ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pesca de tilapia com longbow

Ir para baixo 
+4
SujoO
frederico mattis
Saulowinter
fabio carneloci
8 participantes
AutorMensagem
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 9:12 am

amigos esse final de semana consegui fazer uma pescaria com arco, com meu longbow falco force 45#@28" no lago da chácara da família, la as tilapias são selvagens e muito arisca. pois bem acordei cedinho 7h da manha muito empolgado pela pescaria pego a tralha e vou para chacara, chegando la me cai a ficha do horário de verão e vejo que o sol não chego no lago ainda, o sol é fundamental para essas tilapias pois a unica chace de pegar elas é quando elas submerge para "tomar o banho de sol" e isso acontece apenas de manha aqui, pois bem chego la e não tinha sol ainda, espero por 1:30h até o sol tocar parte da lagoa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />  " />  " />

tentei vários lugares mais estavam mito ariscas, esperei por mais 1h até o sol pegar mais o lago, e então pares de tilapias começavam a emergir, mais ainda sim muito ariscas dificultando o tiro, procuro um ponto com mais vegetação e fico entre elas, com apenas meu rosto e o arco exposto, assim os "cardumes" se aproximam mais, pego as tilapias com tiros na "andorinha" por sorte não as errei
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />  " />

para usar o carretel de pesca tive que adaptar umas coisas nele, ja que o long não tem furação, oque fiz foi uma coisa meia "porca" a moda gambiarra caipira porem não me ocupo 2minutos do meu tempo e o mais importante, fico funcional
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
apenas enrolei borracha no parafuso que corretamente é rosqueado na furação do estabilizador, com a borracha eu conseguia segurar entre os dedos o carretel, dei muitos tiros sem problema, o chato é que cansa.  

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

só mostrar a pesca não vale né! tenho que postar a receita da tilapias assada kkkkk.
apenas abre ela corte a parte das "custelas" para chegar no "lombo", isso dos dois lados, assim pega melhor o tempero... tempero é só tempero completo e limão rosa ou mais conhecido como caipira.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" /> " />


Última edição por fabio carneloci em Seg Out 21, 2013 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: Re: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 9:28 am

Lugar bonitão, Fabio! As fotos tb ficaram show, parabéns!


Só uma dúvida:
fabio carneloci escreveu:
com apenas meu rosto e o arco exposto, assim os "cardumes" se aproximam mais
Elas não se assustam com o teu rosto, não é o contrário não?
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: Re: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 11:58 am

Parabéns amigo.
Belo lugar e belos peixes.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: Re: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 2:52 pm

Parabéns pelo lugar Fábio! Parece paisagem européia!! Melhor ainda se não tivesse aquele fiapo segurando o arco.Twisted Evil 

A paisagem é européia, porém a carranca é do vale do São Francisco!! Vixe minino!!Twisted Evil Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: Re: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 2:55 pm

SujoO escreveu:
Parabéns pelo lugar Fábio! Parece paisagem européia!! Melhor ainda se não tivesse aquele fiapo segurando o arco.Twisted Evil 

A paisagem é européia, porém a carranca é do vale do São Francisco!! Vixe minino!!Twisted Evil Twisted Evil 
huahuahuhauhauhua Twisted Evil , meus dotes de beleza é indiscutível
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: Re: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 6:45 pm

Bem Legal o local....


Pow sacanagem postar as tilapias assando em
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: Re: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 7:08 pm

Parabens pela pescaria bem sucedida, aqui pros nossos lados tá dificil acertar uma tilapia.

parece que a adaptação do carretel ficou bem legal pelas fotos. acho que dá pra amarrar uma tira de borracha no parafuso dele tbm e enrolar ela na mão, assim não cansa os dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: Re: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 7:13 pm

fabio carneloci escreveu:
SujoO escreveu:
Parabéns pelo lugar Fábio! Parece paisagem européia!! Melhor ainda se não tivesse aquele fiapo segurando o arco.Twisted Evil 

A paisagem é européia, porém a carranca é do vale do São Francisco!! Vixe minino!!Twisted Evil Twisted Evil 
huahuahuhauhauhua Twisted Evil , meus dotes de beleza é indiscutível
Grande abraço, e mais uma vez: parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: Re: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitimeQua Dez 25, 2013 11:11 pm

fabio e o seu avatar eh bem parecido com vc mesmo hein... kkkk desculpa a brincadeira...

show de lugar hein, lindo.... eu com uma chácara dessa nunca mais voltava p city, esticava uma rede e ficava por ai mesmo...

show de bola, sem contar a diversão.

bom ver o pessoal postando fotos agora...

Ir para o topo Ir para baixo
Wilian Guilherme Hartmann

Wilian Guilherme Hartmann


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/10/2013
Idade : 40
Localização : tres de maio RS

pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: Re: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 11:07 pm

bela pescaria Fabio.parabéns pelo bélo lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pesca de tilapia com longbow  Empty
MensagemAssunto: Re: pesca de tilapia com longbow    pesca de tilapia com longbow  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pesca de tilapia com longbow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» [LongBow] Alguém possui um molde em tamanho real de um longbow?
» Pesca com balestra - Flecha para pesca
» Ajuda à um novato. Arco Composto.
» Pescando tilápia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: