ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!

Ir para baixo 
+42
kwe´Si
maptan
Helder Pacheco
marcelocasanova
leobvieira
Sizaque
giantorm
EVC
TRC
dbc785
fabiomic
Ranger_df
FABIO GUEDES
carlos ferreira
henrique40
Lincoln
gustavolv
sergiomgomez
Bruno Garcia
Andrius Louis
fabio carneloci
Rafael_p
miojox
Mamute-sc
Bandoleiro
Adilson Ulian
ortizz2309
laccal
SANDRO PENZENTE
CALIL
JUNIORCASJ
Gustavo Veloso
protheus
Ruy
douradosub
megaseba
Valter
Mário Sérgio
Fly
dudahkd
ottomano
MSarri
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 10:46 am

Como dizem por aqui: É pra cair o c* da bunda! Eu já comprei de muita gente aqui, sempre pedi pro vendedor dar uma conferida antes de enviar. Mas é como já disseram, se o comprador começa pressionar pra ser enviado muito rápido, antes de ser confirmada a compensação, pode ser sinal de golpe!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 11:47 am

Para quem compra e vende esse tipo de coisa é inevitável.
Acho que novas regras teriam que ser implementadas a fim de pelo menos amenizar esse tipo de coisa: Acho que o uso obrigatório de foto(nítida) na " assinatura" e registro com o CPF ajudariam bastante. O pessoal da moderação já poderia dar uma "adoçada" na ideia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 12:05 pm

A moderação é um serviço voluntário.

Quem vende lucra, se quiserem um serviço seguro utilizem o Pag-Seguro, paguem a comissão do serviço e tá resolvido.

Vamos tocar o barco e parar de pedir pra moderação ser responsabilizar.

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 12:12 pm

Concordo com o Fly,
Qm vende como eu e tantos outros q tem q estar atento, pq pilantras existem e estarão sempre aqui no nosso Brasil! Mae não podemos deixar barato, esse pelo jeito vai tomar o dle com um processo! Se fizermos isso com kda verme desses pelo menos vamos deixar eles amedontrados!
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 12:22 pm

Uma coisa e certa com meu pai diz, honestidade vem do berço.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 2:04 pm

Eu vou dar minha opinião:
Quem quer dar golpe não importa a dificuldade imposta, sempre vai achar um jeito de dar o nó, então se por acaso tivesse inumeras restrições aqui no forum somente os honestos seriam os maiores prejudicados, pois as seguiriam a risca e os malaco continuariam a fazer merda.
Deixa do jeito que tá, o melhor "SPC"negativo e positivo é o mais famoso do mundo... o "BOCA A BOCA".
Cabe a nós mesmo nos prevenir contra gente assim. (Prudência, dinheiro no bolso e canja de galinha não faz mal a ninguém)

Uma hora a casa do bandido cai...
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 3:17 pm

Sei que não seria uma solução, mas que tal criar um tópico ou uma seção de vendas concretizadas, algo do tipo, eu comprei um produto de alguém e posto la comprei tal produto de tal fulano e deu tudo certo, ou algo vendi tal produto para tal pessoa e deu tudo certo, ou se deu errado algo para criar uma reputação entre compradores e vendedores do fórum, quando iniciei também fiquei com pé atras, fiz minha compra com o Sandro e foi tudo certo. Pois como eu vi ali o rapaz já teve sua segunda tentativa de golpe, ou talvez dois tópicos, um para negociações que deram certo e outro para que deram errado, sem que isso vire local para difamar um vendedor ou empresa, apenas para tentar dar mais segurança, pra quem vende e pra quem compra.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 4:43 pm

Participo de um fórum de fotografia (digiforum), e lá também existe uma área de vendas.
Algo que foi implementado lá, e que tende a ajudar aos foristas comprando e vendendo, é uma classificação pessoal, sempre que um negocio e feito, para as partes se qualificarem.
Eles também usam o phpBB, então deve existir uma solução que possa ser implementada aqui, se acharem válida a ideia. É uma maneira simples, e que ajuda aos compradores e vendedores a terem uma ideia sobre quem compra ou vende. Além disso, acho complicado. É como foi falado, por segurança, usem um serviço do tipo pag-seguro.


Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 5:59 pm

giantorm escreveu:
Se o comprador quiser ter mais certeza de que vai receber, é só pedir pelo PagSeguro, e pagar os 7,5% de comissão.

Já vendi muito aqui, todos os meus arcos eu comprei aqui no fórum, e agora estou comprando mais um arco com o Jean Ross. Até hoje todos perfeitos, conforme anunciado.

É claro que eu sempre fico com "um pé atrás", tento tomar o máximo de cuidado, mas sei que um dia vou levar no *. O que eu posso garantir é que o dia que isso acontecer, ou vou gastar 10x mais, mas não vou deixar barato, um dia o cara vai me conhecer pessoalmente e não vai ser para conversar...
Outra opção é o comprador pagar os 7,5% a mais caso ele que peça o pagseguro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 6:23 pm

É por causa de ladrões como esse que essa merda de país não vai pra frente,
sempre tentando passar a perna nos outros pqp
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 8:42 pm

ja comprei de algumas pessoas aqui.

ja fiz orçamentos com o guibunger e infelizmente nao cheguei a concretizar as compras, e eh uma pessoa sem igual... extremamente atenciosa, prestativa e te informa tudin.... por telefone, skype ou ate pombo correio... excelentíssimo vendedor...

realizei compras com o sandro e eh sem igual tbm... antes mesmo de ele receber ele ja me despachava p mim... transparência total tbm....

minha experiências com vendedores aqui foram eles e recomendo de olhos fechados !!!

calil... uma coisa que sempre quis saber...

vc como ninguém que eh o coronel do fórum... e esta por dentro de muitas coisas.
com todos estes dados do filhodapu... pu.... mesmo pq ela tinha que ter matado isso no berco...

como eh o processo p fuder um cara deste? eh simplesmente pagar um advogado e botar p fuder ???

se isso acontecesse comigo eu simplesmente pediria os dados dele que vc tem acesso... como id. e algo mais e procurar meu advogado?

por favor nao fique sem tomar providencias mostre p eles que aqui tem cafe no bule....
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 9:48 pm

eu só a favo do que Lincoln falou,bota a policia no cara,não adianta fica em ventado moda,esse cara era inscrito desde de 2011 vê só.

em relação aos vendedores  daqui do fórum é sem comentário, Sandro mesmo ja fiz compras com ele  em que ele despachou,eu não avia nem pago a ele, pra vcs terem uma ideia do cara,e o valor foi alto,eu tbm uma vez tinha uma grana no paypal e como eu pretendia compra na época com Sandro uma crossbow,ja ia joga na mão dele sem ter fechado nada,foi quando eu descobri que saldo no brasil em real,não pode ser transferido para outro pais.

mais é isso quando o cara é honesto é honesto,quando é pilatra vc pode pedi RG,CPF comprovante de residencia,certidão de nascimento,que esses cara tem.

eu essa semana vi dois caso no reporte, de pessoas que quiseram da golpe na caixa econômica e previdência
na cara dura foram na agencia com documentos falsos,ai como o valor era muito alto,agora é norma a PF é loga acionada,quanto mais no fórum,pela internet.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 11:00 am

CALIL escreveu:
giantorm escreveu:
Se o comprador quiser ter mais certeza de que vai receber, é só pedir pelo PagSeguro, e pagar os 7,5% de comissão.

Já vendi muito aqui, todos os meus arcos eu comprei aqui no fórum, e agora estou comprando mais um arco com o Jean Ross. Até hoje todos perfeitos, conforme anunciado.

É claro que eu sempre fico com "um pé atrás", tento tomar o máximo de cuidado, mas sei que um dia vou levar no *. O que eu posso garantir é que o dia que isso acontecer, ou vou gastar 10x mais, mas não vou deixar barato, um dia o cara vai me conhecer pessoalmente e não vai ser para conversar...
Outra opção é o comprador pagar os 7,5% a mais caso ele que peça o pagseguro.
Foi isso que eu quis dizer na primeira frase, se o comprador não está 100% seguro, ele paga o 7,5% de comissão do PagSeguro, e fica mais tranquilo.

Para o vendedor tanto faz, ele só manda depois de confirmar o pagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 11:22 pm

carlos ferreira escreveu:
CALIL escreveu:
daqui pra frente acabou. so com nome verdadeiro e cpf e rg e foto dos documentos se.quiser se inacrever aqui. inscricoes bloqueadas no momento
só daqui pra frente?? evitar a entrada de meliante é bom, mais e os que ja tem por aki??
eu sou a favor de pedir de todos os incritos, indentidade, cpf, e foto original! e quem n quiser bota neles, sei q n vai ser 100% eficiente mais vai dificultar a vida deles!
concordo com o carlos .
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: comércio   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 1:28 pm

O que vale no comércio, são 3 ítens: tipo de mercadoria, tipo de vendedor e tipo de comprador.
Tem vendedor que nem aceita cheque, faz venda eletrônica, boleto, depósito, cartão crédito ou débito, etc.
Pela internet, cheque, nem pensar.
Se o vendedor é bom, vende e entrega.
Aí, entra o comprador, se é bom, paga corretamente.
O tipo de mercadoria, é início e fim da negociação; se é boa, é boa no início e no fim; se é ruim, é ruim no início e no fim.
Agora, o 171, não entra nesse sistema.
O 171, esse não é comprador, é "dolador", agente de dolo, de estelionato, de roubo.
Aqui no Arcobrasil, o tipo de vendedor é excelente, pelo menos, assim são todos aqueles com os quais negociei ... foram tantos que alguns até já esqueci.
Bem que eu deveria ter feito uma lista e arquivado. srsrs

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 1:46 pm

não adianta, não da pra agradar todo mundo. o pessoal que tenha mais cuidado nas vendas e nas compras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 2:08 pm

CALIL escreveu:
não adianta, não da pra agradar todo mundo. o pessoal que tenha mais cuidado nas vendas e nas compras.
eu penso o segunte, vc n esta aki pra agradar ninguem, vc esta aki como general e fundador para garantir a integridade e a melhoria do forum, tbm penso q vc n tem nada ha ver com quem compra e vende, pois como ja foi falado n lucra nada com isso, e vc como fundador tem o direito de tomar a decisão que quiser, eu no seu lugar travaria todas as postagens, assim quando alguem fosse fazer um post seris encaminhado para um novo recadastramento, com o maximo de informação pessoal possivel, que n quiser fazer o cadastro, simplesmente n posta mais nada, quanto a achar q os novatos podem n querer se cadastrar por que peecisa de documentos, eu acho q ja tem quase 20mil incritos e isso deve valer de alguma coisa, e outra se n quiser se cadastrar, pode continuar lendo os posts só n vai poder se manifestar! essa de ficar tentando agradar pião deixa pra mãe deles!
como eu disse sei que n vai ser 100% eficiente, mais que vai dar uma segurança pra quem compra e vende vai, a mudança tem que começar por dentro do forum, "se quer mudar o mundo, comece mudando sua casa"

minha humilde opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 3:17 pm

Carlos o problema , é que existem muitas maquinas geradoras de CPF, falso , e acho muito dificil ver 1 por 1 , pra ver se é do dono mesmo , pois como voce disse sao 20 mil inscritos ....
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 5:40 pm

gustavolv escreveu:
Carlos o problema , é que existem muitas maquinas geradoras de CPF, falso , e acho muito dificil ver 1 por 1 , pra ver se é do dono mesmo , pois como voce disse sao 20 mil inscritos ....
concordo com gustavo,é como o ja disseram,se não tem muita confiança na negociação,vai de PagSeguro
ou melhor nem faz.

como Lincoln e CALIL ja disseram com toda a razão, essas medidas de pedir RG,CPF,comprovante de residencia etc,so quem vai ter trabalho é eles,e acrescentando o que TRC falou na questão do 171,esse pessoal arruma documento e frauda pessoalmente,quanto mais em um fórum na internet.
o tal do estelionatário é uma miséria,com o MSarri não ocorreu nada por que ele tomou cautela
e veio alerta sobre esse elemento,isso serve para todos na hora da negociação.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:05 pm

Tive uma ideia que acho ser mais facil, a moderação fixa um topico na discução geral, para compradores perguntarem sobre reputação dos vendedores, os mais conhecidos como sandro, o gui e megaseba e alguns outros tem um topico sobre sua qualidade, mas quem vende pouco não vai ter um topico desse, assim um topico geral seria interessante, pois poderiamos perguntar se alguem já negociou ou conhece o vendedor, ai nos poderemos analisar quem recomenda o mesmo, pois se as recomendações só vierem de novatos, já é motivo para desconfiar, mas se vier de algum veterano conhecido, fica mais facil de confiar, sei que o bandido pode negociar algumas vezes tudo certo e depois aprontar, mas acho que essa medida iria diminuir isso.

E o melhor não daria nenhum trabalho a moderação.

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:35 pm

Na minha opinião, tá bom do jeito que tá. É um grande engano achar que burocratizar traz mais segurança. Na verdade só traz aborrecimento pro cidadão honesto. Sugiro que sejam cautelosos ao negociar com desconhecidos. Como dizem por aqui, a gente não confia, a gente confere.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:37 pm

Lincoln escreveu:
Na minha opinião, tá bom do jeito que tá. É um grande engano achar que burocratizar traz mais segurança. Na verdade só traz aborrecimento pro cidadão honesto. Sugiro que sejam cautelosos ao negociar com desconhecidos. Como dizem por aqui, a gente não confia, a gente confere.
Por isso que acho interessante criar um topico somente para pedir referencias, pois não vai criar nenhuma burocracia e vai agregar mais infomações para as conferencias.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 8:32 pm

eu acharia legal... ter um tipo de classificação como no mercado livre da pessoa. conde cada vendedor tenha... tipo alguém comprar e qualifica o vendedor.. e uma forma simples de ter certeza do seu compromisso.. tanto de comprador e vendedor...

acho que o sandro seria platinum... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 8:37 pm

tipo embaixo do meu avatar 5 estrelas... tipo...

1 estrela - topázio ( nao vale nada ) kkk
2 estrela - bronze
3 estrela - prata
4 estrela - ouro
5 estrela - platinum

ou tbm... pecimo - regular - bom - ótimo - excelente

entenderam ???

pois quem compra e tem uma reputação boa aqui o vendedor vai vender sem receio algum e o comprador que for comprar do vendedor tbm ficara totalmente tranquilo ao realizar a compra...

acho legal a ideia...
Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 8:51 pm

Concordo com o alan .... Ou se nao for possivel colocar uma seção só pra isso , pra falar de vendedores e compradores
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!   Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção...Tentativa de golpe aqui no Fórum!
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ALGUÉM TEM PRA VENDER AQUI NO FÓRUM?
» Nova encomenda, para o Sebastian aqui do fórum.
» Bowie confecsionada para um amigo aqui do forum .
» O que é preciso fazer para aumentar a reputação aqui no forum?
»  TakeDown esse vai ser meu primeiro que vou fazer depois que comecei a acompanhar o Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: