ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!

Ir para baixo 
+42
kwe´Si
maptan
Helder Pacheco
marcelocasanova
leobvieira
Sizaque
giantorm
EVC
TRC
dbc785
fabiomic
Ranger_df
FABIO GUEDES
carlos ferreira
henrique40
Lincoln
gustavolv
sergiomgomez
Bruno Garcia
Andrius Louis
fabio carneloci
Rafael_p
miojox
Mamute-sc
Bandoleiro
Adilson Ulian
ortizz2309
laccal
SANDRO PENZENTE
CALIL
JUNIORCASJ
Gustavo Veloso
protheus
Ruy
douradosub
megaseba
Valter
Mário Sérgio
Fly
dudahkd
ottomano
MSarri
46 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 45
Localização : Valinhos

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 2:37 pm

Senhores,
Recentemente coloquei a venda meu arco PSE neste anuncio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Recebi algumas MPs solicitando cotação e querendo maiores informações sobre o arco, até que o usuário Paulinhocj pediu para reservar o arco. Reservei o arco e aguardei o pagamento, o mesmo fez um depósito no dia 03/12 em minha conta, porém foi um deposito em caixa eletrônico. Imediatamente após o depósito ele me mandou uma mensagem dizendo que já tinha feito a parte dele do acordo e que era para eu despachar o arco.
Como não nasci ontem, disse que aguardaria a compensação do depósito para despachar o arco, daí ele já disse que tinha confiado em mim e que eu não estava confiando nele blá...blá...blá...
Ontem a noite mesmo apareceu em meu extrato a devolução do depósito que ele tinha feito, e adivinhem porque voltou??? Porque ele simplesmente depositou um envelope vazio.

Diante do exposto, tomem suas conclusões.

E se o Paulinhocj quiser se manifestar neste tópico, pode ficar a vontade também, vou adorar saber os motivos que o levaram a fazer isso, porque depois do ocorrido ele não respondeu mais minhas MPs.

Se os moderadores do Fórum acharem que o tópico é inconveniente, fiquem a vontade para deletar, o intuito do mesmo é apenas abrir os olhos dos outros usuários honestos.


Abraço a todos e fiquem atentos.


Marcelo


Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 2:40 pm

Rapaz esperto o tal de Paulinhocj, não? Pior, ainda julga os outros otários e inocentes.
Mamute, é sobre esse caso que falei na MP.
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 2:49 pm

Olá MSarri,

Cara isso é muito comum, meu cunhado tem site de material esportivo e me relata isso direto, tanto que ele não vende mais por deposito só por boleto ou pagamento eletronico com envio após compensação.

Muita gente esquece daquele pequeno detalhe, colocar o dinheiro no envelope kkkkkk.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 2:57 pm

Esta cadastrado desde 2011.

A maioria de suas msgs foi tentando negociar, fiquem atento para usuários assim que não são vendedores reconhecidos ou que receberam o aval de outro usuário numa negociação.

A última visita dele foi hj, portanto deve ter lido sua MP, verifique sua "Caixa de envio", se estiver vazia ele leu a MP e ela estará na "Mensagens enviadas".

O tópico não é incoveniente não, é de utilidade pública.

Vamos aguardar ver se ele se manifesta.

Marcelo qualquer coisa me comunique.


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 3:02 pm

Cacete!  O cara é bandido mesmo! !
Ainda bem que desconfiastes!!

Eu fui ingênuo, comprei um arco e paguei à vista, deposito de ano ainda não recebi!

Vou por na justiça...
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 3:29 pm

Um conhecido meu levou um prejuízo de quase 5 k com isso o cara fez o deposito com o envelope vazio e levou o comprovante pra ele ,e antes de compensar ele entregou o produto.
Outro golpe que também fiquei sabendo por um amigo ,a cara vendeu não me lembro o que era, fez a negociação por telefone e marcarão de encontrar para entregar o produto e ele pegar o dinheiro ,quando chegou no local o cara anunciou o assalto e levou a mercadoria.
Temos que ficar esperto.
Se o cara fez o deposito e começou a reclamar que você não estava cumprindo sua parte em enviar o produto antes da compensação pode ter certeza que tem alguma coisa errada.

Na minha opinião você o certo sim em divulgar aqui no fórum. Graças a deus você não tomou prejuízo.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 3:30 pm

Pois e, eu aceito deposito em conta inclusive porque assim quem compra não tem que pagar a comissão do Pag seguro e fica mais barato.

Igualmente envio e sempre apos compensação. As unicas veces que enviei antes e para gente que já conheço inclusive pessoalmente.


O tema que ele estava vendendo uma balestra sera que quem comprou depositou e não viu ela? pois estava marcado como vendido.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 3:39 pm

Quase cai nesse golpe guando tava vendendo um arbalete no ML. Essas pessoas são doentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 5:38 pm

Infelizmente sempre existe um bandidinho que resolve sair da moita e quem acaba pagando por isso são os honestos.
Ainda bem que não houve prejuízo do seu lado.
É bom divulgar para ficarmos atentos.

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
protheus

protheus


Mensagens : 186
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Campo Largo - PR

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 6:18 pm

Caraba, que coisa horrível. O pior é que isso nós faz ter um pé atrás com todo mundo, inclusive com que realmente é honesto e esta tentando negociar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.oldskullarchery.com.br
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 7:05 pm

protheus escreveu:
Caraba, que coisa horrível. O pior é que isso nós faz ter um pé atrás com todo mundo, inclusive com que realmente é honesto e esta tentando negociar.  
Verdade.
Por isso acho as medidas tomadas pelos moderadores na seção clássificado mas do que certas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 7:22 pm

Valter escreveu:
protheus escreveu:
Caraba, que coisa horrível. O pior é que isso nós faz ter um pé atrás com todo mundo, inclusive com que realmente é honesto e esta tentando negociar.  
Verdade.
Por isso acho as medidas tomadas pelos moderadores na seção clássificado mas do que certas.
Acho que esses caras só complicam a vida dos vendedores aqui no forum é até de futuros vendedores e compradores. Eu estava querendo vender algumas fechas que comprei do Fernando Sencadas erradas, vou ter que esperar um pouco mais, pois isso pode afeta minha entrada nos tópicos de classificados.Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 7:48 pm

quando a gente pensa que isso ja acabou ja vem outro,pqp ,como ja falaram isso so atrapalha os honesto é soda mesmo,
e o tal do do Paulinhocj esta online nesse momento pq não sua explicações?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 8:10 pm

Country name: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brazil
latitude: -10
longitude: -55
Host: 205.122.64.189.isp.timbrasil.com.br
IP: 189.64.122.205








Country name: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brazil
latitude: -10
longitude: -55
Host: 72.222.64.189.isp.timbrasil.com.br
IP: 189.64.222.72










Country name: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brazil
latitude: -10
longitude: -55
Host: 150.13.46.187.isp.timbrasil.com.br
IP: 187.46.13.150










Country name: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brazil
latitude: -10
longitude: -55
Host: 123.42.64.189.isp.timbrasil.com.br
IP: 189.64.42.123






Country name: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brazil
latitude: -10
longitude: -55
Host: 182.80.64.189.isp.timbrasil.com.br
IP: 189.64.80.182





Country name: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brazil
latitude: -10
longitude: -55
Host: 178.161.47.187.isp.timbrasil.com.br
IP: 187.47.161.178




Ta ai todos os IP Address usados por ele. Agora ele que se explique. Isso aí
 não ficará impune caso realmente se confirme.

Que ele vai ser expulso isso nao tem duvidas. E também denunciado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 8:58 pm

Guara do Norte - Mato Grosso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 9:39 pm

Já dizia Olavo Billac:
bandido bom, é bandido morto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 9:57 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Guara do Norte - Mato Grosso.
Puts no final do mato grosso .

Passo por la uma vez por mes a servico.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 10:16 pm

me mandou mp mas cade o esclarecimento aqui???
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQua Dez 04, 2013 11:44 pm

Complicado Galera,
É triste, dpois a galera fla: bah o povo compra de olho fechado no ebay, daqueles americanos FDP e dai não confia nos brasileiros....

Dai tu ve casos assim, e não q não acontece fora, mas problema q isso é frequente em nosso solo, jeitinho brasileiro..... Triste, logo quando lancei os produtos pensei: Vou colocar a possibilidade de enviar o produto se aprovado pago....
Pensei mais um pouco e pale pale pale pale pale pale pale pale pale 



Somos um grupo "pequeno" no Brasil de Arqueiros, mas mesmo assim existem casos assim... Faz parte, mas vamos podar esse povo pela raiz.... Uns surgiram mas....
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:18 am

É uma atitude de pessoa sem carater, sem o minimo de respeito ao espote, e ainda mais com a comunidade arco Brasil, lastimavel !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:55 am

Antes de condenarmos estamos esperando a explicação em publico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidado
Convidado




Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 7:01 am

mensagem enviada ao mamute e calil
único que me enviou uma pergunta
sobre minha versão.. boa tarde
muito conveniente para
este tal msarri né.
o cara afirmou que eu fiz depósito
em caixa eletrônico né na verdade
fiz um depósito com meu gerente
onde o deixei atento para estornar o
dinheiro de volta caso o vendedor
desce pra trás assim foi feito e
quando eu avisei o mesmo que o
depósito já estava feito ao 12:12 o
cara sumiu e as 16:00 avisei o
gerente que fizesse o estorno aí as
21:50 o cara me vem falar que foi
depósito e ia esperar e hoje as 9:12
me enviou sms com este papo de
envelope vazio tentei explicar mas
como o tom dele estava alterado
desisti falou que não respondi mp
dele pois não me enviou nenhuma
pode olhar a última foi ontem as
9:?? o cara tá tentando me queimar
se achando o certo quem não nasceu
ontem foi eu...
fique vontade para tomar quaisquer
medida..
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 8:20 am

Bom na minha opinião, se foi isso mesmo que o Paulinho disse, acho que ele deveria ter esperado mais um pouco, e não ter estornado assim, tão de repente. Vendi meu arco composto recentemente, o rapaz me fez uma transferência de 600 reais pq aonde ele estava não dava pra fazer de maior valor por causa do limite da conta dele. Como o camarada estava em viagem, resolvi esperar para enviar o arco quando tivesse recebido o valor inteiro, por segurança minha própria, pq o Arco já não era mais meu, e sim do comprador mas caso ele não pagasse retornaria o dinheiro pra ele, e venderia para outra pessoa. Enfim dois dias depois ele me faz um deposito de 800 reais para terminar a compra, no meu extrato apareceu Bloqueado por 1 dia útil, que na verdade demorou mais 2 dias para compensar, não realizei o envio enquanto não caiu em minha conta pq? Pq eu não ia honrar o acordo? Não! Por segurança de minha parte. Agora quando vendemos alguma coisa e o comprador toma essa atitude, de logo que entrega o comprovante já fica cobrando o envio, é claro, claro que vai desconfiar, que foi o caso do usuário MSarri que tem meu total apoio. Envio de mercadoria somente com dinheiro em Conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 9:44 am

O Marcelo pode escanear o extrato da conta dele e postar aqui.

Se foi depósito no caixa eletrônico e o banco fez o estorno como envelope vazio, isto irá aparecer no extrato.

Se foi um estorno feito pela gerência irá constar de outra forma.

De qualquer maneira, quando se compra uma mercadoria, até em lojas físicas, primeiro você paga e depois recebe, por isso se passa no caixa e depois na seção de pacote para retirar. Geralmente é assim.

Até o banco fazer a compensação dos valores na conta do favorecido, o pagamento não está feito.

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 11:15 am

Foi o que escrevi para o Paulo, me envia o extrato e verei qual tipo de estorno ocorreu

Estou aguardando para tomar as providências cabiveis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUÉM TEM PRA VENDER AQUI NO FÓRUM?
» Bowie confecsionada para um amigo aqui do forum .
» Nova encomenda, para o Sebastian aqui do fórum.
» O que é preciso fazer para aumentar a reputação aqui no forum?
»  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: