ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rocky_




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/03/2011

Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Empty
MensagemAssunto: Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)   Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 6:44 pm

Boa tarde pessoal!

TInha colcoado um tópico porque estava em dúvida sobre comprar uma Kantas enquanto não viajava para os EUA no meio do ano. Mas como falaram para fugir desta marca estou editando o topico para tirar outra dúvida então:

PSE Copperhead ou a Horton Summit 150 ou a Barnett Revolution AVI, sendo que as duas últimas, mesmo usadas, ultrapassam o que planejava gastar. Mas se é pra pegar uma coisa boa, que seja de uma vez.

O que vocês recomendam?

Queria pegas a PSE Copperhead porque seria com o Amaral, da Bullseye, que se mostrou 100% comigo nos emails (Sem falar ainda da boa fama aqui no forum).

Valeu pessoal!

Ps: Caso pegue uma dessas mesmo acredito que não vou comprar outra quando viajar, até fico mais tranquilo na viagem de volta.


Última edição por rocky_ em Seg Mar 21, 2011 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luan Antony Teixeira




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Viçosa/MG

Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)   Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 7:49 pm

melhor não,kantas num presta mas se nao quiser guardar mais dinheiro pra importada centão compra uma velox microshock
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)   Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 2:02 am

amigao tenho uma kantas para vender bem nova, vou te deixar mp.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)   Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:49 am

Luan Antony Teixeira escreveu:
melhor não,kantas num presta mas se nao quiser guardar mais dinheiro pra importada centão compra uma velox microshock

tb concordo... nos ''classificados'' tem algumas para vender...
Ir para o topo Ir para baixo
rocky_




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/03/2011

Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)   Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 6:41 pm

É, vou fugir desta Kantas então.

Estava quese pegando um composta deles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiquei até com medo desse troço quebrar na minha cara, heheheh

Valeu pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
rocky_




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/03/2011

Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)   Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 1:14 pm

Boa tarde pessoal.

Realmente, vou ficar longe das Kantas.

Agora estou na dúvida entre comprar a PSE Copperhead ou a Horton Summit 150 ou a Barnett Revolution AVI, sendo que as duas últimas, mesmo usadas, ultrapassam o que planejava gastar. Mas se é pra pegar uma coisa boa, que seja de uma vez.

O que vocês recomendas?

Queria pegas a PSE Copperhead porque seria com o Amaral, da Bullseye, que se mostrou 100% comigo nos emails (Sem falar ainda da boa fama aqui no forum).

Valeu pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)   Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 1:22 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e pode ser parcelado...
Ir para o topo Ir para baixo
rocky_




Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/03/2011

Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)   Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 1:26 pm

eschimidt escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e pode ser parcelado...

Mas aí já foge (E muito) do que pretendo gastar. Apesar de não faltar vontade, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)   Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Besta Kantas 80 lbs - Qual a distância máxima ?
» [QUAL ARCO VOCÊS ME RECOMENDAM ADQUIRIR???]
» O que acham destas lunetas? Qual delas recomendam?
» BESTA KANTAS 180 LBS
» Upgrade besta Kantas 120 lb ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: