ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!

Ir para baixo 
+13
fabio carneloci
Lincoln
Roberto de Souza
Mamute-sc
thmcolomb
Brutus
Furadan
Bruno Garcia
rubensrw
Guaraci Fiorini F. Neto
marcelocasanova
Fly
Mário Sérgio
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 12:08 pm

Bom dia amigos,

Gostaria de compartilhar com vocês minha alegria e satisfação.

Antes de mais nada, quero de agradecer ao caro amigo Fábio Carneloci, representante da marca Estoniana Falco ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) para a América Latina, pela presteza, atenção e ótima negociação.
Indico de olhos fechados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Recentemente recebi um novo Longbow, trata-se de um Falco, modelo Force Vintage 68" com 35#@28".

Como já postei anteriormente, arcos de peso da baixa abaixo dos 35# são bons também porque permitem que leigos , jovens e mulheres, tenha contato com o tiro com arco sem maiores esforços. ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Voltando ao assunto.

O falco Force tem designe reflex-deflex reforçado com lamina de carbono, com a o plano das lâminas recuados em relação ao handle. As primeiras característica aumentam a velocidade do arco e a terceira melhora a estabilidade e aumenta a precisão. Além do pistol grip que confere ótima ergonomia.

Este é feito com Curly Birch e Paduk.

É um arco fantástico! Peso leve e dócil e certeiro, com uma puxada muito suave e progressiva.

Surpreendentemente rápido pela libragem, 35#.

Recomendo para iniciantes e veteranos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Detalhe do shelf com pele de foca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Mário Sérgio em Seg Mar 10, 2014 12:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 12:15 pm

Ficou lindo este Force, Mário!!

Ótima escolha de madeiras e cores. Parabéns.

Os arcos da Falco são realmente ótimos, e o atendimento do Fabio é nota 10!!

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 1:36 pm

Eu tenho um trophy todo em Kurly e é simplesmente perfeito.
Nào é a toa que muitos campeonatos lá fora estão sendo vencidos com os FALCO.

E quanto ao atendimento do Fabio só tenho a elogiar a atençao, cordialidade, profissionalismo prestada por ele.

Caboquim nota 10!
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 9:52 pm

Lindo arco!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:36 pm

EU QUERO!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:51 pm

Lindo mesmo! Essa alternancia de madeira clara e escura então, é meu padrão preferido.
Eu me lembro que você tinha outro force, pq optou por esse novo? (só por curiosidade mesmo rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 11:26 pm

Os arcos da Falco, visualmente são muito agradáveis, com a escolha certa de madeiras, é objeto pra se apresentar no hall de entrada de qualquer lugar, mas é claro, ele não vai ficar parado. rs

Ainda hoje cobiço um Falco Storm, Deus queira que não demore muito.

Alias, arco maravilhoso Mario Sergio!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 9:26 am

Estou com quatro arcos: Búfalo da velox. Samick Sange,Recentemente comprei um Diablo da Martins,que ainda não chegou, e tenho um recurvo marca pé duro,Sem definição-SD(feito por um amigo).Acho que tá na hora de selecionar mais o material de arquearia por aqui.Vou vender nos classificados o Samick Sange,o Búfalo,descartar o SD e ficar apenas com o Diablo da Martins e comprar um FALCO no Fábio Canelocci,que é muito gente boa.Os arcos da Falco são indiscutivelmente excelentes.

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:58 am

Bruno Garcia escreveu:
Lindo mesmo! Essa alternancia de madeira clara e escura então, é meu padrão preferido.
Eu me lembro que você  tinha outro force, pq optou por esse novo? (só por curiosidade mesmo rs)

Bruno, meu outro Falco Force é de 55#, é ótimo também, muito rápido!
Comprei com esse peso de puxada pensando em usar para caçar.
Contudo fica desconfortável para atirar o dia todo, treinar e competir.
Esse de 35#, na minha puxada beira as 40#, achei perfeito.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 11:59 am

o meu é de 40 e pra mim quase nao dá diferença...bom pra atirar o dia todo na diversão...
Ir para o topo Ir para baixo
thmcolomb

thmcolomb


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/01/2014
Localização : São Pedro/SP

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 8:04 pm

Que arco lindo!
Um dia vou ter meu long da Falcon Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 8:31 pm

Mário Sérgio escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Lindo mesmo! Essa alternancia de madeira clara e escura então, é meu padrão preferido.
Eu me lembro que você  tinha outro force, pq optou por esse novo? (só por curiosidade mesmo rs)

Bruno, meu outro Falco Force  é de 55#, é ótimo também, muito rápido!
Comprei com esse peso de puxada  pensando em usar para caçar.
Contudo fica desconfortável para atirar o dia todo,  treinar e competir.
Esse de 35#, na minha puxada beira as 40#, achei perfeito.

Abraços

Entendi, boa escolha! Um arco desses sempre é bem vindo na coleção rsrsrs
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 9:10 pm

parabéns pelo lindo arco Mário, lindo mesmo

o magrelo ganhou a parada e em breve pretendo ter um Falco na parede  Twisted Evil , vão se os anéis ficam os arcos  Very Happy 

mas estou entre o Trophy e o Force, tudo por causa da pegada, ele disse que o Falco encaixa melhor na mão, principalmente que tem mãos "pequinininhas" como as minhas, mas já que o Marcelo tem um Trophy e você tem um Force alguém poderia me dizer qual seria melhor na pegada?

desde já aguadeço as dicas

Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:28 pm

Mamute, eu não tenho um Falco mas já tive o prazer de segurar e atirar com o Force, duas vezes.
Meu amigo ele tem a melhor empunhadura que eu já vi e olha que minhas mãos também não são pequenas, embora não tão desproporcionais quanto às suas  Twisted Evil Twisted Evil 
Não sei do Trophy, mas o Force com certeza lha cairia muito bem. Está nos meus planos.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeTer Mar 11, 2014 10:43 pm

Só dando meu pitaco também pro amigo Mamute, se a questão for ergonomia, o Trophy aceita também o "pistol grip" que deixa o grip no estilo do force. Então tem arco pra todo gosto rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 6:37 am

Mas o que me refiro é o Trophy com pistol gripe e o Force, que também é

na hora de escolher me disseram que o Force se encaixaria melhor, mesmo o Trophy sendo pistol grip
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:24 am

Mamute-sc escreveu:
Mas o que me refiro é o Trophy com pistol gripe e o Force, que também é

na hora de escolher me disseram que o Force se encaixaria melhor, mesmo o Trophy sendo pistol grip

Olha Mamute, já tive a oportunidade de dar uma "pegadinha", kkkk no force, mas ainda assim achei melhor o Trophy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 8:41 am

Peçam pro Fábio entrar em contato que ele personalizam o grip. Assim não terá problemas quem tem mãos grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 9:39 am

eu tenho a mão tão grande quanto a sua mamute, e ainda continuo lhe indicando o force.

como eu avia descrito na nossas prozas...
notem a diferença em ambos os modelos
empunhadura do force >>>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />" />" />
é um empunhadura grip pistol, porem ela é mais encorpada para seguir as linhas do modelo, eu com minha mão grande adoro ela, outras pessoas pode estranhar pois ja se adaptarão com outras empunhaduras, mais depois que se adapta a ela (a empunhadura grip pistol) vc não vive sem mais, pois a pegada é melhor, é mais firme é mais desenhada para os contornos na mão.

o force é um arco que no seu perfil reflex-deflex ele é chamado de "perfil profundo" justamente pela sua profundidade centralizando a base do brase com as laminas, alem desse fator, esteticamente o force tem sua empunhadura maior e mais encorpada sim se comparado com o modelo trophy com grip...
force >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
trophy sem grip >>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
trophy com grip >>
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
" />
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />
note que a empunhadura do trophy com grip encurta um pouco se comparar a empunhadura padrão trophy, mais seu desenho beneficia uma boa pegada devido o encaixe do dedão,
ele é um grip menor que o do force, mais mão grande como a nossa acostumaria com esse empunhadura sem problema também...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 3:37 pm

Mamute-sc escreveu:
parabéns pelo lindo arco Mário, lindo mesmo

o magrelo ganhou a parada e em breve pretendo ter um Falco na parede  Twisted Evil , vão se os anéis ficam os arcos  Very Happy 

mas estou entre o Trophy e o Force, tudo por causa da pegada, ele disse que o Falco encaixa melhor na mão, principalmente que tem mãos "pequinininhas" como as minhas, mas já que o Marcelo tem um Trophy e você tem um Force alguém poderia me dizer qual seria melhor na pegada?

desde já aguadeço as dicas


Já atirei com um Storm, que tem o mesmo riser do Trophy, também é bom, mas particularmente me adapto melhor ao Force com o pistol grip, a pegada é mais confortável.

No caso de ambos com pistol Grip,  tem o lance do Force ter o ponto de apoio avançado em relação as laminas, como os Black Widow por exemplo. Característica que aumenta a estabilidade e precisão.

Pra ter certeza seria bom experimentar os dois, estou à disposição.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 3:46 pm

Furadan escreveu:
Os arcos da Falco, visualmente são muito agradáveis, com a escolha certa de madeiras, é objeto pra se apresentar no hall de entrada de qualquer lugar, mas é claro, ele não vai ficar parado. rs

Ainda hoje cobiço um Falco Storm, Deus queira que não demore muito.

Alias, arco maravilhoso Mario Sergio!

Furadan e Brutus, recomendo os Falco de olhos fechados!

Já atirei com o Trophy, Storm e Legend, todos excelentes em sias propostas e preços!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 4:05 pm

Mário, é você e o salsicha falando que o Force é o indicado pra mim, portanto acho que vai de Force, valeu pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 4:13 pm

correto mamute, sem duvida nem uma! seria vc pegar 1 force, 1 trophy com grip e 1 trophy normal kkkkkkkkkkkkk

aguardo para negócios  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 8:22 am

Fabiao, nao "force", minhas lombrigas ja estao se mexendo (trophy com grip, storm com grip) sei nao kkkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 11:38 am

Ainda vou comprar um arco desse: vou,vou,vou, mesmo  bounce  bounce  :bounce ..vou mesmo  Twisted Evil Twisted Evil hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Empty
MensagemAssunto: Re: Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!    Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falco Force 35# ! Melhor arco tradicional que já pus as mão!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Longbow Falco Force Rh 45#@28 70"
» Arco Longbow Falco Force 45# - vendido
» Chegou meu Falco Force Carbon!
» Falco Force Carbon não é um longbow?
» Terceiro Falco - agora o Force

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: