ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 long bow takedown

Ir para baixo 
+3
TRC
danilo steinke
marcos de avila
7 participantes
AutorMensagem
marcos de avila




Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 52
Localização : porto alegre

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:29 pm

oi pessoal,
dei uma busca no fórum mas não achei, por isso peço uma ajuda.
Sabem de alguém que confeccione long bow takedown de 2 peças no brasil, sob medida, pois gostaria de conseguir um long de umas 58" com 40£, estilo arco de caça, em madeira, podendo ser laminada, com janela para flecha. Vi que nos EUA é normal encontrar este tipo de arco, mas importar fica fora de cogitação para um item destes, levando em conta valor, frete, impostos, etc.
Se souberem me informar agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 3:36 pm

marcos de avila escreveu:
oi pessoal,
dei uma busca no fórum mas não achei, por isso peço uma ajuda.
Sabem de alguém que confeccione long bow takedown de 2 peças no brasil, sob medida, pois gostaria de conseguir um long de umas 58" com 40£, estilo arco de caça, em madeira, podendo ser laminada, com janela para flecha. Vi que nos EUA é normal encontrar este tipo de arco, mas importar fica fora de cogitação para um item destes, levando em conta valor, frete, impostos, etc.
Se souberem me informar agradeço.

Converse com o manoel pedro farinha ele faz arcos desse modelo que vc quer.




______________________________________
O melhor programa social é um emprego
Ronald Reagan lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: arco   long bow takedown Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 7:06 pm

Boa resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 7:21 pm

Acho que o tipo de take down que ele está se referindo é esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se for, o manoel nao faz assim nao. Na verdade, nunca vi ninguém aqui no brasil que faça.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 3:03 am

Bruno Garcia escreveu:
Acho que o tipo de take down que ele está se referindo é esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se for, o manoel nao faz assim nao. Na verdade, nunca vi ninguém aqui no brasil que faça.

O interessante é que todos os bowyers que produzem esse longbow takedown nos EUA cobram bastante caro por ele. Oque justifica isso? São de difícil produção?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:24 am

Bruno Garcia escreveu:
Acho que o tipo de take down que ele está se referindo é esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se for, o manoel nao faz assim nao. Na verdade, nunca vi ninguém aqui no brasil que faça.

Então num deu kkkkk
SE bem que ao meu ver a beleza de um arco esta justamente nele ser longo, TD ,elhor um recurvo mesmo, é mais ortodoxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:29 am

Não é tão caro não. O preço aumenta em torno de $150 a $250. Esse aumento é devido as horas de trabalho a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:34 am

Eu tenho a impressao que pode quebrar, sei que nao vai, ou nao deveria  Twisted Evil mas que tenho medo eu tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 10:02 am

dbc785 escreveu:
Eu tenho a impressao que pode quebrar, sei que nao vai, ou nao deveria  Twisted Evil mas que tenho medo eu tenho.

Visualmente esse treco não passa confiança mesmo não kkk apesar de ser muito bem feito se não ninguém compraria mas assusta.  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 10:04 am

Aqui mais alguns sistemas para arcos desmontáveis de 2 peças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
marcos de avila




Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 52
Localização : porto alegre

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 10:07 am

Furadan, realmente é deste tipo que procuro, mas também vi no google imagens de outros modelos, por isso estou afim de descobrir quem confeccione e verificar preço e condições, importar é bucha, tem tarifas altas, atrasos, fora o perigo de extraviar.

Danilo, tenho um recurvo, takedown, mas sou apaixonado por longbow, gosto mais, o problema é transportar, onde posso atirar é no sítio onde mora meu irmão, mas tenho de me deslocar mais de 80 km, não tenho carro, apenas a moto, questão de preferência também, e nela é cpomplicado levar uma peça de 60" ou mais.

Dbc785 não quebra não, tem vários vídeos de quem fabrica, mostrando que o arco quebra na lâmina e não na união.

Lincoln também encontrei arcos longos takedown que utilizam riser e limbs retos ou com ligeira curvatura na extremidade, transformando em reflex, nunca sei se é deflex ou reflex.

Se alguém souber fico grato.

bons tiros a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 10:15 am

essa vida de motoqueiro realmente da uma complicada as vezes.
Se tu conseguir um arco nesse modelo não esqueça de fazer um review pra gente mostrando os detalhes e as possibilidades do produto. Os motoqueiros apaixonados por long bow agradecem.  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
marcos de avila




Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 52
Localização : porto alegre

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 10:43 am

segur um link de 2 conjuntos de longbow takedown lindos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 11:22 am

Uma diferença de 150 a 250 dólares é significativa, ainda mais pra gnt que tem que importar.

Aqui tem uma série de vídeos explicando um procedimento. Inclusive o cara que tá gravando (Big Jim) faz um longbow que é meu sonho de consumo, o thunderchild. Aqui a parte 1 do vídeo:



Mas em todo caso, semrpe tem a boa e velha opção do takedown classico, e nesse ponto o farinha trabalha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





long bow takedown Empty
MensagemAssunto: Re: long bow takedown   long bow takedown Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
long bow takedown
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rd long e rd long premium
» RD LONG - long bow da RD arqueria
» Libragem de um arco de caça
» Takedown com lâminas de PVC
» G bow - Alguém conhece esse arco?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: