ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus arcos PSE (Supra e Dominator)

Ir para baixo 
+4
TRC
tomazsp
DJALMA
Rafael_Votorantim
8 participantes
AutorMensagem
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 8:16 am

fiz umas fotos dos meus 2 arcos, o Dominator recebi ele este mês

PSE Dominator Max 2013
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PSE Supra 2012
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 8:32 am

só filé heim Rafael ??!! Belos arcos e acessorios tbm .
antes de decdir pelo anarchi tava entre o martin pantera ,anarchi e o supra .

PARABENS !!!
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 10:41 am

Achei bem interessante essa pintura Skullworks em branco!
Parabéns pelos arcos!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: arcos   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 12:50 pm

"Barbaredade", chê!!!!!
Que "istrumelaiada" é essa????
Parabéns! Parabéns!
Maravilha de arcos.
Dois excelentes arcos.
Boa sorte com eles.
Boas flechadas.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 1:44 pm

Esse Dominator é maravilhos Rafael!! Essa camuflagem no branco ficou muito bacana. Esses PSE´s, temos que reconhecer, que além de ser bons arcos, são muito bonitos;parabéns pela aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 1:56 pm

Obrigado pelos comentários galera, o Dominator ainda vai ter uma modificação, os tips e as cam's vão ser trocados por uns cromados, ja era p/ vir de fabrica
a personalização mas o Sandro me ligou assim que recebeu o arco na casa dele dizendo que houve tal erro e assim que a fabrica mandar os certos ele me envia p/ serem substituidos

Abraço
Rafael
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 9:55 pm

Rafael_Votorantim escreveu:
Obrigado pelos comentários galera, o Dominator ainda vai ter uma modificação, os tips e as cam's vão ser trocados por uns cromados, ja era p/ vir de fabrica
a personalização mas o Sandro me ligou assim que recebeu o arco na casa dele dizendo que houve tal erro e assim que a fabrica mandar os certos ele me envia p/ serem substituidos

Abraço
Rafael
Rafael_Votorantim

Essa personalização, tem um custo ou é só pedir e esperar um pouco mais que o normal que eles enviam?
Belos arcos, tenho um supra max 2013, ainda estou me adaptando a ele, mas já notei que ele é um belo arco para começar na arquearia target. Você usar o seus parta target ou FLIED?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 5:38 am

não precisa nem perguntar se o cara é fã da PSE né

lindos os arcos, está muito bem servido Rafael, parabéns e ótimos tiros
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 6:23 pm

Usa eles para target? Qual a tua analise sobre os dois, o supra é mais barato, tem grande diferença em termos de resultados para o dominator?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 5:21 pm

Gustavo Veloso

Tem custo, depende dos itens que você pretende personalizar, punho, cam's entre outros p/ cada item tem um custo

e no momento estou só no indoor.

George Leite

cara a diferença é bem considerável, agora não saberia lhe informar a diferença na mesma potencia, porque o supra esta com 65 lbs (60/70 lbs)

e o dominator esta com 55 lbs (50/60 lbs), mas os 2 são muito precisos, a 18m 3 tiros no mesmo alvo pode dar adeus a 1 flecha tanto o supra quanto o dominator.

mas sou suspeito p/ falar qual eu prefiro  Laughing 

Abraço
Rafael Nunes
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 5:39 pm

Rafael_Votorantim escreveu:
Gustavo Veloso

Tem custo, depende dos itens que você pretende personalizar, punho, cam's entre outros p/ cada item tem um custo

e no momento estou só no indoor.

George Leite

cara a diferença é bem considerável, agora não saberia lhe informar a diferença na mesma potencia, porque o supra esta com 65 lbs (60/70 lbs)

e o dominator esta com 55 lbs (50/60 lbs), mas os 2 são muito precisos, a 18m 3 tiros no mesmo alvo pode dar adeus a 1 flecha tanto o supra quanto o dominator.

mas sou suspeito p/ falar qual eu prefiro  Laughing 




Abraço
Rafael Nunes


E como vc ter uma Ferrari e uma Maserati!! rssrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Empty
MensagemAssunto: Re: Meus arcos PSE (Supra e Dominator)   Meus arcos PSE (Supra e Dominator) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus arcos PSE (Supra e Dominator)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet
» Meus Arcos Recurvos FRED BEAR
» Meus arcos, recurvos hand made
» Meus arcos by eu mesmo
» Arco composto de mola de fusca e flechas caseiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: