ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BESTA KANTAS 180 LBS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
comportado




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2010

BESTA KANTAS 180 LBS Empty
MensagemAssunto: BESTA KANTAS 180 LBS   BESTA KANTAS 180 LBS Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 6:58 pm

Olá pessoal, estou pensando em comprar uma besta, e resolvi pesquisar na net aí encontrei vocês,rsrsrs...
Bem, eu ví uma besta kantas 180 lbs, mas não testei nem nunca atirei com besta, estou à ponto de comprá-la, por tudo que ouço e pesquisei na net estou me apaixonando sem mesmo nunca ter atirado com uma. Mas aí é que vem aquela dúvida, essa besta tem precisão e potência ???
Ficaria muito grato se alguém que tivesse experiência com uma me pudesse ajudar.
Me dêem alguns exemplos, como a distância que ela alcança; o estrago que ela pode causar; até que distância ela mantém a precisão;
Não entendo bem esses dados técnicos, portanto se puderem dar exemplos como: _Ah, ela mata um porco, uma galinha, uma vaca...etc...Eu ficaria muito grato e poderia resolver de uma vez se compro ou não. Muitíssimo obrigado, espero poder ser mais um adepto desse esporte que me parece ser muito emocionante, se tudo der certo em breve postarei fotos com muitos acertos, todos na mosca, RSRSRSRS
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

BESTA KANTAS 180 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: BESTA KANTAS 180 LBS   BESTA KANTAS 180 LBS Icon_minitimeTer Set 14, 2010 5:00 pm

Bom...Ninguém te respondeu até agora! Tomara que vc não tenha comprado essa besta, pq a Kansas não é uma marca aconselhável.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
 
BESTA KANTAS 180 LBS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Upgrade besta Kantas 120 lb ?
» Ajuda com besta kantas 50 libras
» Besta Kantas 80 lbs - Qual a distância máxima ?
» Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)
» vendo besta kantas 180 libras (vendida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: