ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#

Ir para baixo 
+14
wilson.lelo
dbc785
tonioti
leobvieira
SANDRO PENZENTE
Antonio Amaral
Fly
aposentado
TRC
tomazsp
iLoading
fernandorizzi
fishingwithabow1
Jose Americo Dantas Bahia
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 1:29 pm

Eu vou me precaver e vou cortá-la primeiro em 27 e vou observar o voo da bixa...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 1:43 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Eu vou me precaver e vou cortá-la primeiro em 27 e vou observar o voo da bixa...

Abraço


Zé, vou te falar uma coisa: se fosse vc não cortaria essas suas flechas com essa medida!! Vc me disso que tem 6 delas ai correto?? Elas estão com as medidas originais?? PQ vc não vende essas flechas e compra uma já no spine compatível. Cara, se vc corta essa flechas e não da certo, vc vai ficar agarrado com elas; vc sabe disso!! A probabilidade delas jogarem a traseira para o lado esquerdo(flecha macia) é bem grande nesse spine. Essas suas gold tip são pretas ou camufladas?? Se forem as pretas te falo com convicção que elas irão ficar "bobas".
Espera um pouco, ou querendo te envio umas flechas com spine 340, vc não vai dar "tiro no escuro"...pensa nisso que estou te falando.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 4:52 pm

Leo,prestei atençao no que voce disse.Acabei de dar mais alguns tiros e o que eu acabei de confirmar é o seguinte:

O rest está perfeitamente alinhado com as marcas de referencia do riser e o arco está com pouco menos de 61 libras.
Atirei com as predator ll 6075,com 31 pol de comprimento e pontas de 100 grains e as flechas estao ficando com a traseira ligeiramente para direita.
Nesse caso,as flechas nao estariam duras demais?

As outras flechas que tenho sao as gold tip xt hunter spine 400,sao 6 disponíveis,zeradas,comprimento original e sim,sao pretas

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:23 pm

leobvieira escreveu:
Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Eu vou me precaver e vou cortá-la primeiro em 27 e vou observar o voo da bixa...

Abraço


 Zé, vou te falar uma coisa: se fosse vc não cortaria essas suas flechas com essa medida!! Vc me disso que tem 6 delas ai correto?? Elas estão com as medidas originais?? PQ vc não vende essas flechas e compra uma já no spine compatível. Cara, se vc corta essa flechas e não da certo, vc vai ficar agarrado com elas; vc sabe disso!! A probabilidade delas jogarem a traseira para o lado esquerdo(flecha macia) é bem grande nesse spine. Essas suas gold tip são pretas ou camufladas?? Se forem as pretas te falo com convicção que elas irão ficar "bobas".
Espera um pouco, ou querendo te envio umas flechas com spine 340, vc não vai dar "tiro no escuro"...pensa nisso que estou te falando.
Um abração.


Então, estou acompanhando este tópico e fique com dúvida sobre o seu relato sobre cortar as flechas.
Pelo que entendi (ja peço desculpas se entendi errado) o Zé ta querendo cortar as PredatorII 6075. eu tbm tenho essas flechas.
Elas no tamanho de 31" tem spine de .331. Se cortar elas, esse spine diminuiria ainda mais....
Meu arco está com =~ 60# e comprei recentemente mais umas 6075 cortadas a 29,5". O voo ficou melhor, estabilizando antes das com 31" (que tbm tenho)....
Então, cortando ela, creio que a mesma não ficaria mais macia.....
Bom é isso......
Vamos nos falando ai
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:24 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Leo,prestei atençao no que voce disse.Acabei de dar mais alguns tiros e o que eu acabei de confirmar é o seguinte:

O rest está perfeitamente alinhado com as marcas de referencia do riser e o arco está com pouco menos de 61 libras.
Atirei com as predator ll 6075,com 31 pol de comprimento e pontas de 100 grains e as flechas estao ficando com a traseira ligeiramente para direita.
Nesse caso,as flechas nao estariam duras demais?

As outras flechas que tenho sao as gold tip xt hunter spine 400,sao 6 disponíveis,zeradas,comprimento original e sim,sao pretas

Abraço

 Quando elas jogam a traseira para a direita, é pq estão macias. Olha só meu amigo, isso é meio complexo para afirmar, mas vc tem que pensar comigo em uma coisa, p gnt chegar numa conclusão: Um arco com que da 370 fps, onde vc esta atirando com 61lbs, e usando uma flecha com 31", é certo dela esta macia p esse arco. Mas para essa flecha ficar legal com essa ponta, vc vai ter que usa-la com 28,5"...29". Vou confirmar isso pra vc e te aviso. Meu comp onde estava o programa para calcular o spine deu pau...mas vou correr atrás p vc.
 Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:26 pm

Alex Lima escreveu:
leobvieira escreveu:
Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Eu vou me precaver e vou cortá-la primeiro em 27 e vou observar o voo da bixa...

Abraço


 Zé, vou te falar uma coisa: se fosse vc não cortaria essas suas flechas com essa medida!! Vc me disso que tem 6 delas ai correto?? Elas estão com as medidas originais?? PQ vc não vende essas flechas e compra uma já no spine compatível. Cara, se vc corta essa flechas e não da certo, vc vai ficar agarrado com elas; vc sabe disso!! A probabilidade delas jogarem a traseira para o lado esquerdo(flecha macia) é bem grande nesse spine. Essas suas gold tip são pretas ou camufladas?? Se forem as pretas te falo com convicção que elas irão ficar "bobas".
Espera um pouco, ou querendo te envio umas flechas com spine 340, vc não vai dar "tiro no escuro"...pensa nisso que estou te falando.
Um abração.


Ele esta querendo cortas as gold tip 5575.
Essas carbon express predator já é dura por natureza, se ele tiver que tirar vai ser pouco...vc esta certo.
Um abração.


Então, estou acompanhando este tópico e fique com dúvida sobre o seu relato sobre cortar as flechas.
Pelo que entendi (ja peço desculpas se entendi errado) o Zé ta querendo cortar as PredatorII 6075. eu tbm tenho essas flechas.
Elas no tamanho de 31" tem spine de .331. Se cortar elas, esse spine diminuiria ainda mais....
Meu arco está com =~ 60# e comprei recentemente mais umas 6075 cortadas a 29,5". O voo ficou melhor, estabilizando antes das com 31" (que tbm tenho)....
Então, cortando ela, creio que a mesma não ficaria mais macia.....
Bom é isso......
Vamos nos falando ai
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:33 pm

Blz, Valeu ai.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 5:36 pm

Leo,eu acabei de atirar com umas gold tip 5575 ,com 32,5 pol que eu uso no meu recurvo,mesmas medidas das 6 que estao aqui paradas...Fui louco né?

E o resultado foi o mesmo:traseira pra direita...Com certeza mole demais!
Vou ter que quebrar a cabeça aqui,depois do que voce falou,me desanimei de cortar as gold tip...Vai ser meio arriscado eu cortar essas flechas e nao ter resultado satisfatório.

Pode ser que o jeito é me desfazer delas e arrumar flechas mais adequadas.Vamos fazer negócio?Rrrsrs.

Abraçao!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 8:39 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Leo,eu acabei de atirar com umas gold tip 5575 ,com 32,5 pol que eu uso no meu recurvo,mesmas medidas das 6 que estao aqui paradas...Fui louco né?

E o resultado foi o mesmo:traseira pra direita...Com certeza mole demais!
Vou ter que quebrar a cabeça aqui,depois do que voce falou,me desanimei de cortar as gold tip...Vai ser meio arriscado eu cortar essas flechas e nao ter resultado satisfatório.

Pode ser que o jeito é me desfazer delas e arrumar flechas mais adequadas.Vamos fazer negócio?Rrrsrs.

Abraçao!

kkkkkk Meu amigo, me envie seu endereço via MP que te envio amanha 6 flechas que tenho aqui p vc testar, tenho certeza q vc vai gostar. Caso não goste vc me devolve,pode ser?? É ruim demais vc ter um arco aí e não pode tirar proveito 100%...vamos mudar isso!!
Pelo menos são 6 flechas p ir quebrando o galho até chegar outras compatíveis com esse torpedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 8:57 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Entao Alan,as flechas de spine 400 que tenho aqui sao 5575,já as predator sao 6075.
Como a minha puxada é relativamente curta,27 pol,vou cortar as flechas em 26 pra ver o resultado.
Acredito que possa dar certo,visto que o FT está regulado em 62# e sinceramente nao vejo necessidade alguma em aumetar a potencia.

Abçs
eu uso 5575 no meu Venue ou no agenda 7 com até 65lbs perfeitamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:31 pm

Amigao,eu vou tentar primeiro seguir o relato do Antonio,se ele diz na pratica ser possível,vou testar com alguma flecha usada do meu recurvo.De qualquer forma nao desperdiçarei nenhuma das minhas flechas novas.

Nao custa nada tentar...Se nao der certo,eu te procuro ok?

Antonio,mandei MP

Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:59 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Amigao,eu vou tentar primeiro seguir o relato do Antonio,se ele diz na pratica ser possível,vou testar com alguma flecha usada do meu recurvo.De qualquer forma nao desperdiçarei nenhuma das minhas flechas novas.

Nao custa nada tentar...Se nao der certo,eu te procuro ok?

Antonio,mandei MP

Abraçao
respondi
mas 61 lbs e 27 de comprimento .400 fica muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 12:03 am

Muito obrigado pela ajuda!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 1:29 am

o ze manda alguem tirar uma foto de voce com ele ancorado...

p ver o tamanho do bichao armado....

abc...
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 2:24 am

Ola Ze.
dei um update no program on target e eles ja estao com as especificacoes do FT no banco de dados.
as flechas pradotor II 6075 com a sua configuracao devem ser cortadas com 28polegadas e potnas de 100 gr.
segundo o programa essa e a melhor configuracao.

atn.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 7:41 am

Alan,eu vou ver se eu providencio as fotos,ok?

Obrigado Sandro!Tô numa briga com essas flechas aqui...Hoje eu vou ter um tempo pra cortar umas flechas e fazer os testes aqui.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 5:33 pm

cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 5:56 pm

Ficou lindo em Black Tie!! parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 6:13 pm

se eu pegar gente atirando com flecha errada vou excluir só de piraça, perdi um tempinho e postei como faço teste do paepl nesse tópico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , portanto não tem motivo para atirar com flecha fora de configuração

lindo arco, depois posta fotos e videos
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 7:39 pm

Obrigado Mário e Mamute!

Eu vi o seu tópico mamute,muito instrutivo e vou seguir passo-a-passo.
Aqui em casa o espaço que tenho é de 18 metros,aí é moleza e nao tem muita graça...Quando eu for atirar em maiores distancias,eu posto um vídeo.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 9:55 pm

legal, fico esperando pelo vídeo


aahhhh, e já vou colocar seu nome na lista dos que nunca mais poderão reclamar de flecha desregulada  Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:49 pm

Xiiiii...Tô na lista negra  Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#   PSE FULLTHROTTLE BLACK 70# - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSE FULLTHROTTLE BLACK 70#
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» (VENDA CANCELADA) PSE FULLTHROTTLE 27-70 BLACK
» vendido PSE FULLTHROTTLE
» VENDIDO --- PSE FULLTHROTTLE
» VENDIDO - VENDO ONEIDA EAGLE DESTRO
» Microshock black 180 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: