ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver

Ir para baixo 
+13
TRC
EVC
giantorm
sampaioas
ENIO MONTARDO
Gera
thunder_ot
fishingwithabow1
Tiago.Pacheco
Alex Lima
megaseba
ottomano
Lincoln
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: movimento   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 9:41 pm

Bem, essa questão de movimento eu entendo.
O pino da mira do meu arco parece que tem formiga na bunda.
A bicha entra no X, sobe, desce, vai pra direita, dá uma sacudida, vai pra esquerda ... só não vem pro meu lado porque eu seguro firme.
Vá entender, não?
Essa "disgracera" do pino não para.
Costumo atirar ao jeito frances - "an passant" - acho que é isso.
Quando a ponta do pino passa no centro do alvo, prego fogo.
O duro é o dedão do gatilho, o famoso "zuretão", o bicho nega fogo.
Amanhã experimentarei um gatilho de pulso, aí quero ver o "zuretão" encher meu saco.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 6:53 am

Gian, claramente uma variação do pânico de amarelo.  

Percebi em treinos focados no controle do clicker que, quando sei que não vou atirar, as coisas ficam aparentemente mais fáceis: consigo clicar sem problemas e puxar a flecha muito além da posição do clicker e com uma excelente expansão (ou seja, boa técnica).

Uma coisa que você pode experimentar é fazer toda a sequência de tiro inclusive colocando o dedo no gatilho como se fosse disparar mas voltando o tiro (usando um alvo ou marca a pequena distância). Faça umas 10 ou 20 vezes. Depois alterne entre disparar uma flecha a cada duas ou três vezes. Veja se faz alguma diferença.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:11 am

EVC escreveu:
Gian, claramente uma variação do pânico de amarelo.  

Percebi em treinos focados no controle do clicker que, quando sei que não vou atirar, as coisas ficam aparentemente mais fáceis: consigo clicar sem problemas e puxar a flecha muito além da posição do clicker e com uma excelente expansão (ou seja, boa técnica).

Uma coisa que você pode experimentar é fazer toda a sequência de tiro inclusive colocando o dedo no gatilho como se fosse disparar mas voltando o tiro (usando um alvo ou marca a pequena distância). Faça umas 10 ou 20 vezes. Depois alterne entre disparar uma flecha a cada duas ou três vezes. Veja se faz alguma diferença.

Abs.

EVC, ontem fiz um treino com aquela técnica do link que vc passou, e ainda é cedo para comemorar, mas tenho quase certeza que vai funcionar. Não tinha muito tempo, então fiz apenas algumas vezes e já fui dar uns tiros, e incrivelmente já melhorou.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:14 am

TRC escreveu:
Bem, essa questão de movimento eu entendo.
O pino da mira do meu arco parece que tem formiga na bunda.
A bicha entra no X, sobe, desce, vai pra direita, dá uma sacudida, vai pra esquerda ... só não vem pro meu lado porque eu seguro firme.
Vá entender, não?
Essa "disgracera" do pino não para.
Costumo atirar ao jeito frances - "an passant" - acho que é isso.
Quando a ponta do pino passa no centro do alvo, prego fogo.
O duro é o dedão do gatilho, o famoso "zuretão", o bicho nega fogo.
Amanhã experimentarei um gatilho de pulso, aí quero ver o "zuretão" encher meu saco.

Eu sugiro comprar um gatilho back tension, vai ver que a técnica vai melhorar muito, mesmo que não use este gatilho em competições.

Atirar quando a mira passar pelo alvo, é certeza de fazer tiros ruins. Alguns tiros irão no centro, mas alguns sairão bem fora.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: gatilho   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:37 am

Hoje tentarei um gatilho de pulso.
Darei uma experimentada num Truball de gancho e cordão, aquele de torcer.
Esse de torcer a mão precisa muita prática.
Qual é esse back tension?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: gatilho   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:37 pm

Hoje atirei com um gatilho de pulso que tenho aqui.
É tranquilo atirar com esse, puxa "beleza" a corda e parece uma carabina, o dedão indicador vai tranquilo, tranquilo, apoia no disparador, puxa e pimba!
Só que, tanto com o gatilho de pulso, tanto com o de mão, preciso combinar com a mão esquerda.
Essa "disgramada" da mão esquerda dança sem música.
A mira, isto é, o ponteiro da mira, sobe, desce, balança, vira pra esquerda, pra direita, dá uns pulinhos pra cima, pro lado, chacoalha, e ... pimba! ... a flecha não vai muito certo no lugar que eu quero.
Continua tudo igual um caminhão de melancia ... igualzinho ... igualzinho!
Só que tem uma coisa, a 30 metros, num alvo de 18 metros, meti uma flecha na "forquilha", na "gaveta", bem onde a linha vertical do alvo cruza com a linha horizontal.
"Peluda"?!?! "Zebra"?!?! "Cagada"?!?!
Não!!!!!!
Acha?
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:49 pm

Como eu só pratico field com ALVOS REAIS eu optei por treinar tiro rápido já que no field de encontro o alvo aparece do nada e dependendo do vento o disparo deve ser rápido. Com esse treinamento diminuiu bastante a tremida da mão esquerda que segura o arco ,afinal com 70 libras e 75% de lett off não dá pro velhinho aqui ficar mandando flecha por muito tempo,basicamente é o seguinte: já levanto o arco armando e ancorando quando o pino encontra o centro do alvo disparo o gatilho...faço uma contagem mental até 5 segundos e disparo. Nos primeiros dias não havia muita consistência nos tiros mas depois melhora bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 10:56 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Como eu só pratico field com ALVOS REAIS eu optei por treinar tiro rápido já que no field de encontro o alvo aparece do nada e dependendo do vento o disparo deve ser rápido. Com esse treinamento diminuiu bastante a tremida da mão esquerda que segura o arco ,afinal com 70 libras e 75% de lett off não dá pro velhinho aqui ficar mandando flecha por muito tempo,basicamente é o seguinte: já levanto o arco armando e ancorando quando o pino encontra o centro do alvo disparo o gatilho...faço uma contagem mental até 5 segundos e disparo. Nos primeiros dias não havia muita consistência nos tiros mas depois melhora bastante.

kkkkk Boa Ênio! essa modalidade deveria ser olímpica, pois é a mais prazerosa!!!!!!! kkkkkkkkkk
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:28 am

TRC escreveu:
Hoje atirei com um gatilho de pulso que tenho aqui.
É tranquilo atirar com esse, puxa "beleza" a corda e parece uma carabina, o dedão indicador vai tranquilo, tranquilo, apoia no disparador, puxa e pimba!
Só que, tanto com o gatilho de pulso, tanto com o de mão, preciso combinar com a mão esquerda.
Essa "disgramada" da mão esquerda dança sem música.
A mira, isto é, o ponteiro da mira, sobe, desce, balança, vira pra esquerda, pra direita, dá uns pulinhos pra cima, pro lado, chacoalha, e ... pimba! ... a flecha não vai muito certo no lugar que eu quero.
Continua tudo igual um caminhão de melancia ... igualzinho ... igualzinho!
Só que tem uma coisa, a 30 metros, num alvo de 18 metros, meti uma flecha na "forquilha", na "gaveta", bem onde a linha vertical do alvo cruza com a linha horizontal.
"Peluda"?!?! "Zebra"?!?! "Cagada"?!?!
Não!!!!!!
Acha?

Se está balançando de um lado para outro, é só falta treino e preparo físico. Uma academia ajuda. Isso não tem nada de "Target Panic".

Talvez diminuir um pouco a potência do arco.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 6:56 am

Além do treino físico, tremedeira é sinal de erro de postura e uso indevido de força muscular.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tremedeira   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:35 am

Gente, gente!
O Enio atira com 70 libras!
Papagaio!!!
E ainda fala que é "velhinho", tem só 50 anos.  rsrsrsr
Faço academia e minha estrutura física não é lá muiiiiiiiiiiiito ruim ... quebra o galho ... já fui esportista ... nos idos tempos.
Na academia, exercito bem os braços com pesos, sempre no sentido da puxada.
Tô atirando com 50 libras, mas armar o bicho é tranquilo.
O arco fica um pouco pesado, está com estabilizador Cartel Doosong (pesadinho), além de mira, rest.
Entretanto, acho que a tremedeira é "véieira" mesmo, já tô com 68, sô!!!!  kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:32 am

Fala Gian, tudo bem meu amigo?? Hj que vi seu tópico e prestei atenção no seu caso...estranho demais isso!!
Uma coisa que fiquei pensando, e não sei dizer se o Dílio te falou que seria interessante, seria você chegar a uma distancia próxima ao alvo e tentar realizar o disparo...será que isso acontecerá numa distancia curta??
Depois, na mesma distancia(curta), tente focar o alvo ancorado, feche os olhos, imagine o amarelo com os olhos fechados, e dispare...repita algumas vezes. Essa técnica me ajudou bastante a disparar da forma certa; talvez ajude.
Vamos nos falando, tenho interesse em saber como estão as coisas!!
Um abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: gatilho   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:24 pm

Troquei cabos e corda em um composto nacional que tenho por aqui, coloquei mira, peep, rest.
Por azar, ainda mandei um peep 1/8" junto com a flecha, acabei de comprar esse peep.
Mas, como esse composto não tem letoff, vai a seco mesmo, o gatilho de mão fica duro pra burro, precisa apertar o dedão pra valer.
É muito mais duro disparar o gatilho com esse composto do que com o de 50 libras.
A mira corre menos no alvo, pois o arco é bem mais leve.
Minha tremedeira, acho que é mesmo o peso do arco equipado, preciso treinar bem é a mão esquerda.
Ao Gian, eu recomendaria uma bronca geral.
"Pregue a boca" na mão que segura o arco e na mão que dispara o gatilho.
No "zóio" também!
Dê uma "carraspana" geral nessa turma que eles acabam entrando nos eixos.
Às vezes é preciso "chutar o balde"!!!!
Quando dou uma gatilhada feia, xingo até o meu cachorro que deita perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:59 pm

Faça o seguinte:
primeira semana :
A 18 metros com alvo de 30 metros ou 50 metros
puxe o arco e fique mirando mas não dispare, volte o tiro , vc vai condicionar seu cérebro a mirar
Segunda semana :
Em frente a almofada , sem alvo , vc vai puxar e fazer o tiro o mais perfeito possível , sem mirar so concentrando no tiro .
Terceira semana
Juntes o que aprendeu nas duas semanas , vá a 18 ou 30 metros , com alvo , mire e execute o tiro o mais perfeito possível.

Eu recomendaria vc a fazer isso sem ninguém proximo para que vc fique concentrado ok


Henrique



Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 9:14 am

Henrique Junqueira Campos escreveu:
Faça o seguinte:
primeira semana :
A 18 metros com alvo de 30 metros ou 50 metros
puxe o arco e fique mirando mas não dispare, volte o tiro , vc vai condicionar seu cérebro a mirar
Segunda semana :
Em frente a almofada , sem alvo , vc vai puxar e fazer o tiro o mais perfeito possível , sem mirar so concentrando no tiro .
Terceira semana
Juntes o que aprendeu nas duas semanas , vá a 18 ou 30 metros , com alvo , mire e execute o tiro o mais perfeito possível.

Eu recomendaria vc a fazer isso sem ninguém proximo para que vc fique concentrado ok


Henrique




Henrique, nestas 2 semanas não devo atirar "normal", só fazer este treino?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tiro   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 9:23 am

Ruim, hem!
Duas semanas sem atirar. rssrrsrs
Mas a ideia é boa, condicionamento.
Experimentarei, também!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 11:56 am

Somente o treino e de preferencia faça os exercícios sozinho para vc se concentrar , outro detalhe que vai te ajudar também é colocar seu gatilho nem muito leve nem muito pesado para o disparo , vc tem que regular da forma que vc posso a full draw colocar o dedão no gatilho sem que ele dispare , se vc colocar ele muito leve vc vai ter pânico ao colocar o dedão no trigger , coloque o dedão e use o back tension para disparar com muita calma ok
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: gatilho   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 4:25 pm

Henrique, essa história do gatilho mais leve ou mais pesado, não funciona bem.
Eu estou com um Truball Absolute, regulei para ficar mais sensível, mas a sensibilidade aumenta pouco.
O arco puxa o gancho do gatilho e ele continua com pouca sensibilidade.
Se disparar o gatilho sem puxar a corda, fica molinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 4:53 pm

Gian, boa tarde...

Cara... estou com o mesmo problema, só que como estou atirando indoor (IFAA) o meu só acontece quando atiro no alvo de baixo (A,b em cima C,D) baixo

a minha mira quando estou com o dedo fora do trigger fica travado no centro do alvo, no momento que penso em por o dedo a mira ja começa a flutuar e fica da esquerda

p/ direita e nada de travar de novo no centro
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 9:48 pm

Rafael

Esse seu arco é um Dominator Snow camo?
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:00 pm

TRC

Primeiro tem que regular o gatilho para não ter movimento para disparar, somente colocando pressão no trigger ( que pode ser apertando ou usando back tension), depois disso vc regula a tensão para o disparo, tem um bom video no youtube sobre como se regula esse gatilho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 11:54 pm

Agora a noite fiz o treino que o Henrique passou e fica bem parado no centro a 18m com alvo de 50m (80cm).

No início disparei algumas flechas, foi meio no automático, a mira estabilizava no centro e o gatilho disparava quase sozinho. Mas no final já estava conseguindo mirar sem atirar.

Amanhã vou treinar assim novamente até a próxima terça feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_Votorantim

Rafael_Votorantim


Mensagens : 119
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 41
Localização : Votorantim/Sp

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 8:50 am

Henrique Junqueira Campos escreveu:
Rafael

Esse seu arco é um Dominator Snow camo?
Henrique

Henrique bom dia, é o Dominator só que skullworks (aquele com crânios de veado só que branco)

detalhe do desenho dele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço
Rafael Nunes
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: regulagem   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 2:39 pm

Henrique, eu já tinha esse vídeo aqui, regulei o gatilho por ele.
Só que ...... o burrão aqui ... não prestei muita atenção e acho que regulei errado.
Hoje vou regular novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: regulagem   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 10:43 pm

Regulei o Truball Absolute.
Parece que agora amoleci o danado.
Ficou bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver   Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pânico do Gatilho, coisa difícil de resolver
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo de John Dudley sobre pânico do gatilho.
» Duas chinesas - Jaguar x MK150A3
» Target Panic.
» Penas batendo no Riser, como resolver? ( Arco Recurvo )
» aonde compro um arco importado sem pagar taxas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: