ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fiscalização aduaneira ?

Ir para baixo 
+11
lvx_kailash
kwe´Si
SANDRO PENZENTE
CALIL
SeniorViking
matheuscolla
Alexandre_Ramos
John Siqueira
BlackEagleBR
EVC
Lincoln
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:28 am

Minha besta que encomendei foi pra Fiscalização aduaneira, no RJ , alguem pode me dizer o que se trata isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:38 am

Procedimento padrão. Tudo que chega do exterior passa pela fiscalização.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 10:41 am

ok, mas agora é só esperar ou ainda tem chance de ir para o exército
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 12:12 pm

Ciro escreveu:
ok, mas agora é só esperar ou ainda tem chance de ir para o exército

Só se você der azar e pegar um fiscal retardado. Infelizmente não é impossível mas aparentemente não é comum. Em outras palavras, a chance de ser enviado para você (taxado) é maior do que a de ser encaminhado para o exército. Relaxa que ficar ansioso não vai fazer o arco chegar mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 7:00 pm

Boa pergunta...agora é questão de sorte...a Fiscalização Aduaneira é procedimento padrão...se vai para o Exército ou não, só o tempo dirá...mas provavelmente será taxado da mesma maneira...
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 10:49 am

foi para a avaliação do exército........ ferrou........ hehehe

agora é só esperar ? Estava com esperança que chegasse antes do natal....... mas.........
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 1:11 pm

Relaxa que antes do natal de 2014 chega Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 1:49 pm

EVC escreveu:
Ciro escreveu:
ok, mas agora é só esperar ou ainda tem chance de ir para o exército

Só se você der azar e pegar um fiscal retardado. Infelizmente não é impossível mas aparentemente não é comum. Em outras palavras, a chance de ser enviado para você (taxado) é maior do que a de ser encaminhado para o exército. Relaxa que ficar ansioso não vai fazer o arco chegar mais depressa.

Ciro escreveu:
foi para a avaliação do exército........ ferrou........ hehehe

agora é só esperar ? Estava com esperança que chegasse antes do natal....... mas.........

Escrever 'fiscal' e 'retardado' na mesma frase é abuso de redundância. E ainda fazem greve todo ano.
Ir para o topo Ir para baixo
John Siqueira

John Siqueira


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2012

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:38 pm

Boa noite Senhores!

Ciro, sua basta teve alguma mudança no status do rastreamento?

Estou pensando em importar uma mas meu receio é que algo "misterioso". Afinal, estamos no brasil (com "b" minusculo, me perdoem a falta de patriotismo).

Espero que dê tudo certo com a sua.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:45 am

teve alteraçao: enviado para "fiscalização - exército"
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:52 am

Ciro,
Meus pesames, tem um tópico em que diz que ficou mais de 1 mês no exercito para ser liberado affraid
Com certeza será liberado sem problemas mas levará tempo Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:04 pm

Boa sorte amigo! Vai demorar para liberar...ainda mais final/início de ano...
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 12:12 pm

Arranja uma cadeira bem confortavel Ciro porque voce vai ter que esperar bastante agora AHhahahaha
A minha quando foi pro execercito levou umas 2 semanas pra eles entrarem em contato, depois mais uns 2 meses até liberarem e entregarem aqui pra mim.Tenta mandar um email pra ca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , informando o numero da encomenda e pedindo o procedimento, pode ser que adiante um pouco, pelo menos nao vai ter que esperar o contato deles.Só não tenho certeza se email é regional ou nacional para estes assuntos, o minha por exemplo ficou retida no Rio de Janeiro.Mas não custa tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
SeniorViking




Mensagens : 62
Data de inscrição : 28/01/2012

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 1:06 pm

Se tiver com algum tipo de luneta ou red dot, tu tafu, da proxima vez tenta sem a luneta ou red dot...
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:25 pm

Asssaaa, sim foi pro RJ, recebi um telegrama, e enviei um e-mail a eles, mas ainda nao responderam...
vou tentar enviar pra esse que vc me disse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:19 pm

BlackEagleBR escreveu:
Boa sorte amigo! Vai demorar para liberar...ainda mais final/início de ano...

1 mes? se der só 1 mes deu muita sorte. nao espere menos de 3 meses e ainda assim com sorte de ser "apenas" 3 meses

tem gente com chumbinho de espingarda de pressao há 10 meses no exercito e ainda nada de liberação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:57 pm

Ola Ciro.
Se voce recebeu um e-mail... pelo menos "as coisas" estao andando, como disse, a ultima que enviei e foi para o exercito ficou por la +- 30 dias, por coincidencia foi uma SLS igual a sua.
qto a luneta.. nao tera problemas, proque a definicao dela eh de 4x32, esta dentro do permitido pela lei brasileira.
tambem estou acompanhando por aqui, caso comece a demorar demais, poderemos ligar para eles, mas temos que estar preparados para ficar no telefone por quase uma hora para ser atendido.
atn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:23 pm

vamos esperar entao


Última edição por kwe´Si em Qui Fev 14, 2013 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 4:22 pm

Semana passada, recebi uma notificação dos correios, dizendo que a besta estava presa no exército, logo em seguida me responderam com um e mail padrao, pedindo um anexo preenchido de desembaraço alfandegário, copia RG, Comprovante de endereço, e copia da notificaçao do correio.

Enviei tudo agora pouco.......vou descrevendo aqui a minha situação, conforme vai evoluindo. Mas ainda estou preocupado. Minha Besta saiu dos EUA dia 29/11/12 chegou no exército dia 20/12/12.

vamo q vamo
Ir para o topo Ir para baixo
John Siqueira

John Siqueira


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2012

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:28 pm

Ciro escreveu:
Semana passada, recebi uma notificação dos correios, dizendo que a besta estava presa no exército, logo em seguida me responderam com um e mail padrao, pedindo um anexo preenchido de desembaraço alfandegário, copia RG, Comprovante de endereço, e copia da notificaçao do correio.

Enviei tudo agora pouco.......vou descrevendo aqui a minha situação, conforme vai evoluindo. Mas ainda estou preocupado. Minha Besta saiu dos EUA dia 29/11/12 chegou no exército dia 20/12/12.

vamo q vamo

É brasil, né? (com "b" minusculo mesmo).

A coisa é tão absurda aqui (brasil) que não adianta de nada você comprar algo com Express Mail, pois só o fato do frete ser mais caro já desperta a "cobiça" dos fiscais da receita federal. Deve haver algum tipo de instrução no sentido de "segurarem" toda encomenda que venha por "Express".
Na primeira vez que comprei fora peguei mais que o dobro pra vir pelo "Express", realmente chegou muito rápido, em 3 dias a encomenda já estava no deposito do correio da minha cidade (aguardando a fiscalização). Passada uma semana eu perdi a paciência e fui lá. Eles nem haviam taxado o pacote ainda, estava lá encostado, como em toda repartição publica os fiscais estavam fazendo o trabalho deles, na velocidade que eles acham apropriada (a mesma de uma tartaruga sedada). Já me deparei logo com aquela velha plaquinha alertando que "desacato a funcionário da receita é crime e blá blá blá".
Então, usei de toda minha calma para conseguir o que eu queria. Eles encontraram o meu pacote, taxaram, paguei e voltei pra casa. Fico imaginando se eu tivesse deixado rolar naturalmente quanto tempo levaria essa brincadeira.

Estou na torcida pra que dê certo, Ciro!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:33 pm

Enviei a documentação aí me respoderam o seguinte :

Rio de Janeiro-RJ, 14 de fevereiro de 2013
Prezado Sr Ciro.
A documentação está completa, a mercadoria será vistoriada e liberada no dia 20 Fev (quarta-feira).
Atenciosamente,
SFPC/1


acho que agora vem, só estou com medo desse "vistoriada". Mas estou feliz por as coisas estarem andando.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:39 pm

kwe´Si escreveu:
Enviei a documentação aí me respoderam o seguinte :

Rio de Janeiro-RJ, 14 de fevereiro de 2013
Prezado Sr Ciro.
A documentação está completa, a mercadoria será vistoriada e liberada no dia 20 Fev (quarta-feira).
Atenciosamente,
SFPC/1


acho que agora vem, só estou com medo desse "vistoriada". Mas estou feliz por as coisas estarem andando.

Tomara que dê tudo certo e que não queiram achar cabelo em ovo!
Boa sorte!
Quando for liberada posta no fórum para a gente acompanhar!
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:41 pm

kwe´Si escreveu:
Enviei a documentação aí me respoderam o seguinte :

Rio de Janeiro-RJ, 14 de fevereiro de 2013
Prezado Sr Ciro.
A documentação está completa, a mercadoria será vistoriada e liberada no dia 20 Fev (quarta-feira).
Atenciosamente,
SFPC/1


acho que agora vem, só estou com medo desse "vistoriada". Mas estou feliz por as coisas estarem andando.

Passei por esse mesmo drama ja com a minha primeira besta...Agora é so esperar mesmo, umas 2 semanas no maximo depois dessa liberaçao ele ja vai estar ai, so prepara o bolso porque é certeza que vai ser taxada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 5:50 pm

Complementando:
Não acho que arrumarão problema não, já que o e-mail foi no estilo "tá quase tudo pronto, só fiscalizar por garantia e depois liberar"...
Com certeza será taxado! Mas isso infelizmente faz parte da vida aqui no Brasil...

Alguém sabe se mercadoria vindo por Courrier (balestra com luneta 4x32) corre maior risco de ir para o Exército? E se a liberação é mais rápida? Ou seja, vale a pena encomendar balestra por courrier?
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 9:38 pm

o ser taxado é o de menos, eu já encomendei a besta imaginando isso, já estou preparado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fiscalização aduaneira ? Empty
MensagemAssunto: Re: Fiscalização aduaneira ?   Fiscalização aduaneira ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fiscalização aduaneira ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» duvida fiscalização aduaneira
» PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA
» Sobre Transportes...
» Fiscalização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: