ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#

Ir para baixo 
+14
wilson.lelo
dbc785
tonioti
leobvieira
SANDRO PENZENTE
Antonio Amaral
Fly
aposentado
TRC
tomazsp
iLoading
fernandorizzi
fishingwithabow1
Jose Americo Dantas Bahia
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 6:32 pm

É a segunda vez que vou tentar postar fotos aqui no fórum.Nao me entendia com o imageshack e desisti...
Vou tentar mais uma vez,agora por incentivo do fly,tomara que dê certo!

Esse é o meu novo brinquedinho,um PSE FULLTHROTTLE 70#,to gamado demais!é um míssil silencioso



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 6:46 pm

coisa linda em, agora so faltou os videos
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 6:54 pm

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 

phoda!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 6:59 pm

Muito Top. Parabéns pela maquina.

Agora me tira uma duvida. Tu ta atirando em que? Por que rapaz do céu, já to quase desistindo de atirar com o meu hehehhe

Peguei um colchão de casal daqueles de cama boxe, cortei em 4 pedaços e amarrei.

Cara quando as pontas não sacam, no caso na hora de puxar, ou a flecha quebra Sad

De 12 flechas só ficaram 8 vivas. Duas eu quebrei brincando de agrupar, ai parei, e as outras racharam bem na entrada das pontas.


Negócio tenso.


MAS PARABÉNS PELA MAQUINA E ARROCHA UM VIDEO AWE.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 7:06 pm

iLoading escreveu:
Muito Top. Parabéns pela maquina.

Agora me tira uma duvida. Tu ta atirando em que? Por que rapaz do céu, já to quase desistindo de atirar com o meu hehehhe

Peguei um colchão de casal daqueles de cama boxe, cortei em 4 pedaços e amarrei.

Cara quando as pontas não sacam, no caso na hora de puxar, ou a flecha quebra Sad

De 12 flechas só ficaram 8 vivas. Duas eu quebrei brincando de agrupar, ai parei, e as outras racharam bem na entrada das pontas.


Negócio tenso.


MAS PARABÉNS PELA MAQUINA E ARROCHA UM VIDEO AWE.
cara usa estopa, saco de estopa
ou se possível um saco cheio de lã segura bem
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 7:14 pm

Um dos arcos mais bonitos da PSE! A cor preta ressalta os detalhes bem mais que a camuflada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 7:15 pm

Valeu pessoal!
Iloading,eu costumo usar um saco cheio de roupas velhas bem prensados e com algumas camadas de eva.
O problema é tirar as flechas,o poder de penetraçao desse arco é impressionante!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: ata   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 7:23 pm

Parabéns pelo arco!
Qual a distância entre as cams?
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 7:27 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Valeu pessoal!
Iloading,eu costumo usar um saco cheio de roupas velhas bem prensados e com algumas camadas de eva.
O problema é tirar as flechas,o poder de penetraçao desse arco é impressionante!


Isso é o que ta pegando aqui também hehhehe

Bom que se quisermos trocar mensagens, é só escrever na ponta da flechar e manda um para o outro hhehhehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
aposentado

aposentado


Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 43
Localização : mallet/pr

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 8:46 pm

Meus parabéns , eu tenho um PSE REVENGE e acho que já é uma maquina, imagina esse canhão aí.
Só uma duvida, olhando nas fotos percebi que o STRIG STOP esta um pouco afastado da corda, não seria o correto que ele ficasse praticamente encostado nela?
Desconsidere se falei bobagem. Um grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://igordanbielak@gmail.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 9:17 pm

Beleza José Americo!

Muito bonito o arco preto.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 9:33 pm

Obrigado gente!

TRC,o arco tem 33 e 1/4 polegadas de eixo a eixo.

Aposentado,o string stop veio nessa regulagem ,mas só de curiosidade eu vou aproximá-lo um pouco mais,pra ver se vou notar alguma diferença.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 10:51 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Obrigado gente!

TRC,o arco tem 33 e 1/4 polegadas de eixo a eixo.

Aposentado,o string stop veio nessa regulagem ,mas só de curiosidade eu vou aproximá-lo um pouco mais,pra ver se vou notar alguma diferença.

Abçs

O recomendado é de Deixar a distância de um cartão de crédito entre a borracha e a string
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: freio   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 11:42 pm

É um belo arco, José Américo.
Pela medida eixo/eixo, seria mais para caça, não?
Também acho que o freio de roda está um pouco longe da corda.
Antigamente, as carroças tinham um freio de lona que a gente puxava com a mão ele apertava a roda.
Não é o caso do seu arco, mas, lembrei desse fato. rsrssrs
Se "tuda" essa "nomaiada" em inglês que está escrito for a respeito do "breque da corda" - conforme um forumeiro denominou essa "estrumela" num tópico - está bem mais longe do que o do meu arco.
No meu arco (bowtech) está bem próximo, parece que encosta.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 2:38 am

Sim, o back stop tem que esta praticamente encostado da corda.
esse foi um descuido meu!
mas tambem....... o homi ta aguniado que soh venu, se nao despachasse logo ele viria aqui buscar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 8:01 am

KKKK,eu já estava quase indo de moto buscar esse arco aí Sandro,rsrs

Voces venceram,já estou indo regular o string stop...Valeu

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 10:09 am

Parabéns pela maquina segurança, lindo demais!!!! Esse arco esta entre um dos arcos de caça mais bonito que já vi, é de cair o queixo!. Todas as cores são lindas, o do Sergio o seu...não tem como preferir uma em relação a outra.
 Como ele esta se comportando em ralação as flechas, elas estão voando retas??? Acho que valeria a pena o teste do papel. E se precisar de uma mais dura(spine) me avise, terei prazer  em poder ajudar; tenho 6 aqui.
 Com relação ao back stop, atirando com ou sem não faz diferença quase nenhuma. O problema de deixar ela encostada e que tem a tendência a afrouxar os parafusos com um certo numero de disparo, e deixar sem, o arco fica um pouco mais barulhento e perde 1fps.
Nos meus arcos, para não acontecer de perder parafusos, uso ele ligeiramente afastado, não como o seu esta...movimente ele um pouco( a medida de um cartão de credito, como disse nosso amigo seria uma boa pedida).
E vamos marcar nossa data e te aviso camarada, quero ver vc atirando com esse monstro!!!!
Parabéns tbm Sandro, vc merece!!!!


Última edição por leobvieira em Ter Fev 04, 2014 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 11:45 am

LINDO ARCO PARABENS
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:15 pm

Fala Léo,valeu meu amigo e obrigado também ao Tonioti!

Eu tenho 3 flechas carbon express predatorll spine 0,321 que estou usando.Ainda nao utilizei as spine 400 que tenho aqui.
Vou ver se eu corto pelo menos 1 no final de semana pra ver o resultado,se nao der certo ,eu dou o grito aí falou?

Entao,vamos marcar esse encontro pra voce conhecer o arco e valeu pelas dicas do string stop,hoje devo fazer esse ajuste.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 10:18 pm

Arco ignorante demais, esse acho que faz javali voar kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 10:44 pm

Na velocidade eu diria que é um pouco ignorante...Eu tinha em mente,que o arco seria ignorante também no comportamento,estava redondamente enganado...
Só atirando mesmo pra ver!
Ir para o topo Ir para baixo
wilson.lelo

wilson.lelo


Mensagens : 52
Data de inscrição : 09/06/2011
Localização : Apiaí

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Excelente arco.   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 11:02 pm

A evolução do Omen para este arco ficou muito boa, conseguiram tirar aquele tranco no meio da puxada que o omen tinha, atirei pouco com o meu ainda mas a evolução é notavel. estou usando as pse 300 com 29" e esta indo muito bem. Sem o ajuste fino na mira ja consegui estragar algumas penas, acredito que mais uma tarde de tiros e instalando um kisser dá pra fazer bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 11:32 pm

zezin...

o spine do seu tinha que ser a 6075 nao?
tenho as mesmas que as suas tbm... as predator II...

cara o arco eh um trem mesmo... as cams dele sao lindas dimais.. muito fininhas... nem parece que vao dar conta de segurar o canhao...

nem vou falar mais nada... pq se eu quisesse ter todos que eu gostasse, eu tinha que ter um museu.. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 7:52 am

Entao Alan,as flechas de spine 400 que tenho aqui sao 5575,já as predator sao 6075.
Como a minha puxada é relativamente curta,27 pol,vou cortar as flechas em 26 pra ver o resultado.
Acredito que possa dar certo,visto que o FT está regulado em 62# e sinceramente nao vejo necessidade alguma em aumetar a potencia.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:46 pm

o ze....

as minhas flechas sao identicas as suas entao...
as predator II tem o spine 6075,
ja as de kv e as red sao as 350...

minha puxada eh identica a sua... e minha flechas estao com 27, e ficaram uma teteia...

toma cuidado p nao deixarem curtas ok...

boa flechadas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (VENDA CANCELADA) PSE FULLTHROTTLE 27-70 BLACK
» vendido PSE FULLTHROTTLE
» VENDIDO --- PSE FULLTHROTTLE
» VENDIDO - VENDO ONEIDA EAGLE DESTRO
» Microshock black 180 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: