ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Recurvo para tiro instintivo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MrPowers




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 44

Arco Recurvo para tiro instintivo Empty
MensagemAssunto: Arco Recurvo para tiro instintivo   Arco Recurvo para tiro instintivo Icon_minitimeQua Out 19, 2011 12:03 am

Olá
Gostaria de praticar tiro instintivo com arco recurvo mas não acho arcos potentes para comprar no Brasil (40lb para cima).

Adoro a ideia de, após muito treino, ser capaz de caçar meu próprio jantar, mesmo sabendo que não farei isso tão cedo.

Andei pesquisando e acho que o arco que serviria para meus propósitos seria o Martin Jaguar Takedown, mas a importação é muito dispendiosa (o arco custa U$148,00 + U$58,00 do frete + 60% do valor em imposto).

Alguém que tenha mais experiencia em arqueirismo poderia me dizer se há um arco equivalente para compra por aqui com um preço razoável?

Ou terei que me contentar com arcos para recreação mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Arco Recurvo para tiro instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo para tiro instintivo   Arco Recurvo para tiro instintivo Icon_minitimeQua Out 19, 2011 2:58 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nada melhor pra começar sem gastar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Recurvo para tiro instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo para tiro instintivo   Arco Recurvo para tiro instintivo Icon_minitimeQua Out 19, 2011 9:25 am

Dá uma olhada nesse aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
MrPowers




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 44

Arco Recurvo para tiro instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo para tiro instintivo   Arco Recurvo para tiro instintivo Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:21 am

Esse pse é exatamente o que eu procuro, mas ta ainda mais caro do que importar o jaguar.
O fato é que será meu primeiro arco, e já queria começar a treinar com ele. (apesar de ter lido vários artigos dizendo que é melhor começar com um mais leve).
Acho que vou ter que abrir a carteira de uma vez né? xD
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Arco Recurvo para tiro instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo para tiro instintivo   Arco Recurvo para tiro instintivo Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:32 am

MrPowers escreveu:
Esse pse é exatamente o que eu procuro, mas ta ainda mais caro do que importar o jaguar.
O fato é que será meu primeiro arco, e já queria começar a treinar com ele. (apesar de ter lido vários artigos dizendo que é melhor começar com um mais leve).
Acho que vou ter que abrir a carteira de uma vez né? xD
Abraço

Uai. oce quer ter um arco para por na parede???

Pra começar pega um nacional Alpha/Senior/Toledo da velox que tá mais que na medida, depois bem depois quando o arco começar a te limitar oce parte para outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Recurvo para tiro instintivo Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Recurvo para tiro instintivo   Arco Recurvo para tiro instintivo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Recurvo para tiro instintivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco recurvo Greatree para tiro instintivo????
» Tiro instintivo com Arco Recurvo
» Treinamento Tiro Instintivo - Arco Recurvo
» Que arco é bom para começar no tiro instintivo ?
» [Tiro Instintivo] Qual arco comprar para iniciar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: