ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!

Ir para baixo 
+42
kwe´Si
maptan
Helder Pacheco
marcelocasanova
leobvieira
Sizaque
giantorm
EVC
TRC
dbc785
fabiomic
Ranger_df
FABIO GUEDES
carlos ferreira
henrique40
Lincoln
gustavolv
sergiomgomez
Bruno Garcia
Andrius Louis
fabio carneloci
Rafael_p
miojox
Mamute-sc
Bandoleiro
Adilson Ulian
ortizz2309
laccal
SANDRO PENZENTE
CALIL
JUNIORCASJ
Gustavo Veloso
protheus
Ruy
douradosub
megaseba
Valter
Mário Sérgio
Fly
dudahkd
ottomano
MSarri
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 11:28 am

Olá senhores,
Obrigado pelos comentários solidários, mas ainda bem que não confiei tanto quanto gostaria de confiar nas pessoas.
Não respondi a todos os comentários até agora, porque ontem foi um dia bastante corrido por conta de uma cirurgias que minha esposa fez.
Mas vamos lá, vi que meu amigo Paulinhocj se manifestou, porém poderia ter pensado mais um pouco e inventado uma resposta melhor.
Segue abaixo o extrato de minha conta para que cada pessoa decida como interpretar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vendo o extrato acima gostaria de saber quem seria louco de despachar um arco de R$ 1900,00, sem ter recebido e sem conhecer o comprador?
Caso persista alguma duvida, estou à disposição.


Forte abraço a todos.


Marcelo
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 11:33 am

Paulinhocj escreveu:
mensagem enviada ao mamute e calil
único que me enviou uma pergunta
sobre minha versão.. boa tarde
muito conveniente para
este tal msarri né.
o cara afirmou que eu fiz depósito
em caixa eletrônico né na verdade
fiz um depósito com meu gerente
onde o deixei atento para estornar o
dinheiro de volta caso o vendedor
desce pra trás assim foi feito e
quando eu avisei o mesmo que o
depósito já estava feito ao 12:12 o
cara sumiu e as 16:00 avisei o
gerente que fizesse o estorno aí as
21:50 o cara me vem falar que foi
depósito e ia esperar e hoje as 9:12
me enviou sms com este papo de
envelope vazio tentei explicar mas
como o tom dele estava alterado
desisti falou que não respondi mp
dele pois não me enviou nenhuma
pode olhar a última foi ontem as
9:?? o cara tá tentando me queimar
se achando o certo quem não nasceu
ontem foi eu...
fique vontade para tomar quaisquer
medida..


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que coisinha patética....
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 11:37 am

É aquela coisa... Tem mta gente boa tb q ja negociei por aqui:
Tferrs
Sandro Penzente
Guibunger
Rubensrw
Henrique Junqueira Campos
Leonardozanon
Fabio Carneloci

E tantos outros...
Achei bem bizarra essa história de "estornei antes de compensar"...
Com esses caras aí eu tive ZERO problemas (comprei de alguns e vendi pra outros), sempre fazendo as coisas depois do dinheiro compensar...
Em tempo: o extrato prova a tentativa de golpe... Boris Casoy diria q isso é uma vergonha...


Última edição por miojox em Qui Dez 05, 2013 11:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 11:39 am

Conheço o Marcelo Pessoalmente, Atiramos juntos Todo Final de Semana.

Mesmo se não conhecesse, se vc faz um deposito ao meio dia, e as 4 horas vc pede pro seu gerente cancelar o deposito, pq o cara não te respondeu. me parece um tanto quanto absurdo

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 11:50 am

olha so como todo petista ou bandido se faz.de coitado. marcelo mostra esse topico e print screens pro seu advogado
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:25 pm

CALIL escreveu:
olha so como todo petista ou bandido se faz.de coitado. marcelo mostra esse topico e print screens pro seu advogado
concordo, senta o sarrafo nesse safado, esta mais que provado o 171 que ele é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:39 pm

fabio carneloci escreveu:
CALIL escreveu:
olha so como todo petista ou bandido se faz.de coitado. marcelo mostra esse topico e print screens pro seu advogado
concordo, senta o sarrafo nesse safado, esta mais que provado o 171 que ele é...
Que tipo de negociata foi esta?? O Deposito foi feito de manhã e a tarde é estornado por que estava com receio de não receber a mercadoria kkkkkk! Vai pra P.Q.P., 171 na cara dura e 171 do gerente do banco também, deleta o larapio !!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:41 pm

Ola Marcelo.
o que mais me impressiona nao eh a tentativa de golpe, mas sim na burrice! que seria tao facil assim ganhar um arco.
nem se deu ao trabalho de fazer depois do horario ou mesmo no final de semana, onde teria mais tempo para ser descoberto o golpe (QUE FIQUE DE ALERTA PARA QUEM ESTA VENDENDO E RECEBE DEPOSITOS NO FINAL DE SEMANA).

Esse nome: paulinho me traz mas recordacoes, seria o mesmo PAULO CESAR DE JESUS??? o qual tambem era chamado de paulinho?
que me levou um arco e tambem tentou dar outros golpes aqui??

Marcelo, posta o endereco de entraga e nome completo que ele te passou para o envio do arco. Caso voce nao queira, por favor me passe por email. Por favor.

abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:44 pm

Provavelmente é esse mesmo sandro, olha o nome, paulinhocj, ou seja Paulo Cesar de Jesus!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:46 pm

Segundo o extrato do Marcelo, o código da agência 926 onde foi feito o depósito seria esta:

Banco Bradesco S.A.
Agência Colonia Murici-Sao Jose Dos Pinhais, Pr
Rodovia Br-376, Km 13,7 - - Centro
São José Dos Pinhais/PR CEP: 83.185-000
Tel.: (41) 33822232
Código de compensação bancária: 926

isto se o comprador depositou no Bradesco, como foi uma transferência automática pelo cx eletr, deve ser isso.

Marcelo pode confirmar se o depósito foi feito no Bradesco mesmo?


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:55 pm

E o mesmo pilantra.
com certeza o endereco de entrega eh o abaixo ou nas proximidades.
e bom saber que esse rato continua no mesmo lugar.

Paulo Cesar de Jesus endereço é Rua: Miguel Julio, 155 Bairro: Bela vista Cidade: Campo Largo PR
cep 83,605-070
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:55 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola Marcelo.
o que mais me impressiona nao eh a tentativa de golpe, mas sim na burrice! que seria tao facil assim ganhar um arco.
nem se deu ao trabalho de fazer depois do horario ou mesmo no final de semana, onde teria mais tempo para ser descoberto o golpe (QUE FIQUE DE ALERTA PARA QUEM ESTA VENDENDO E RECEBE DEPOSITOS NO FINAL DE SEMANA).

Esse nome: paulinho me traz mas recordacoes, seria o mesmo PAULO CESAR DE JESUS??? o qual tambem era chamado de paulinho?
que me levou um arco e tambem tentou dar outros golpes aqui??

Marcelo, posta o endereco de entraga e nome completo que ele te passou para o envio do arco. Caso voce nao queira, por favor me passe por email. Por favor.

abcs.
com certeza eh sandro. o ip eh da mesma regiao. agora se quiserem rastrear esse vagabundo eh facil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:57 pm

daqui pra frente acabou. so com nome verdadeiro e cpf e rg e foto dos documentos se.quiser se inacrever aqui. inscricoes bloqueadas no momento
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:57 pm

Barbaridade cara, q cara de lata dessa figura, nem dr pau é! Hahaha!!!


O cara vem prega moral aqui ainda, se presta a fazer cena para todos ! Mas vai a m... entra nq justiça kra e faz chorar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Tentativa de golpe    Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 1:09 pm

Esse é o famoso LARAPIO, 171, VELHACO...na boa, a vontade é de fazer justiça com as mãos, mas vamo deixar a justiça tomar conta disso.
Calil, acho mais que certo essas medidas para o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 1:10 pm

em nenhun momento acreditei. eu lido com pessoas diariamente sei quen presta e qiem nao presta
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 1:12 pm

Agora com o endereço da agência, junte o horário do depósito, entra com uma ação pedindo também as imagens e será possível identificar a pessoa que fez o depósito naquela agência, através das imagens do banco.

Pode ser a mesma pessoa ou pode ser uma outra pessoa que tá no esquema.


abcs


Fly





Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 1:29 pm

CALIL escreveu:
daqui pra frente acabou. so com nome verdadeiro e cpf e rg e foto dos documentos se.quiser se inacrever aqui. inscricoes bloqueadas no momento
Calil , se eu fosse me inscrever com essas novas medidas ficaria incapacitado , pois nao tenho CPF , como eu iria fazer ??
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 1:31 pm

Esse cara já aplicou vários golpes aqui. Cuidado com ele. Trata-se de um psicopata da pior espécie. Já tentei entrar contato com um colega do fórum que sabe exatamente onde ele trabalha, mas não consegui. Pena eu morar tão longe.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 1:47 pm

gustavolv escreveu:
CALIL escreveu:
daqui pra frente acabou. so com nome verdadeiro e cpf e rg e foto dos documentos se.quiser se inacrever aqui. inscricoes bloqueadas no momento
Calil , se eu fosse me inscrever com essas novas medidas ficaria incapacitado , pois nao tenho CPF , como eu iria fazer ??
É você tirar um CPF, não é complicado... ate um recém nascido pode tirar seu cpf, o meu eu tirei com 14 anos...

eu acho essas medidas boas sim, afinal temos que nos proteger, lembro da campanha de colocar a foto real...
muitos foram contras por vários motivos, agora um elemento desclassificado consegue mudar, e como sempre nós pagamos, já que ele provavelmente não aparecera mais no fórum...

Calil acho a medida necessária e apoio para a tranquilidade de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 2:01 pm

Eitcha lelê coisa boa não deve ser!!!
Chuta esse larápio, mequetrefe, desonesto, embusteiro, enganador, trapaceiro, vagabundo e pilantra!!
Tentativa de Estelionato mal sucedida, e ainda bem. Se o Marcelo quiser levar isso adiante na justiça, já vi que terá apoio de mais usuários contra esse vagabundo ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 2:01 pm

podemos chegar num meio termo, tipo, pra acessar a seção de classificados precisa preencher esses requisitos, acredito que a resistencia será menor
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 2:18 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola Marcelo.
o que mais me impressiona nao eh a tentativa de golpe, mas sim na burrice! que seria tao facil assim ganhar um arco.
nem se deu ao trabalho de fazer depois do horario ou mesmo no final de semana, onde teria mais tempo para ser descoberto o golpe (QUE FIQUE DE ALERTA PARA QUEM ESTA VENDENDO E RECEBE DEPOSITOS NO FINAL DE SEMANA).

Esse nome: paulinho me traz mas recordacoes, seria o mesmo PAULO CESAR DE JESUS??? o qual tambem era chamado de paulinho?
que me levou um arco e tambem tentou dar outros golpes aqui??

Marcelo, posta o endereco de entraga e nome completo que ele te passou para o envio do arco. Caso voce nao queira, por favor me passe por email. Por favor.

abcs.

Sandro,
Te mandei MP com os dados de entrega que ele passou. Não tenho duvidas de que é a mesma pessoa, porém com endereço de São José dos Pinhais.


Forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 2:19 pm

Eu sugiro q a próxima vez q tiver campeonato em Campo Largo, a gente visite o nosso amigo picareta...Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
MSarri

MSarri


Mensagens : 150
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 46
Localização : Valinhos

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 2:21 pm

Fly escreveu:
Segundo o extrato do Marcelo, o código da agência 926 onde foi feito o depósito seria esta:

Banco Bradesco S.A.
Agência Colonia Murici-Sao Jose Dos Pinhais, Pr
Rodovia Br-376, Km 13,7 - - Centro
São José Dos Pinhais/PR CEP: 83.185-000
Tel.: (41) 33822232
Código de compensação bancária: 926

isto se o comprador depositou no Bradesco, como foi uma transferência automática pelo cx eletr, deve ser isso.

Marcelo pode confirmar se o depósito foi feito no Bradesco mesmo?


abcs

Fly

Fala Fly,
Sim o deposito foi nesta agencia que você mencionou, do banco Bradesco.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUÉM TEM PRA VENDER AQUI NO FÓRUM?
» Nova encomenda, para o Sebastian aqui do fórum.
» Bowie confecsionada para um amigo aqui do forum .
» O que é preciso fazer para aumentar a reputação aqui no forum?
»  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: