ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Em breve na SPIN... sera?

Ir para baixo 
+4
dr.alukark
jorge_wiendl
Fly
megaseba
8 participantes
AutorMensagem
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:03 pm

O sudamericano que aconteceu em curitiba me permitiu fazer varios contatos interesantes.

Um deles e com um arqueiro e tecnico que alem disso fabrica arcos do tipo historico, ou seja bem tradicionais.

Feito isso já fiz um contato com ele e uma encomenda. O arco e para mim mesmo kkkkkkkkkkk (como ira a falar minha esposa +1 arco???? para que???) Bom ela não entende arco para arqueiro e que nem sapato ou bolsa para mulher.

Como tudo que chega darei uma BOAAAAAAAAAAAA Testada para verificar se ele e bom mesmo. Ai chegaremos a valores.

Deixo uma fotos de alguns modelos, e possivel escolher entre diferentes empunaduras, quando tem couro e possivel escolher cor do couro e ainda cor da madeira.

Para quem vai perguntar a madeira com que os arcos e feita se chama Palo Blanco, e uma arvore que se encontra do norte de Argentina ate Perú.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:24 pm

Muito legal Sebastian.

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 12:54 pm

Assim que receber o meu posto fotos.

Meus pais que vem me visitar estarão trazendo ele.

Conversei bastante com o artesão, ele demora de 3 a 4 meses a fazer um arco. Dei sorte que ele estava com um quase acabado na especificação que eu precisava. Inclusive em potencia pois pedi 40 libras.
Agora vou ter que correr para comprar uns shafts de madeira e montar as flechas Razz

Bom isso espero! o arco tem que ficar pronto antes do dia 17/12 para eles conseguirem trazer o mesmo.

O primeiro modelo já nasceu e tem nome ele será chamado de Azincourt uma das batalhas mais icônicas da guerra dos 100 anos, e com certeza a batalha que demostrou o poder de fogo dos arqueiros ingleses.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 1:26 pm

Show Sebastian,

Já li muito sobre Azincourt. Recomendo pra quem gosta de arqueiria tradicional.

Vai ser é angustiante a espera....rsrs

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 5:23 pm

Fly escreveu:
Show Sebastian,

Já li muito sobre Azincourt. Recomendo pra quem gosta de arqueiria tradicional.

Vai ser é angustiante a espera....rsrs

abcs


Fly
Mais angustiante vai ser que o arco vai chegar e não vou ter flechas para ele. Alias ate tenho shaft de carbono mais zero penas naturais.

Tenho umas flechas de um arco mongol são de bambu... uma droga nem retas são kkkkkkkkk eu acho que vai ameritar uns tiros para testar. Mais em Janeiro com certeza vai ter as definitivas hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 7:03 pm

megaseba escreveu:
Fly escreveu:
Show Sebastian,

Já li muito sobre Azincourt. Recomendo pra quem gosta de arqueiria tradicional.

Vai ser é angustiante a espera....rsrs

abcs


Fly
Mais angustiante vai ser que o arco vai chegar e não vou ter flechas para ele. Alias ate tenho shaft de carbono mais zero penas naturais.

Tenho umas flechas de um arco mongol são de bambu... uma droga nem retas são kkkkkkkkk eu acho que vai ameritar uns tiros para testar. Mais em Janeiro com certeza vai ter as definitivas hehehehe
Pra endireitar, aquece elas no bico do fogão e vai endireitando! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 9:50 pm

Sebastian qua do vc vai começar a vender no site este arco?

Ir para o topo Ir para baixo
dr.alukark

dr.alukark


Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Dez 05, 2013 9:52 pm

Sebastian qua do vc vai começar a vender no site este arco?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 2:47 pm

jorge_wiendl escreveu:
megaseba escreveu:
Fly escreveu:
Show Sebastian,

Já li muito sobre Azincourt. Recomendo pra quem gosta de arqueiria tradicional.

Vai ser é angustiante a espera....rsrs

abcs


Fly
Mais angustiante vai ser que o arco vai chegar e não vou ter flechas para ele. Alias ate tenho shaft de carbono mais zero penas naturais.

Tenho umas flechas de um arco mongol são de bambu... uma droga nem retas são kkkkkkkkk eu acho que vai ameritar uns tiros para testar. Mais em Janeiro com certeza vai ter as definitivas hehehehe
Pra endireitar, aquece elas no bico do fogão e vai endireitando! Wink
Valeu jorge! tinha esquecido desse detalhe!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 2:52 pm

dr.alukark escreveu:
Sebastian qua do vc vai começar a vender no site este arco?
Olha eu tenho uma politica simples. Eu so vendo o que eu mesmo usaria. Ou seja tudo o que esta no site pelo geral se não conheço importo so 1 ou dois para dar uma olhada, se achar a coisa boa eu trago mais e vendo se achar uma bosta nem esquento a cabeça;

Com este arco e a mesma coisa. Primeiro encomendei um em principio porque eu queria um arco desse tipo e vou atirar field com um arco historico. Ai se ele for bom e isso significa:

Bem feito
Bem acabado
Bonito
Duravel
Resistente
E muitos ETC

Se ele atender esses pontos ai vou ter que primeiro negociar com o argentino a ver se ele me baixa um pouco o preço e ai passo a trazer eles.

E uma coisa para estudar porque ele tem bastante posiblidades de customização, por tanto vou estudar se vou oferecer ele para trazer como o arqueiro quer ou se vou trazer uns modelos mais genericos digamos assim.

Ele tem um tempo de produção alto pelo que conversamos, segundo me falou não por falta de tempo e sim pelo tempo que demora a ser feito mesmo.

O arco sei que esta homologado para a categoria historico da IFAA, e feito de uma unica peça de madeira, com baking de couro (estou explorando com ele a posiblidade de fazer arcos com backing de bambu).

Então a resposta seria, provavelmente em metade de 2014 ate la já devo ter usado ele bastante.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:03 am

Ai sim hein....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:43 am

tferrs escreveu:
Ai sim hein....

Em outro lugar fiz um post... sobre uma caixa devolvida... as flechas de esse arco estavam nessa caixa.. PQP... todo dia vejo ele la... kkkkkkkkkkkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:44 am

megaseba escreveu:
tferrs escreveu:
Ai sim hein....

Em outro lugar fiz um post... sobre uma caixa devolvida... as flechas de esse arco estavam nessa caixa.. PQP... todo dia vejo ele la... kkkkkkkkkkkkkkkk



Poutz que zica... justamente a caixa que foi devolvida ao remetente tinha as flechas que vc precisa pra usar esse arco?! Sacanagem...
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:59 am

Puts... nem tinha visto das flechas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que zica hein em Sebastian....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 1:16 pm

La tinha minhas flechas, varios arcos vendidos... e foda. Isso e para mostrar que eu tambem sofro quando essas coisas acontecem!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Alias eu sofro dobrando. Nessa caixa em particular 50% estava vendido em quanto estava a caminho se "venderam" mais coisas e chegamos a praticamente 80 a 90% do material vendido.

Alem da demora que e um porre, tem o fato de que eu já paguei por esse material faz 30 dias atras, ou seja agora com sorte vai dar + 20 dias para a caixa voltar... Resumindo dinheiro "investido" que fica parado. Isso porque eu por agora (e devo continuar assim) me recuso a cobrar adiantado (apesar de que mais de uma vez quiseram me pagar).

Fazer o que são as regras do jogo. Já entrei em contato com varios fornecedores verificando como podemos resolver o valor do frete aereo que hoje e o que mais encarece um produto pois alem do valor do frete e pago imposto sobre esse valor. Vamos ver se me dão algum tipo de solução como envio mais barato e mais demorado (ai tenho que planejar melhor) mais a ideia e sempre tentar conseguir as coisas o mais barato possivel e repassar esse valor para quem compra. Algumas cairam bastante, tipo um rest de composto que era vendido por R$ 120 agora esta custando um pouco mais de R$ 90.
Frete maritimo com importação via radar já esta sendo esquematizado, espero ate final de 2014 ter um "conteiner" meu chegando hehehehe. Ai nessa altura acredito que não vou ter problemas para guardar as coisas porque minha esposa deve ter ido embora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então por agora so me resta fazer um "carinho" no longbow.. de vez em quando passar um pouco de oleo de peroba (fundamental para a madeira não resecar que nesse arco seria a morte dele).


Alias para quem não conhece ele aqui as fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 1:40 pm

lindo arco! quantas libras ele tá?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 2:00 pm

megaseba escreveu:
...
Mais angustiante vai ser que o arco vai chegar e não vou ter flechas para ele. Alias ate tenho shaft de carbono mais zero penas naturais.

Tenho umas flechas de um arco mongol são de bambu... uma droga nem retas são kkkkkkkkk eu acho que vai ameritar uns tiros para testar. Mais em Janeiro com certeza vai ter as definitivas hehehehe

Nao tinha visto esse post antes....

tenho pencas de penas 4 e 5 "... um pacote de 100 gateway pretas 4" shield que acho usei so 6, ou 12...
brancas 4", laranja 4", vermelho TRE 5", azul 5" rosa 5"... se bem que as rosas e azius acho que nao vou repassar nao.. deixar pra repor as minhas... em algum temop vou voltar a atirar arcos tradicionais e vou precisar delas.

quer que te mande???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 3:40 pm

rubensrw escreveu:
megaseba escreveu:
...
Mais angustiante vai ser que o arco vai chegar e não vou ter flechas para ele. Alias ate tenho shaft de carbono mais zero penas naturais.

Tenho umas flechas de um arco mongol são de bambu... uma droga nem retas são kkkkkkkkk eu acho que vai ameritar uns tiros para testar. Mais em Janeiro com certeza vai ter as definitivas hehehehe

Nao tinha visto esse post antes....

tenho pencas de penas 4 e 5 "... um pacote de 100 gateway pretas 4" shield que acho usei so 6, ou 12...
brancas 4", laranja 4", vermelho TRE 5", azul 5" rosa 5"... se bem que as rosas e azius acho que nao vou repassar nao.. deixar pra repor as minhas... em algum temop vou voltar a atirar arcos tradicionais e vou precisar delas.

quer que te mande???

Rubens

Obrigado!!! Se bem penas naturais tenho apesar de que tinha comprado umas especificas para fazer a flecha, comprei amarelhas e azuis mais em formato shield (adoro esse formato).

Igual não e vanes naturais que falta, faltam o shafts, o apontador de flecha kkkkkkkkk (o que tinha vendi) nocks ate tenho e tambem vai as pontas que tem que ser de 125 grains.

Agradeço a oferta se estava me coçando muito ate pedia umas flechas em RD mais tambem este resto de mes estou com uma penca de coisas para fazer se botar flecha a voar F... vou fazer mais nada.

Alem que preciso treinar com o composto para a caçada de fevereiro.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Em breve na SPIN... sera? Empty
MensagemAssunto: Re: Em breve na SPIN... sera?   Em breve na SPIN... sera? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em breve na SPIN... sera?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Brasil Bows - Urgente
» NAP quick spin
» Spin Archery
» SF Optimo (videos) + Spin Archery
» Spin Wings ou Tradicionais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: