ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mira red dot para Velox

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
orion59

orion59


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Guarulhos - SP

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Mira red dot para Velox   Mira red dot para Velox Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 5:45 am

Tudo pessoal. Mais um novato chegando.
Bem ainda vou comprar minha balestra e, depois de tanto ler este fórum vou iniciar com Velox Microshoch. Só estou aguardando e-mail do fabricante.
A duvida: Qualquer mira red dot serve nesta marca de balestra ou existe um modelo de mira especifica para a Velox?
Agradeço as orientações e aos poucos vou aprendendo e tirando as milhares de duvidas.
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira red dot para Velox   Mira red dot para Velox Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:51 am

Qualquer uma serve, desde que você consiga instalar um trilho adequado. Retire a mira aberta, que é parafusada, e instale o trilho no lugar. Depois coloque a red dot no trilho. Simples.

Ir para o topo Ir para baixo
Juracy Rechia




Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 74

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Mira Red Dot para Microshock   Mira red dot para Velox Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 9:52 am

A mira Red Dot normalmente vem com trilho, o trilho de 11 mm é o padrão na Microshock, neste caso não há necessidade de adaptador. Como pode ser visto no filme é só retirar a mira original. A massa de mira também fica sem função e pode ser retirada.
Ir para o topo Ir para baixo
orion59

orion59


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Guarulhos - SP

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira red dot para Velox   Mira red dot para Velox Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:23 pm

Depois dessa fiquei mais ancioso, valeu Linconl pela demonstração. Eu procurando a flecha no alvo e vc tirando água de côco, eheheh
Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
orion59

orion59


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Guarulhos - SP

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira red dot para Velox   Mira red dot para Velox Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 3:27 pm

Juracy Rechia escreveu:
A mira Red Dot normalmente vem com trilho, o trilho de 11 mm é o padrão na Microshock, neste caso não há necessidade de adaptador. Como pode ser visto no filme é só retirar a mira original. A massa de mira também fica sem função e pode ser retirada.

Obrigado Juracy pela orientação e compra-se em qualquer loja especializada, a red dot?
Até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Juracy Rechia




Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 74

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Compra de Red Dot   Mira red dot para Velox Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 4:28 pm

Você pode comprar em lojas de materiais para caça e pesca. A internet é outra opção. Existem vários tipos de Red Dot e o ideal seria examinar as vária alternativas e marcas em loja física antes de comprar. Eu fiz o que estou recomendando e acabei comprando numa oferta pela internet e gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
orion59

orion59


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Guarulhos - SP

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira red dot para Velox   Mira red dot para Velox Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 8:15 pm

Juracy Rechia escreveu:
Você pode comprar em lojas de materiais para caça e pesca. A internet é outra opção. Existem vários tipos de Red Dot e o ideal seria examinar as vária alternativas e marcas em loja física antes de comprar. Eu fiz o que estou recomendando e acabei comprando numa oferta pela internet e gostei.

Obrigado Juracy, seguirei seu conselho e já começarei as pequisas via net.
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: red dot   Mira red dot para Velox Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:39 pm

boa!!! muito legal ver um video meu aqui no forum!!! é um grande prazer participar aqui!!! é isso aí, linconl, sou mais um representante do nordeste que adora ver o voo das flechas, seja de arco ou balestra!!! quem quiser água de coco para o whisky, basta me chamar! rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: red dot velox microshock   Mira red dot para Velox Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 10:51 pm

orion59, lembre-se de comprar um mira red dot preferencialmente deste modelo da minha, pois não terá erro. existem alguns modelos, daqueles cilíndricos que são muito largos, o que dificulta o processo de armar, dobrando a coronha. esse modelo é mais estreito, o que te dará uma movimentação livre. mas isso nao quer dizer que do outro modelo ñ dê certo, pois tem muita gente que usa delas, como o cleber medeiros, aqui do forum. ele até postou um tutorial de customização da microshock (excelente, por sinal) que dá pra ver isso. qualquer dúvida, estou à disposição, dentro do meu humilde conhecimento. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
orion59

orion59


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Guarulhos - SP

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira red dot para Velox   Mira red dot para Velox Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 1:26 am

sampaioas escreveu:
orion59, lembre-se de comprar um mira red dot preferencialmente deste modelo da minha, pois não terá erro. existem alguns modelos, daqueles cilíndricos que são muito largos, o que dificulta o processo de armar, dobrando a coronha. esse modelo é mais estreito, o que te dará uma movimentação livre. mas isso nao quer dizer que do outro modelo ñ dê certo, pois tem muita gente que usa delas, como o cleber medeiros, aqui do forum. ele até postou um tutorial de customização da microshock (excelente, por sinal) que dá pra ver isso. qualquer dúvida, estou à disposição, dentro do meu humilde conhecimento. abraço.

Valeu pela preciosa dica sampaioas, qualquer coisa peço socorro a todos
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira red dot para Velox   Mira red dot para Velox Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:35 pm

Informo que substitui meu red dot por um igual ao do Lincoln, isso porque o de túnel esbarrava nas garras que seguram na corda para armar, dai eu tinha de puxar um pouco a corda com a mão e encaixar nas garras, mas com este outro red dot é um esforçø a menos apesar de eu gostar mais do que é em túnel tipo luneta. Como este red dot aberto é mais estreito, não há esbarrão.
Abraços e bons tiros!
Cleber Medeiros
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira red dot para Velox   Mira red dot para Velox Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 9:34 pm

e aí cleber, tudo bem??? só lembrando que não é do lincoln, mas é minha a microshock do vídeo!!! ele só pôs o vídeo!!! lembra das flechas de fibra? são pra essa bichinha aí...
valeu, amigo!!!
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
orion59

orion59


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Guarulhos - SP

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Personalização   Mira red dot para Velox Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 12:01 am

E aí pessoal!
Adiquiri uma red dot da CBC, contrariando o conselho do sampaioas, realmente um lado esbarra na garra de armar a microshock mas já estou personalizando minha microshock
totalmente e assim que estiver toda pronta postarei fotos para que todos opinem, ok!
Aguardem.
Ir para o topo Ir para baixo
CLEBER MEDEIROS




Mensagens : 200
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 48
Localização : Brasilia

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira red dot para Velox   Mira red dot para Velox Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 1:06 am

Opa, massa demais Sampaio!!!
Vou ter de me desfazer da minha mas terminando a obra compro outra Smile
Orion, como pretende fazer com as garras que puxam a corda, pretende colocar arruelas ou outro tipo de espaçador?
Mostra pra gente depois Smile
Abraço e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clebermedeiros.com
orion59

orion59


Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Localização : Guarulhos - SP

Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: personalização   Mira red dot para Velox Icon_minitimeSáb Jun 30, 2012 4:40 am

CLEBER MEDEIROS escreveu:
Opa, massa demais Sampaio!!!
Vou ter de me desfazer da minha mas terminando a obra compro outra Smile
Orion, como pretende fazer com as garras que puxam a corda, pretende colocar arruelas ou outro tipo de espaçador?
Mostra pra gente depois Smile
Abraço e bons tiros!

As garras permanecerão, será coisa simples.
Logo postarei as fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mira red dot para Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Mira red dot para Velox   Mira red dot para Velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mira red dot para Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mira e rest para arco velox
» MIRA E REST PARA VELOX BUFALO (DUVIDAS)
» Mira de caça da velox ou Mira Profissional 3 pinos em fibra óptica da Hoover
» Mira em Velox Sênior
» Setas para a Velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: