ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gatilho da Microshock Velox

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
orion59

orion59


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Guarulhos - SP

Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 8:42 pm

Pessoal o gatilho da minha microshock Velox está com problemas.

1ª - Acontece quando armo a corda, ela, as vezes, fica na posição de tiro (armada), outras não. Ultimamente tento armar várias vezes, sem sucesso???

2ª - Trava de segurança: Ao destrava-la, acontecce o disparo, ao invés de apenas o destravamento normal para depois eu efetuar o tiro.

Seria desgaste de alguma das peças?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 10:15 pm

Caramba, isso é muito perigoso. Por que não manda para uma revisão na Velox?
Ir para o topo Ir para baixo
orion59

orion59


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Guarulhos - SP

Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitimeTer Set 18, 2012 9:29 pm

Lincoln escreveu:
Caramba, isso é muito perigoso. Por que não manda para uma revisão na Velox?

Já havia pensado nisso. Enviarei para manutenção.
até mais
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitimeQua Set 19, 2012 5:05 pm

Provavelmente foi o gatilho que desgastou, é um sistema bem simples, se vc abrir as tampas laterais verá o que está acontecendo. Depois que enviar para a assistência posta ai pra gente o feedback de como foi o atendimento.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitimeQua Set 19, 2012 9:52 pm

Pessoal, comprei uma velox a mais o menos 1 mes, e depois de uma semana de uso, tive o mesmo problema, acho que eles estão com alguma falha na produção dos gatilhos, mas isso não pode acontecer, pois é um perigo a segurança do atirador e de outra pessoas, é o duro é que quando fui destravar a besta não estava na mira e la se foi minha flecha bem no meio de uma parede.

até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
orion59

orion59


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Guarulhos - SP

Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:49 pm

tauan escreveu:
Provavelmente foi o gatilho que desgastou, é um sistema bem simples, se vc abrir as tampas laterais verá o que está acontecendo. Depois que enviar para a assistência posta ai pra gente o feedback de como foi o atendimento.

Abraços

Em breve irei pessoalmente na Velox e vamos ver o que vai dizer o Jair, aí postarei as informações.
até masi
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:08 am

A minha eu mandei arrumar e ele me mandou de volta em uma semana, e me disse que é muito dificil isso acontecer isso.
O que posso falar é que a minha deu sim um problema, mas que foi resolvido muito rapidamente, a empresa realmente é muito confiavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:14 am

qual captulo do sobrenatural que eles usam a balestra?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitimeQui Out 25, 2012 12:18 am

srammaxx escreveu:
qual captulo do sobrenatural que eles usam a balestra?

Euvi todas as temporadas, 1 a 7 e ja vou começar a baixar a 8 que deve estar no capitulo 4 ou 5, mas o negocio é que eu nunca vi eles usando balestra na serie, essa foto eu peguei num blog que falava sobre as armas da serie sobrenatural.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitimeQui Out 25, 2012 7:55 am

como vo6 são azarados.. tenho uma, há anos, e nunca deu problema..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gatilho da Microshock Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Gatilho da Microshock Velox   Gatilho da Microshock Velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gatilho da Microshock Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gatilho da Microshock Velox
» Gatilho da Microshock Velox
» Mira red dot para Velox
» Microshock da veloz
» Velox Microshock 180 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: