, já usei lentes comuns e é insuportável!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 9:32 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Eu tenho um da Marine ports, paguei R$45,00 e cumpre bem com o dever.
Dizem que esses óculos da Marine estragam rápido pela lente ser laminada, mas já tenho esse à quase 1 ano e está zero.
Uma coisa é importante, sempre use lentes polarizadas, já usei lentes comuns e é insuportável!!!!


óculos polarizado para usar por muito tempo tem que ser bom, como eu trabalho direto no mar só uso da Costa Del Mar, lentes de cristal com ótica 100%

abraços

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Lineu

Lineu


Mensagens : 117
Data de inscrição : 10/11/2012
Localização : sanca

Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 9:33 pm

Ola,

Vai gostar muito do óculos polarizado, melhora muito a visualização.
A respeito do site do Juninho pode comprar sem medo, o Juninho é super honesto.

Abs

Lineu
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 9:51 pm

Lineu escreveu:
Ola,

Vai gostar muito do óculos polarizado, melhora muito a visualização.
A respeito do site do Juninho pode comprar sem medo, o Juninho é super honesto.

Abs

Lineu
assino embaixo, juninho é super de confiança
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: óculos   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitimeTer Out 15, 2013 9:53 am

Tenho um óculos polarizado que uso para pesca do tucunaré.
Mas ... não deve ser grande coisa porque não vejo o peixe dentro dágua.
De perto, até sem óculos.
De longe, com ele eu nunca vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:48 pm

Também tenho o Marine Sport e eles ajudam a ver melhor abaixo da superfície, mas não fazem milagre...
Nunca testei outras marcas, se alguém já testou ou tem conhecimento agradeceríamos se pudesse postar suas experiências, principalmente se quebram o reflexo de forma diferente ou se aumenta ou não a visibilidade, pois no meu caso isso é o mais importante, como não sou muito cuidadoso prefiro comprar os mais baratos ( se perder não tem problema), mas se a visibilidade aumentar significativamente eu até ariscaria em um mais caro...
att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha   Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre pesca com arco e flecha
» Óculos correto para pescar com arco.
» monografia sobre madeiras para arco e flecha
» Acessórios para pesca (dúvidas)
» Duvidas sobre flechas Easton St Exel 340 para uso em arco Velox Senior e Bufalo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: