ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto arco composto MOTIVE 7

Ir para baixo 
+31
italoaguiar91
ULISSESOFRANCO
lucasvaldivia
gustavo magalhaes
meetgyn
jeancarllos
cirino
reddot hunting
sidney988
sieg2012
Alexandre_Ramos
Benejr
tomazsp
danilomelgaco
vagnervpb
danilohk
Snakeyes
Fernandes.g
luis/mg
geekslack
tallyst
Mário Sérgio
TRC
Gustavo Veloso
erick_aruan
CALIL
Antonio Amaral
Lincoln
RafaelMorgan
renanramalhoo
fabiomic
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 7:36 pm

reddot hunting escreveu:
como conseguir um imprint deste riser hein ... affraid

Ola mano, mande seu email que envio o arquivo vc quer em pdf ou em corel?

E aproveitando a oportunidade...do colega TRC da idéia do companheiro é que tbm sempre tive vontade de comprar um arco composto, um dos melhores, antigamente era um sonho possuir um destes, mas hoje que posso comprar prefiro fazer, pois se eu comprar seria mais um brinquedo de minha filha que ela ganha e fica jogado pelos cantos, sem valor, mas nada se compara o desafio de construir o próprio arco de sentir as dificuldades, fazer vários teste, utilizar vários tipos de materiais, pois essa é a essência da arte. Pois minha idéia era encaminhar a todos os interessados deste forum os desenhos e atraves de minhas experiencias já feitas e as dos colegas pudessemos cada vez mais aperfeiçoar o arco composto, onde poderiamos compartilhar as dificuldades e as descobertas.

Grande abraço
Vagner
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: composto   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 9:26 pm

e verdade nao sei se vç ja viu minhas fotos, mas eu tenho dois recurvos que uso nas minhas brincadeiras no meu sitio .
fiz algumas modificaçoes no arco, coloquei mira com pino , d loop para gatilho e peep ficou show meus
disparos a pelo menos 25m em tamanho de um coco seco , sao agora em 99% de acertos ao centro
sao recurvo um tem 32lbs e o outro 36lbs e estou montando um composto , tenho as cams e as laminas da antiga master e um rambo2 de 40 a 55lbs na foto da pra ver.
em pdf pra mim fica melhor, o riser que montei nele ficou maior merda kkkkk.cheers
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: composto   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 9:36 pm

bom nao sei se estou postando direito

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cirino




Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/05/2014

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 05, 2014 10:54 pm

vagnervpb escreveu:
Ola Boa Noite, vamos iniciar um projeto do arco composto Motive 7.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

pessoal alguém tem um pdf com as dimensões do projeto? estou tentando fazer um por fundição de alumínio usando molde de isopor. se aguem poder ajudar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2014 10:01 pm

Ola Camarada.... com isopor não vai dar pois a fundição necessita de um molde rígido para afixar bem na terra pois o isopor vai quebrar ou envergar e a sua peça não sairá perfeita, tenta desenhar na madeira corta-la e nos defeitos passe massa de plástica essas de lataria de carro, lixe bem passe uma tinta para evitar a água pois terá um ótimo molde..ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 15, 2014 8:18 am

vagnervpb

E como esta o arco? Posta fotos dele montado?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jeancarllos




Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 32
Localização : Itaipe-Mg

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 23, 2014 11:19 am

vagnervpb escreveu:
Ola Boa Noite, vamos iniciar um projeto do arco composto Motive 7.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

oi vagner você pode passar esse projeto no tamanho real para impreção?
meu e-mail e: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ir para o topo Ir para baixo
meetgyn




Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/11/2014

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 11:30 pm

Se possivel manda pra mim também mano, estou querendo montar um arco como o seu;;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito obrigado por compartilhar conosco.


vagnervpb escreveu:
sieg2012 escreveu:
vagnervpb escreveu:
sieg2012 escreveu:
Ei vagner aroveitando que você ainda ta trabalhando no seu arco queria perguntar uma coisa: se eu te mandasse o projeto da minha empunhadura de composto quanto vocé me cobraria e quanto tempo você axa que ia levar pra fazer e me entregar?

ele é que nem o seu bear motive 7 só que eu dei umas modificadas pra deixar ele ao meu estilo( basicamente ficou que nem aquele teu antigo hoyt katana só que ao estilo bear)

mande uma foto do modelo... e assim que conseguir uma madeira aqui, faço e lhe envio..ok

o projeto é esse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu tenho ele em pdf, se quiser que te mando por email, mais tarde caso queira fazer.

Voce tem o desenho dele de frente? depois mande-os em meu email pode ser em pdf pois ja vem no tamanho certo..ok
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo magalhaes

gustavo magalhaes


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 33
Localização : quirinopolis

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 10:57 pm

Que perseverança amigo otimo trabalho...
ai Valdivia pode fikar invejado tbm rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gustavo.magalhaes.18488
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeQua Jan 14, 2015 11:34 pm

gustavo magalhaes escreveu:
Que perseverança amigo otimo trabalho...
ai Valdivia pode fikar invejado tbm rsrsrs
Surprised invejado ?
se ele vender eu compro ?
Ir para o topo Ir para baixo
ULISSESOFRANCO




Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/03/2012

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 6:23 pm


Vagner,

eu sou um cara "faça você mesmo", mas esse seu arco é impressionante... Tá de parabéns amigo!!!

Se não for pedir muito, você pode me mandar esse projeto? Duvido que eu consiga fabricar tão bem, mas fiquei ansioso para tentar fabricar um composto assim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
italoaguiar91

italoaguiar91


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 33
Localização : Bofete, SP

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 16, 2015 10:08 pm

Caro Vagner, meu parabéns! Você é um verdadeiro artista! Gostaria de ver algumas fotos do arco finalizado, achei fantástico.

Se puder me mande o projeto em pdf por e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://corecatholica.blogspot.com.br/
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSáb Jan 17, 2015 10:19 am

Ola moçada...do composto...
Desculpe a demora de responde-los... pois estou me mudando de Estado ... do MT para o MS, logo que eu me fixar darei continuidade no projeto e estarei disponibilizando peças para os colegas irem lixando o montando o seu próprio arco composto.

Assim que eu tiver pronto darei um alo..ok
grato
Vagner Barbosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
sieg2012

sieg2012


Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/03/2014

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeTer Abr 21, 2015 4:12 pm

Terminou a mudança vagner? eu retomei o meu composto depois de um tempo parado e fiz o arco ja em madeira, só me falta lixar e achar uma fundição aqui pela região pra me fazer a peça em aluminio, vamos ver se eu consigo fazer ele andar pra frente agora.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 10:16 pm

sieg2012 escreveu:
Terminou a mudança vagner? eu retomei o meu composto depois de um tempo parado e fiz o arco ja em madeira, só me falta lixar e achar uma fundição aqui pela região pra me fazer a peça em aluminio, vamos ver se eu consigo fazer ele andar pra frente agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Já Sim.. Terminei , agora estou em Campo Grande-MS....vou ver se acho algum clube de tiro por aqui ou alguém que faça arcos.....
Cara que bom vc vez o molde 1/3 ja está pronto....hehehe... mande as fotos para vermos como ficou..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Claudioribeiro

Claudioribeiro


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/09/2014

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 11:51 am

vagnervpb escreveu:
sieg2012 escreveu:
Terminou a mudança vagner? eu retomei o meu composto depois de um tempo parado e fiz o arco ja em madeira, só me falta lixar e achar uma fundição aqui pela região pra me fazer a peça em aluminio, vamos ver se eu consigo fazer ele andar pra frente agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

Já Sim.. Terminei , agora estou em Campo Grande-MS....vou ver se acho algum clube de tiro por aqui ou alguém que faça arcos.....
Cara que bom vc vez o molde 1/3 ja está pronto....hehehe... mande as fotos para vermos como ficou..

Amigo venho acompanhando o seu tópico, fiquei muito curioso em ver o arco montado o amigo poderia postar umas fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 3:25 pm

Ola Claudio, sigo algumas fotos não ficaram muito boas... depois mando mais...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 6:06 pm

Legal Vagner este original que usou como modelo,...mas onde está o que vc fez ??? kkkkk
Cara muito lindo este arco ,...é inspirador . Tem ideia de quanto gastou na brincadeira ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeferson m.n.

Jeferson m.n.


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 41
Localização : Guartinguetá/SP

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 6:29 pm

Não sei o q falar, ficou muito bom!!!! parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCaffe




Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 39
Localização : São José do Rio Preto

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2015 10:07 pm

Vagner, fala verdade, você comprou este arco. KKKK
É incrivel como ficou profissional o seu trabalho, isto é exemplo de perseverança para muitas pessoas. É uma verdadeira obra de arte considerando os recursos que tem no Brasil (até tem como usinar uma peça maciça de aluminio, mas o custo do material e usinagem em uma fresadora CNC ficaria enviavel para um unico arco.)
Já disparou alguma flecha com ele, é que eu fico meio receoso por ser de aluminio fundido, um riser de arco composto recebe muita energia em sentidos diferentes num tempo muitissimo curto. Então nunca é demais ser cuidadoso nessa hora, né?

Abçs
Hugo Caffé
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 12:23 am

Dalton Lima escreveu:
Legal Vagner este original que usou como modelo,...mas onde está o que vc fez ??? kkkkk
Cara muito lindo este arco ,...é inspirador . Tem ideia de quanto gastou na brincadeira ?

Ola Dalton... Cara gastei muito... muito tempo lixando...hehehe
Riser fundição = 50,00
Cam Fundição as duas = 40,00
As peças menores cada uma sai por 5,00 que são umas 13 = 80,00
Ai vem barbante 3 rolos.... tintas 3 cores spray.... varios tipos de parafusos e arruelas....lixas...
e muita força de vontade para lixar o aluminio que não é facil.... esse não tem preço pois foi muitas horas...hehehe
grande abraço....
Vagner Barbosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 12:32 am

HugoCaffe escreveu:
Vagner, fala verdade, você comprou este arco. KKKK
É incrivel como ficou profissional o seu trabalho, isto é exemplo de perseverança para muitas pessoas. É uma verdadeira obra de arte considerando os recursos que tem no Brasil (até tem como usinar uma peça maciça de aluminio, mas o custo do material e usinagem em uma fresadora CNC ficaria enviavel para um unico arco.)
Já disparou alguma flecha com ele, é que eu fico meio receoso por ser de aluminio fundido, um riser de arco composto recebe muita energia em sentidos diferentes num tempo muitissimo curto. Então nunca é demais ser cuidadoso nessa hora, né?

Abçs
Hugo Caffé

Hugo..boa noite...eu me surpreendi com o alumínio.... eu também tinha essa duvida... quando fui na fundição pedi para o cara da fundição que me mostrasse a resistência do alumínio... e ele deu o exemplo das panelas que ele faz.... uma tampa de panela feita recentemente toda áspera e com as bolhas que vcs falam, eu conseguia entortar com a mão.... então ele me mostrou uma tampa já pronta toda polida sem furos ...hehehe nem subindo em cima a tampa ela amassava... faça vc mesmo pegue uma panela de sua mãe de alumínio e tente entorta-la...
Grande abração..
Vagner Barbosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Claudioribeiro

Claudioribeiro


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/09/2014

Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 9:27 am

vagnervpb escreveu:
Ola Claudio, sigo algumas fotos não ficaram muito boas... depois mando mais...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Amigo parabéns pelo belo trabalho e por sua perseverança, isso mostra que quando queremos realmente algo nada é impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto arco composto MOTIVE 7   Projeto arco composto MOTIVE 7 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto arco composto MOTIVE 7
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA
» projeto de arco composto
» Projeto de Arco composto
» meu novo projeto (arco composto)
» Projeto para arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: