ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .

Ir para baixo 
+6
TRC
flavioprado
Ex Inferis
rafaelkero
VictorBarberini
Bandoleiro
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 6:18 pm

carlos ferreira escreveu:
exatamente flavio! oq mata realmente não é o arco, n é a flecha, nem tão pouco a broadhead(claro q ajuda e muito) o que mata é a mira do arqueiro! agora vou te dar um conselho, vi uma balaclava no seu equipo, balaclava é legal mai desse tipo q vc comprou dessa que cobre a cabeça inteira, vai atrapalhar vc escultar os barulhos da mata, tipo chiado na folha etc, oq pode atrapalha a lida, dê preferencia a que cobrem apenas metade da face e deixa as orelhas de fora, eu usava esse tipo de balaclava e estou falando de experiencia propria, coloca ela na cabeça e vc vai ver que ela fica pegando e fazendo barulho e abafa o barulho da chegada do java!(se for um apenas, se for uma "porcaria" vai eacutar ate se for surdo) kkkkk

É só instalar sensor de movimentos na area kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 12:41 am

KKKKKK.......TO ACHANDO QUE O NEGOCIO É RENOVAR MEU "CR" E VOLTAR A ABATER COM A PUMA MESMO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.........
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 9:46 pm

SALVE AMIGOS...BEM...FUI FAZER UNS DISPAROS HOJE...BAIXEI OS TIROS PARA 20, 25 E 30 METROS..AGRUPAMENTO MUITO BOM COM PONTAS TARGET ..JA AS BROADHEADS  NAO ME AGRADARAM, MELHORARAM BASTANTE COM O ALINHAMENTO MAIS NAO GOSTEI MESMO..VOU ESPERAR E COMPRAR AS RAGES..AGORA UMA COISA...ENTRE IMPACTO E PRECISAO,,, FICO COM A PRECISAO...NUNCA VI ANIMAL NENHUM ANDAR MUITO COM O CORAÇAO FURADO OU UMA HEADSHOT...  SEGUE FOTO DOS TAMBORES PRA CEVA..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agrupamento a 20 metros com pontas target

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 10:11 pm

As BH's tem o mesmo peso que as pontas de treino?

O que acontece? Geralmente o peso tende a fazer com que a flecha perca altitude.

Lembro quando atirava com e sem ponta, e com ponta de caça a flecha caia muito.

Nesse caso é só treino pra ir se acostumando na diferença (pois ninguém fica atirando com broadhead direto mesmo heehe). De preferencia compra umas pontas de treino do mesmo peso das BH's isso vai ajudar muito.

Vanes retas é sinônimo de precisão, elas estando tortas sempre vai variar. Podendo até acertar o alvo, mas nem sempre onde se mira.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:04 pm

flavio essa variação é comum cara desincana disso, na minha antiga balestra era uma regulagem pra treino e outra pra BH, as rages são muito top cara, mas, meu amigo.alan testou uma rebanho de broadhead, e as slick trick foram as mais precisas de todas, ele me garantil que n precisa mecher em.regulagem nenhuma, é só manter o peso da ponta e ja era, voa igual ponta de treino, as magnus estinger são bem precisas tbm vale muito.a pena!!
se vc for comprar outras broadhead, compre as slick trick q vc n vai se arrepender!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:05 pm

iLoading boa noite amigo..cara..mesmo peso..100 grains..a 10 metros até consigo faze algo mais ou menos igual mais passou disso é uma droga...to frustrado..realmente essas broads ( essa que estou, nao sei outras) caem mesmo.......nao da nem gosto...talvez eu esteja exigindo muito mais por enquanto to frustrado com o resultado.....tende para a direita e para baixo..ate da pra compensar pq com 3 tiros ha uma consistencia de acerto...tiipo se fosse pra atirar a 20 metros em um java com uns 30kg com o focinho pra esquerda..eu atiraria no ouvido e acertaria no final inferior da costela...isso sem levar em conta outros fatores...acho que vou ser o unico arqueiro a ir pra lida com pontas target.kkkkkkkkk,, agora tem um animal la que o pessoal da fazenda fala em 200 kg..ja vi pegadas dele e ele ta famoso aqui na regiao por ferrar 2 cachorros...imagina enfiar uma target nele??....kkkkkkkkkkkk....?..vc ja teve experiencia com as rages? nao sei!!! bóto muita fé naquelas broads.??.parece nem influenciar na aerodinamica...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:12 pm

cara não aconselho usar target, a menos que seja headshot, oq não é recomendado, por ser um tiro dificil, alvo pequeno e com muito movimento, porem se acertar vai ficar no canto se nem se mexer, pode ter mil quilos! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:17 pm

carlos...vou fazer a compra delas e das rages e mais 6 flechas novas só pra deixar pra esse fim......se tiver algum contato que venda as slick me ajudará muito..até entao nao vou queimar "cartucho"com essas pontas nao...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:50 pm

assim que um arqueiro age, na duvida não atire de forma alguma!

oia as top de linha ai

agora sim!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vendedor 1000% e ele vai ter as flechas q vc presisa tbm!
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 6:51 pm

salve moçada..venho novamente pedir uma ajuda a vc's,...estou usando meu arquinho com M-pro CAM.. puxada 30", 70 libras..estou usando flechas carbon express.. spine 342....comprei um jogo de broadheads hipodermic e irei usar em flechas novas.... meu arco nao é um top e a garantia para nao dar o dryfire é de 5.1 grain por polegadas..queria ganhar velocidade modificando algumas coisas...

1..substituir a corda original por uma top...que ja esta sendo encomendada..
2.. tenho um jogo de flechas Easton A/C/C 440 pro hunting super lite, composto de aluminio e carbono para serem usadas com a broadhead`s 100 grains... opinem sobre esse spine,pois ainda nao estou entendendo bem isso... to curtindo mais atirar, atirar, atirar, ..att..flavio

que tipo de problemas poderei ter com essa configuraçao????? abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 7:20 pm

flavioprado escreveu:
salve moçada..venho novamente pedir uma ajuda a vc's,...estou usando meu arquinho com M-pro CAM.. puxada 30", 70 libras..estou usando flechas carbon express.. spine 342....comprei um jogo de broadheads hipodermic e irei usar em flechas novas.... meu arco nao é um top e a garantia para nao dar o dryfire é de 5.1 grain por polegadas..queria ganhar velocidade modificando algumas coisas...

1..substituir a corda original por uma top...que ja esta sendo encomendada..
2.. tenho um jogo de flechas Easton A/C/C 440 pro hunting super lite, composto de aluminio e carbono para serem usadas com a broadhead`s 100 grains... opinem sobre esse spine,pois ainda nao estou entendendo bem isso... to curtindo mais atirar, atirar, atirar, ..att..flavio

que tipo de problemas poderei ter com essa configuraçao????? abraços a todos

Te liga nessa ilustração das flechas Black Eagle.

É facil entender. Weight Lib é o peso da puxada e Arrow  Lenght é o tamanho que a flecha é cortada ou sua puxada. Com isso não tem como não acertar na flecha correta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 7:42 pm

flavioprado escreveu:
iLoading boa noite amigo..cara..mesmo peso..100 grains..a 10 metros até consigo faze algo mais ou menos igual mais passou disso é uma droga...to frustrado..realmente essas broads ( essa que estou, nao sei outras) caem mesmo.......nao da nem gosto...talvez eu esteja exigindo muito mais por enquanto to frustrado com o resultado.....tende para a direita e para baixo..ate da pra compensar pq com 3 tiros ha uma consistencia de acerto...tiipo  se fosse pra atirar a 20 metros em um java com uns 30kg  com o focinho pra esquerda..eu atiraria no ouvido e acertaria no final inferior da costela...isso sem levar em conta outros fatores...acho que vou ser o unico arqueiro a ir pra lida com pontas target.kkkkkkkkk,, agora tem um animal la que o pessoal da fazenda  fala em  200 kg..ja vi pegadas dele e ele ta famoso aqui na regiao por ferrar 2 cachorros...imagina enfiar uma target nele??....kkkkkkkkkkkk....?..vc ja teve experiencia com as rages? nao sei!!! bóto muita fé naquelas broads.??.parece nem influenciar na aerodinamica...

As Rage é pura qualidade em termos de voou. O que pode ta acontecendo é que sua flecha está pesada de mais para a potencia do arco.

Por exemplo. Minha flechas caiam por que eu estava usando uma ponta pesada em uma flecha de 22 que era o máximo para ela.

A flecha já era grande, e com a broadhead ficou maior ainda.

Depois de 5 ou 6 metros dava pra ver a flecha caindo bruscamente.

Experimenta mudar as flechas, veja awe um bom spines para sua puxada e libras que o arco se encontra. Procure usar pontas com o mesmo peso das de treino.

Também experimenta atirar com uma flecha com ponta de treino e em seguida com pontas de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:38 pm

fala Iloading..entao brother..nao estou tendo problemas com a flechas nao....eu encomendei a RAGE e estou querendo comprar flechas novas para usar com elas...tive problema com outra BH pois estavam variando muito..naquele teste e que damos um giro com a flecha em pé as BH de laminas fixas estavam fora de centro..MÁ qualidade talvez...por isso estou querendo saber....tenho o anuncio das black eagles tambem...vc ja usou elas com broadheads? como foi..abraço e obrigado por responder
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:42 pm

flavioprado escreveu:
fala Iloading..entao brother..nao estou tendo problemas com a flechas nao....eu encomendei a RAGE e estou querendo comprar flechas novas para usar com elas...tive problema com outra BH pois estavam variando muito..naquele teste e que damos um giro com a flecha em pé as BH de laminas fixas estavam fora de centro..MÁ qualidade talvez...por isso estou querendo saber....tenho o anuncio das black eagles tambem...vc ja usou elas com broadheads? como foi..abraço e obrigado por responder


As Black Eagles eu estou comprando uma caixa agora.

Eu estou usando atualmente as Predator 6075 para puxadas de 29' irei testar agora com as QAD Exodus (que é uma porrada de BH) e as Xt 4 blades (semelhantes as Magnus que o Carlito tanto adora).

Olha, quando for testar as BH's faz o seguinte... Alias em todos os tiros. Deixa a corda do arco bem tensionada, dura mesmo. Empurra a mão que segura o arco pra frente e a que segura o gatilho pode puxar bem pra trás.

Fixe e atire sem se mover e veja se vareia. Aqui as minhas estavam vareando, e eu mexendo na mira e nada de acertar. Quando fui ver, era eu dando uma "ajudinha" para a flecha kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:44 pm

Me diz uma coisa:

Qual sua puxada e qual a potencia do arco a que está usando agora.
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:46 pm

a potencia é de 70 libras...e a puxada 30",  uso gatilho.....segue videozinho dos disparos   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

estas flechas estao cortadas com 74 cm..


Última edição por flavioprado em Seg Fev 10, 2014 9:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:47 pm

Então usa as de 350 que vai casar bem com as BH's
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:54 pm

Que panca esse arco eim!?

Olha, outra dica pra tirar a prova dos noves Very Happy

Atire com o pino em cima do alvo, e depois atire com o pino um pouco abaixo.

Eu ajustei o meu pra mirar um pouco abaixo do alvo, pra acertar mais ou menos meio ou um dedo onde quero. Pra mim poder ter uma visão daquilo que to atirando (no caso uma bolinha vermelha).

Essa variação que ta dando awe é nada mais que você movendo-se na hora do disparo, e isso é fácil de resolver, é só se policiar .

Eu tava com esse problema como eu havia te dito antes.
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:01 pm

hehe..massa, iloading..fiz isso que vc disse..mais ao invés a cima ou a baixo..coloquei ao lado..coloco o pino em um ponto e acerto bem ao lado..para esquerda para ter a mesma visao..ehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:11 pm

Boa hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:27 pm

na verdade ILOADING eu estou nesta luta toda..pelo seguinte motivo...gosto muito de precisao..fazendo os calculos e passando de uma maneira mais facil de entende,r o meu dilema é o seguinte...minhas flechas com broadheads de 100grains..somam um total de 26 gramas...para eu nao ter o problemas de dryfire no arco...eu nao poderia baixar o peso da flecha num total de 22 gramas todo o conjunto..naturalmente diminuindo o peso eu ganharia mais velocidade na flecha e logo uma melhor precisao....poderia perder no quesito impacto ..mas isso fica por conta das hipodermic....concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:36 pm

É, é interessante. Mas quais BH's tu tava usando? 3 lâminas?

E tu atirou com qual potencia?
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:52 pm

steel hunter..fixas...e 70 libras..girando a flehca..elas dao um empenamento..tem uma foto delas nas paginas anteriores..
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:58 pm

flavioprado escreveu:
steel hunter..fixas...e 70 libras..girando a flehca..elas dao um empenamento..tem uma foto delas nas paginas anteriores..

Qual o peso das flechas?
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 11:02 pm

das flehcas 19.52 gramas..comBH's 26 gramas exatos..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .   novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento . - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novato, apresetaaçao, valeu?? fotos..ajuda!!! comportamento .
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda ao novato
» Ajuda pro novato!!!
» Novato ajuda na esolha
» Ajuda com flecha - Novato
» Novato precisa de ajuda!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: