ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .

Ir para baixo 
+6
TRC
flavioprado
Ex Inferis
rafaelkero
VictorBarberini
Bandoleiro
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 11:14 pm

Boa noite galera, primeiramente gostaria de agradecer ao Sandro por ter respondido meu e mail, e pedir a todos sujestoes criticas..
Depois de ler bastante e tentar equilibrar o que podia ou nao gastar, comprei um arco Martin Threshol 60/70..daquela serie adventure com quiver, mira 3 pontos e rest..como nao tenho mais ninguem em minha pequena cidade que pratica estou me virando LENDO.. consegui fazer os alinhamentos por meio da enciclopedia digital global (youtube) ja estou atirando a 20 metros e fazendo um bom agrupamento..to satisfeito..como todo iniciante tosco (estou me referindo a mim) ja fui usando com 70 libras e tive de tomar anti-inflamatorio pro ombro..mais ja aprendia a liçao..segue fotos .. Paguei 1000,00 reais no arco..o resto ja gastei quase o preço dele..kkk..o peep e o loop foram instalados por mim..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

restante do equipamento chegando..gatilho, silenciador de cordas,pontas e mais 2 flechas, 2 nocks luminosos, somando 6 flechas Carbon Express the crush 350,, spine 0,342. tenho 1,89, envergadura 1,83, flechas cortadas com 74 cm..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por flavioprado em Sáb Jan 04, 2014 12:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 11:43 pm

Parabéns amigo!! Fez uma ótima compra, o arco ate saiu baratinho, por isso para os iniciantes não recomendamos estas marcas chinesas do mercado. Cuidado com essa inflamação também, o ideal seria vc começar com a potência mais baixa do arco e ir subindo gradativamente. Bons tiros e boa diversão!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 12:05 am

Ja diminui a potencia. Bandoleiro..rs...1 volta e meia e o arco ficou uma seda..por isso consegui um agrupamento legal....Descobri novos musculos que nem sabia que existiam..RS..rs
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 12:34 am

Comprou com o sandro? Pois queria comprar o mesmo arco mas ele ainda não me respondeu e queria saber como fica em questão de valores.( frete, impostos e etc)
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 12:51 am

Eu tambem tentei falar com ele mais nao consegui..devido aos feriados e muitos e mails, ele me respondeu a uns 3 dias a traz, daí eu ja tinha comprado...comprei pelo ML mesmo..o arco tinha acabado de ser anunciado,..tava na caixa, nenhum tiro nem pra experimentar..foi sorte acho... Aguenta um pouco que logo o Sandro te responde..
Ir para o topo Ir para baixo
VictorBarberini

VictorBarberini


Mensagens : 278
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 1:47 am

Ah ta, valeu amigo vou aguardar e muito bonito seu arco novo quem sabe consigo comprar o meu se não vou comprar um mais barato para ir treinando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelkero

rafaelkero


Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 36
Localização : Maringá - PR

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 1:55 am

Cara apesar dos feriados o Sandro está em mudança e está se ajustando na casa nova, qualquer coisa tenta ligar pra ele no número que tem no banner lá em cima, ligação pros EUA com custo de ligação nacional  lol! ....

Pra mim comprar meu arco nem esperei ele responder o email, já liguei e conversei com ele e falei do meu email uaheueuheuhae

Negocio fechado em 3 dias, pagamento feito no mesmo dia por transferência bancária e arco enviado no outro dia, coisa de louco o atendimento dele, em questão dos emails ele me disse que recebe muuuitos emails ai vai respondendo pela ordem, ai demora mesmo pra responder....

Mas vai por mim, compensa a ligação, só não esquece de ver o horario pois lá em umas 3horas de diferença uaehueauhaeuh
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 8:25 am

Mais facil ligar mesmo.
já mandei umas mensagens e o cara deve ta enrolado (com a mudança entao).

Pagará o preço de ligação local.

Já liguei algumas vezes pra ele.
Show de bola \o/ Só compro com ele Smile


Parabens pelo arco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
rafaelkero

rafaelkero


Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 36
Localização : Maringá - PR

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 11:09 am

Fiz minha primeira compra com ele, do meu primeiro arco e equipamento de arqueria e com certeza só comprarei com ele, super recomendado!! rabbit 
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 2:05 pm

olha apesar de ser iniciante tambem te aconselho guardar a grana e comprar algo que valha a pena..pois o dimdim que vc vai gastar dará para vc comprar flechas carbon, gatilho e outros equipos..Vale a penas esperar e pesquisar bastante...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 11:29 pm

amigos! sabem onde posso comprar as cordas fastlight para dar upgrade no arco??.ou outro material superior ao dracon ????..
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 3:43 pm

É ISSO AE...EQUIPAMENTO MONTADO E PRONTO PRA USO.. É UmA SATISFAÇÃO CONSEGUIR MONTAR TUDO,
haja fóco para juntar uma graninha daqui e dali...mais valeu a pena,...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: arco   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 8:35 pm

Parabéns!
É um belo arco.
Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 12:33 am

galera..estou preocupado com uma coisa hoje..comprei as pontas steel hunter..100grains...hoje fui afinar meu arco...o resultado foi assim

a 20 passos largos...pontas target...perfeito..3  tiros precisos
a 30 passos largos pontas target.. tambem perfeito...2 tiros no alvo de 5 cm de diametro e o outro uns 2 cm fora...satisfeito..
depois resolvi usar as pontas de caça..2 tiros a 20 passos horriveis..acertei a caixa, mais uns 20 abaixo e mais 20cm para a direita..percebi a seta ficou instavel durante o voo...antes de todos os tiros diminui o arco um pouco da potencia devido nao ter costume. 1,1/2 voltas..ta influenciando muito..ta rabeando durante o voo....mas foram só 2 tiros e parei...as flechas tem 74 cm, 0, 342 spine,..pontas steel hunter 100 grains tree blade..tanto com ponta target e com ponta caça..pesam exatamente 26 gramas.....????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 8:02 pm

HAHAHAHAHA!!!

Eita cumpadi!! Tá mais perdido que cego em tiroteio!!

As laminas das pontas de caça pela largura que tem, funcionam como pequenas asas, se a instalação delas, e dos incerts, não estiverem perfeitos vão fazer a flecha voar de maneira insatisfatória.

Dê uma lida nestes artigos, vão te ajudar a começar a entender todo esse lance de broadheads/pontas de caça:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs, Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeSáb Jan 04, 2014 11:11 pm

Entao..tenho lido bastante e visto alguns videos...ate agora o spine, peso, tem tudo estado conforme o que tenho visto... as unicas coisas a qual irei corrigir serao o alinhamento e potencia..

acabei de alinhar as vanes com as laminas...vanes raptor 2". tenho visto muitos tiros com vanes maiores, mais na maioria com essas menores mesmo...

outra coisa é que essa configuraçao de peso, spine e broadhead esta para o arco com 70 libras..mas eu baixei essa potencia devido ao ombro...porem com as pontas target os tiros estao otimos

mais amanha vou fazer novos tiros e verificar, com a potencia de 70....caso nao seja bom.. o jeito vai ser partir paras a pontas RAGE com menos influencia e felchas easton...e deixar essas para o treino......vejo que durante o tiros que fiz, o barulho das flechas foram fortes, mais foram tao consistentes que uma das laminas chegou a riscar o corpo da outra... conforme foto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:58 am

flavioprado escreveu:
amigos! sabem onde posso comprar as cordas fastlight para dar upgrade no arco??.ou outro material superior ao dracon ????..

A corda Fast Flight / Dyneema / Spectra pode ser comprada facilmente pela internet.

Aqui tem um tópico com explicações sobre os nomes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No eBay se colocar um desses nomes vai aparecer fornecedores de todo lugar do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 9:48 am

flavioprado escreveu:
galera..estou preocupado com uma coisa hoje..comprei as pontas steel hunter..100grains...hoje fui afinar meu arco...o resultado foi assim

a 20 passos largos...pontas target...perfeito..3  tiros precisos
a 30 passos largos pontas target.. tambem perfeito...2 tiros no alvo de 5 cm de diametro e o outro uns 2 cm fora...satisfeito..
depois resolvi usar as pontas de caça..2 tiros a 20 passos horriveis..acertei a caixa, mais uns 20 abaixo e mais 20cm para a direita..percebi a seta ficou instavel durante o voo...antes de todos os tiros diminui o arco um pouco da potencia devido nao ter costume. 1,1/2 voltas..ta influenciando muito..ta rabeando durante o voo....mas foram só 2 tiros e parei...as flechas tem 74 cm, 0, 342 spine,..pontas steel hunter 100 grains tree blade..tanto com ponta target e com ponta caça..pesam exatamente 26 gramas.....????????????????????????????????????????????????????????

isso é normal, vc tem que regular o arco para as broadhead, presta bem atenção no alinhamento das laninas com as vanes, elas tem que ficar igual! agora se vc quer pontas que vc n vai precisar mexer na regulagem das miras e tals, na procima compra com o sandro compra um pak de pontas slick trick, com essas ai n tem regulagem, é só rosquear e furar coração!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 3:09 pm

ok...percebi que as pontas das minhas broadheads tambem sao rosqueaveis..pois as laminas sao desmontaveis....eu fiz o uso de um colimador laser que tenho para aferir minhas armas...agora tanto as pontinhas, as laminas e as vanes estao muito, alinhadas.\ uma pontinha assim pode interferir tambem?.. bem!!! se dá pra alinhar vamos alinhar entao..vou por eliminaçao..rs.rs....obrigado a todos pelas dicas... vou fazer a encomenda da fastlight,,,meu arquinho é simples mais um tuning nele e ele chega la...creio que pelo que li em outros posts um bom rest irá ajudar muito tambem...depois é só regular a diferença mesmo e lapidar a pecinha atras do gatilho...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 7:13 pm

flavioprado escreveu:
ok...percebi que as pontas das minhas broadheads tambem sao rosqueaveis..pois as laminas sao desmontaveis....eu fiz o uso de um colimador laser que tenho para aferir minhas armas...agora tanto as pontinhas, as laminas e as vanes estao muito, alinhadas.\ uma pontinha assim pode interferir tambem?.. bem!!! se dá pra alinhar vamos alinhar entao..vou por eliminaçao..rs.rs....obrigado a todos pelas dicas... vou fazer a encomenda da fastlight,,,meu arquinho é simples mais um tuning nele e ele chega la...creio que pelo que li em outros posts um bom rest irá ajudar muito tambem...depois é só regular a diferença mesmo e lapidar a pecinha atras do gatilho...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

perfeitoo!! agora é só alinhar com as vanes e testar, vc pode usar o veda rosca pra facilitar o alinhamento, se caso persistir a variação pode ser por causa da velocidade, ela pode requerer um pouco mais de velocidade!

fala um pouco mais dessas pontas ai!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 9:12 pm

animei ae CArlos com sua resposta..vou fazer o teste...e ver o que vai ser. se for velocidade vai ser osso..pois to com o arco com 70 libras..ta no full...desisti de tentar fazer disparos distantes com mais de 30 metros com essas pontas .. haja visto que vou usa-las mesmo com uns 20 metros no maximo..
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 11:36 pm

n sei se vc vai esperar ou no esbarro, mais geralmente na espera a gente atira sempre de 10 a 20m no maximo! trinta metros ja é outro nivel! kkkkkkk

eu falo velocidade pq ela pode ter sido desnvolvida pra crossbow, ai precisaria de algo em torno de 350fps, mais ai ja é oq eu acho, por saber q tem pontas pra balestras e pra arcos penso nessa diferença!
mais se for velocidade n desanima não, é so pegar as slick trick ou as magnus estinger buzzcut(essas eu tenho e garanto) q seus problemas serão resouvidos!

aguardando os resultados!!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 4:05 pm

REALMENTE VAI TER DE SER NA ESPERA MESMO...ATE EU PODER EVOLUIR ... NAO QUIS GASTAR MUITO COM UM "GRANDE" ARCO ,PQ EU IRIA PRECISAR DE VARIAS OUTRAS COISAS....ENTAO FIZ UM BALANÇO E TENTEI EQUILIBRAR OS GASTOS...HOJE CHEGOU O RESTANTE DO EQUIPO...TO PARECENDO PEAO DE VITRINE.. SÓ TA FALTANDO PARAR NO BOI...KKKKK....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FAZEM 7 ANOS QUE PRATICO PESCA SUB EM RIO E MAR E UMA COISA QUE APRENDI É QUE TIRO BOM É O QUE TRAZ PEIXE PRA CIMA... E QUE MARCA NAO MATA NADA..MAIS BONITO EU TO...KKKKKKKKKKKKKKK

AGORA ME DESCULPE OS FABRICANTES NACIONAIS MAIS ESSES PRODUTOS SAO BONS SAO VIU..
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 5:09 pm

Gostei da roupa, boa investida.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 6:16 pm

exatamente flavio! oq mata realmente não é o arco, n é a flecha, nem tão pouco a broadhead(claro q ajuda e muito) o que mata é a mira do arqueiro! agora vou te dar um conselho, vi uma balaclava no seu equipo, balaclava é legal mai desse tipo q vc comprou dessa que cobre a cabeça inteira, vai atrapalhar vc escultar os barulhos da mata, tipo chiado na folha etc, oq pode atrapalha a lida, dê preferencia a que cobrem apenas metade da face e deixa as orelhas de fora, eu usava esse tipo de balaclava e estou falando de experiencia propria, coloca ela na cabeça e vc vai ver que ela fica pegando e fazendo barulho e abafa o barulho da chegada do java!(se for um apenas, se for uma "porcaria" vai eacutar ate se for surdo) kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda ao novato
» Ajuda pro novato!!!
» Novato ajuda na esolha
» Ajuda com flecha - Novato
» Novato precisa de ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: