ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acessórios para pesca (dúvidas)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Acessórios para pesca (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Acessórios para pesca (dúvidas)   Acessórios para pesca (dúvidas) Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 1:47 pm

Fala galera, não tenho muita experiência em tiro com arco, mas quando eu começar estou pensando logo no bowfishing. Mas como podem ver tenho algumas dúvidas

1: Queria saber se o arco Velox Bufalo suporta esse carretel : arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_12241_5060_Carretel-Fish-Hunting-para-pesca-com-Arco-e-Flecha
2: e se eu posso usar as Flechas Poliflex para Pesca do site arcosvelox.com.br para começar.
3: além do carretel, linha e flecha para pesca precisa-se de mais alguma coisa para o bowfishing ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Acessórios para pesca (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para pesca (dúvidas)   Acessórios para pesca (dúvidas) Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:07 pm

1: Sim. Vai no insert do estabilizador

2: Sim. Pode usar qualquer flecha pra pesca. Não esqueça do safety slide.

3: Além disso vai precisar de um lago/rio com peixes, fogo pra assar, e cerveja pra acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Acessórios para pesca (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para pesca (dúvidas)   Acessórios para pesca (dúvidas) Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:54 pm

aah, valeu mesmo cara, me ajudou muuuito ! mas o que é esse safety slide ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Acessórios para pesca (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para pesca (dúvidas)   Acessórios para pesca (dúvidas) Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:02 pm

É essa pecinha preta, que corre por toda a flecha, onde se amarra a linha. Quando for atirar posiciona-se o safety slide na ponta da flecha, pra evitar que a linha fique atrás do arco e enrosque em alguma coisa causando um acidente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como você é de Natal, poderia pegar umas dicas com o Kinhoend.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Acessórios para pesca (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para pesca (dúvidas)   Acessórios para pesca (dúvidas) Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:10 pm

aah valeu, agora entendi, brigadão cara. (;
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Acessórios para pesca (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para pesca (dúvidas)   Acessórios para pesca (dúvidas) Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:12 pm

só mais uma dúvida,

arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_12241_5060_Carretel-Fish-Hunting-para-pesca-com-Arco-e-Flecha
vale a pena comprar esse carretel para "brincar" um pouco ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Acessórios para pesca (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para pesca (dúvidas)   Acessórios para pesca (dúvidas) Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:16 pm

Carretel não tem segredo, qualquer um vai funcionar. Dá até pra fazer em casa. Acho que a Velox deve ter também. Se for comprar algo de lá, pede logo tudo junto.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Acessórios para pesca (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para pesca (dúvidas)   Acessórios para pesca (dúvidas) Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:24 pm

O tamanho da flecha pra pesca deve ser do mesmo tamanho da "normal" (não sei a palavra) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acessórios para pesca (dúvidas) Empty
MensagemAssunto: Re: Acessórios para pesca (dúvidas)   Acessórios para pesca (dúvidas) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acessórios para pesca (dúvidas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas para acessórios primeiro arco.
» Duvidas sobre pesca com balestra
» Duvidas sobre Oculos Polarizados para Pesca com Arco e Flecha
» ARCO PARA PESCARIA E LOCAL PARA PESCA
» Pesca com balestra - Flecha para pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: