ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha

Ir para baixo 
+9
TRC
clebao
fabio carneloci
manoel pedro farinha
sampaioas
CALIL
danilo steinke
geekslack
Bruno Garcia
13 participantes
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 10:56 pm

Olá pessoal, o Manoel Farinha me pediu para que colocasse aqui para vcs fotos dos novos arcos que ele está fazendo.
Confesso que fiquei impressionado, a qualidade do trabalho dele está crescendo exponencialmente. Ele me falou que aos poucos mandará novas fotos com o avanço da produção.

Detalhe: esses arcos ainda não estão prontos! Já já ele aparece para comentar um pouco sobre o assunto.

Segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:01 pm

Lindos arcos... está de Parabéns Manoel...
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:10 pm

o italiano que se cuide o farinha ta vindo com tudo rsrsrs











_____________________________________________________________________________________________________
Arco e flecha são como filhos o tesão esta em fazê-los. lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 11:24 pm

Muito bem feitos. Imagine esses risers com madeiras como gonçalo alves, louro faia etc?

Mercado tem, só precisa realmente quem esteja empenhado em fazer e entregar nos prazos!

Parabéns e que o Manoel seja bem vindo!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 1:41 am

Parabéns! Belas máquinas! Apesar de saber que esse não é o local para negociações, eu queria apenas tirar umas dúvidas:
Qual o valor médio de uma obra de arte dessas?
Qual a média de prazo para entrega, a contar da data do pagamento do sinal?
.
.
.
Quero deixar claro que não quero transgredir as regras do fórum, mas apenas para ter um parâmetro para pesquisas e futura compra, tipo, a gente sabe os preços e prazos da Falco, prazos para chegada de produtos do eBay, etc...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 1:55 am

sampaioas escreveu:
Parabéns! Belas máquinas! Apesar de saber que esse não é o local para negociações, eu queria apenas tirar umas dúvidas:
Qual o valor médio de uma obra de arte dessas?
Qual a média de prazo para entrega, a contar da data do pagamento do sinal?
.
.
.
Quero deixar claro que não quero transgredir as regras do fórum, mas apenas para ter um parâmetro para pesquisas e futura compra, tipo, a gente sabe os preços e prazos da Falco, prazos para chegada de produtos do eBay, etc...
Abraço

Fique a vontade, não tem problema, esse tipo de negociação o fórum incentiva pois gostamos muito de ver produtores nacionais. Isso, especialmente pra mim, é um sonho se realizando (brasileiros produzindo arcos de qualidade!)

E vc esta apenas perguntando, não tem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:24 am

sampaioas escreveu:
Parabéns! Belas máquinas! Apesar de saber que esse não é o local para negociações, eu queria apenas tirar umas dúvidas:
Qual o valor médio de uma obra de arte dessas?
Qual a média de prazo para entrega, a contar da data do pagamento do sinal?
.
.
.
Quero deixar claro que não quero transgredir as regras do fórum, mas apenas para ter um parâmetro para pesquisas e futura compra, tipo, a gente sabe os preços e prazos da Falco, prazos para chegada de produtos do eBay, etc...
Abraço

Olá meu amigo, vou tomar liberdade de já te adiantar um pouco. Não sei se já chegou a ver os outros arcos do manoel aqui no fórum, mas segue os links, com modelos e preços. Uma coisa que é interessante notar é a evolução na qualidade dos arcos ao longo do tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os preços são realmente convidativos. Eu não aguentei e encomendei um com ele, que já está sendo feito. Fiz o pedido no final do ano passado, e pelo que a gente conversa sempre falta pouco para ficar pronto.

Tenho certeza que daqui a pouco ele aparece por aqui pra falar melhor para todos.

Grande abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 4:10 pm

obrigado a todos pelas gentis palavras.....mas ainda sou um novato....sempre
aprendendo mais e mais..rsrsrsr.....e agradeço a ajuda do amigo bruno pelo post...
esses post que o bruno postou abaixo...onde esses arcos estao a venda!!!alguns
deles eu ja foram vendidos, e a respeito dos preços alguns modelos la eu estou fazendo
um preço bem bacana para que o arqueiro ou futuro arqueiro venha se interssar.........
e so entrar em contato comigo que estou aqui para responder a todas as duvidas
quantas vezes for necessario ok....amigo bruno me deu uma ideia!!! e to seriamente
estudando a possibilidade dentro do pouquisimo tempo que tenho...porque no momento
nao posso me dedicar somente a esse fabuloso mundo dos bower´s.....tenho outros
compromisso..rsrsr.....mas vamos devagar e se adeguando no tempo possivel.....o que
era so um anti-extress.....ate que esse magnifico remedio...rsrsr;...ta me fazendo um
bem danado.
um bom final de semana a todos!
fique com deus!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 4:15 pm

ha!!ia me equecendo amigos....com tanta insistencia de minha filha e esposa...
eles abriram um espaço no FACEBOOK....[PEDRO FARINHA]...e la eu vou postar
todas as fotos que tenho, inclusive as que nao foram para o forum...desde o
começo de tudo....ate dos arcos quebrados..rsrsrsr... que ainda mantenhos
guardados...vamos ver no que da!!!!!!!!!!!.................................................
SERA QUE VIRA!!!rsrsrsrs.
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 4:44 pm

manoel pedro farinha escreveu:
ha!!ia me equecendo amigos....com tanta insistencia de minha filha e esposa...
eles abriram um espaço no FACEBOOK....[PEDRO FARINHA]...e la eu vou postar
todas as fotos que tenho, inclusive as que nao foram para o forum...desde o
começo de tudo....ate dos arcos quebrados..rsrsrsr... que ainda mantenhos
guardados...vamos ver no que da!!!!!!!!!!!.................................................
SERA QUE VIRA!!!rsrsrsrs.
um abraço a todos.


Procurei lá e não achei Pedro, poderia enviar o endereço do perfil?
Vlw e parabéns mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 5:54 pm

PO, SHOW DE BOLA  Very Happy  GOSTEI MUITO DESSE LONGBOW

PARABENS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
clebao

clebao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 53
Localização : Santa Maria- RS

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: longbow   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 7:19 pm

Muito lindos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: arcos   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 8:06 pm

Parabéns, amigo Farinha.
Continue.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 9:18 pm

ola amigo gee... foi minha menina que abriu essa conta....digita la
PEDRO FARINHA JUARA....se vc nao achar me passa o seu que eu
adiciono por aqui.....o face ainda nao esta com as fotos estamos
separando e ela vai postar amanha ok.
------------------------------------------------------------------
obrigado amigo fabio....esse arco ficou com 68´´ 60# @ 28´´ era para
o amigo luciano.....mas e para a esposa e o filho dele usar....portanto
entramos num acordo....ja esta no forno....rsrsrsr ...ele saira com
+- 35# a 38#...sera igual a esse da foto.....portanto quem gosta de um
arco pesado...e ligeiro.....ta na mao..rsrsrsrs
PS;usei no nock desse arco uma palmeira que os indios de minha regiao
usão para fazer seu arcos de caça...pode usar uma corda mais forte...
esqueci o nome dessa corda...[droga]............................................
------------------------------------------------------------------
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: nova produção de arcos po Pedro Manuel Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:00 pm

Meus parabens Pedro seus arcos são de exelente qualidade. Vejo que você domina as tecnicas de fabricação de laminas uma coisa que eu queria muito aprender, se for possivel você poderia me passar um tutorial de como confeccionar laminas, pois seria essencial para o sucesso dos meus projetos para fabricaçao da besta de tiro de campo que usa arcos semelhantes aos de arcos comuns. obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 4:12 pm

Cara muito lindos mesmo! parabens!!

CALIL eu tambem sou da mesma ideia gostaria muito de ver uma produção nacional bem consistente mesmo!


Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 9:08 pm

muito obrigado pessoal......a respeito desse arcos ,fora os recurvo R/D no fundo
da foto que ja estao vendidos.....os 3 longbows estao para quem se interessar ok.
um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 8:04 pm

cara, seus trabalhos são muito bons, cara, mal espero juntar dinheiro para comprar um long dos seus *-*, talvez no final do ano(ou na metade) eu ja encomende, so nao sei qual modelo ainda rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 5:48 pm

Pessoal, segue mais um belo Longbow do Manoel, esse feito com a laminação transversal, com riser em roxinho e jatobá, e lâminas em jatobá;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:07 pm

Cara, que LongBow LINDO!! Sou mais fã das balestras, mas esse LongBow me fez saltar os olhos! Realmente magnífico, dou meus parabéns ao Manoel, espero que continue com esse lindo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha   Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcos do Manoel Pedro Farinha
» Duvidas sobre arcos do Manoel Pedro Farinha
» Ajuda: Escolha dos nomes dos Arcos do Manoel Pedro Farinha!
» Moldes - Manoel Pedro Farinha
» Longbow Take-Down, by Manoel Pedro Farinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: