ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiro instintivo com Arco Recurvo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Limaoo

Limaoo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 27
Localização : Ipatinga - MG

Tiro instintivo com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Tiro instintivo com Arco Recurvo   Tiro instintivo com Arco Recurvo Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 8:16 am

Bom galera, comprei recentemente um Arco Recurvo ( Senior da Velox ) e enquanto ele nao chega estou tentando adquirir o máximo de informação possível para já entender mais do assunto quando ele chegar. Mas o que eu quero colocar em questao aqui é sobre o tiro instintivo. Bem, logo depois que comprei  o arco li algo sobre olho diretor, o que eu nao sabia q existia, fiz o teste e meu olho diretor deu o esquerdo, e o Senior  que comprei é para destros. Pretendo investir no tiro instintivo, mas com essa condição nao sei se daria certo ... Já li tudo sobre o olho diretor no Fórum e ainda tenho  dúvidas.  Enfim, atirar com o arco destro e ter o olho diretor esquerdo é possível no tiro instintivo ? ( Quero atirar com os dois olhos abertos )
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Tiro instintivo com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro instintivo com Arco Recurvo   Tiro instintivo com Arco Recurvo Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 9:07 am

Tiro instintivo, como o nome diz você irá atirar instintivamente.

Esqueça olho diretor.

Agora que leu tudo sobre olho diretor, pode ler tudo sobre tiro instintivo também.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Limaoo

Limaoo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 27
Localização : Ipatinga - MG

Tiro instintivo com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro instintivo com Arco Recurvo   Tiro instintivo com Arco Recurvo Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 9:53 am

Entao posso atirar com os dois olhos abertos, mesmo com o olho diretor esquerdo e arco destro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

Tiro instintivo com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro instintivo com Arco Recurvo   Tiro instintivo com Arco Recurvo Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 9:58 am

Pode.
Eu sou destro e tenho o olho diretor esquerdo, como muita gente, aliás. Atiro com recurvo sem mira e sempre com os dois olhos abertos.
Segundo muitos entendidos no assunto, o ideal seria vc atirar com o mesmo braço do seu olho diretor. Claro que também tem muita gente que contesta isso e prefere adaptar o olho. Não posso afirmar quem está mais correto, mas sei, por experiência própria, que a gente consegue se adaptar bem.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Limaoo

Limaoo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 27
Localização : Ipatinga - MG

Tiro instintivo com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro instintivo com Arco Recurvo   Tiro instintivo com Arco Recurvo Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 10:10 am

Citação :
Pode.
Eu sou destro e tenho o olho diretor esquerdo, como muita gente, aliás. Atiro com recurvo sem mira e sempre com os dois olhos abertos.
Segundo muitos entendidos no assunto, o ideal seria vc atirar com o mesmo braço do seu olho diretor. Claro que também tem muita gente que contesta isso e prefere adaptar o olho. Não posso afirmar quem está mais correto, mas sei, por experiência própria, que a gente consegue se adaptar bem.
Abraço.
Entendi, mas vc usa alguma técnica para forçar o olho direito a melhorar ? Fui no oftamologista, e pra longe tenho -1.00 grau no direito e -0.75 no esquerdo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiro instintivo com Arco Recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Tiro instintivo com Arco Recurvo   Tiro instintivo com Arco Recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiro instintivo com Arco Recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo para tiro instintivo
» Treinamento Tiro Instintivo - Arco Recurvo
» Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????
» Qual é o melhor arco para ser usado no tiro instintivo?
» Que arco é bom para começar no tiro instintivo ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: