ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Upgrade besta Kantas 120 lb ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mauricio




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 42

Upgrade besta Kantas 120 lb ? Empty
MensagemAssunto: Upgrade besta Kantas 120 lb ?   Upgrade besta Kantas 120 lb ? Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:25 pm

Olá , sou novo no forum e gostaria de saber se é possivel melhorar uma besta Kantas 120 lb .
Se eu trocar o arco e a corda (originais) de 120 lb model MK120SS ,por um arco e corda da Kantas modelo de 180 lb , seria possivel ? no mesmo corpo da MK120SS ?
Porque pelo que sei as dimensões da besta de 120 lb e da 180 lb são os mesmos .
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Upgrade besta Kantas 120 lb ? Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade besta Kantas 120 lb ?   Upgrade besta Kantas 120 lb ? Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:36 pm

Acho que não dá certo.
O gatilho talvez não suporte.


Última edição por eschimidt em Sex Dez 17, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 42

Upgrade besta Kantas 120 lb ? Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade besta Kantas 120 lb ?   Upgrade besta Kantas 120 lb ? Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 8:24 pm

Olá, pensando bem , talves não seja muito seguro faser esse tipo de alteração .
Vou esperar mais um tempo e pegar uma besta composta.
Obrigado pelas informações.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Upgrade besta Kantas 120 lb ? Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade besta Kantas 120 lb ?   Upgrade besta Kantas 120 lb ? Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 8:30 pm

Mauricio escreveu:
besta composta.

Melhor opção.
Aqui no fórum tem vários vendedores de bestas.
De uma olhada no classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
conceptaudio




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2012

Upgrade besta Kantas 120 lb ? Empty
MensagemAssunto: upgrade   Upgrade besta Kantas 120 lb ? Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:23 am

cara eu fiz isso numa pistol 50l , passei para 80l tive que adaptar o armador na frente para pisar dentro, mas no restante funcionou perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mauricio




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 42

Upgrade besta Kantas 120 lb ? Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade besta Kantas 120 lb ?   Upgrade besta Kantas 120 lb ? Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 9:16 pm

conceptaudio escreveu:
cara eu fiz isso numa pistol 50l , passei para 80l tive que adaptar o armador na frente para pisar dentro, mas no restante funcionou perfeitamente.

Valew pela resposta, na verdade essa kantas 120lb não tive uma experiençia muita boa com ela, com menos de 1.000 disparos o arco já trincou e não é mais seguro atirar com ela , com o risco de explodir o arco na minha cara hehe , agora só trocando o arco mesmo , que custa quase o valor da besta nova. Estou pensando em adaptar uma arco de outro fabricante ex: da velox, só para aproveitar o corpo da kantas. Aceito sujestoes . Falow.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Upgrade besta Kantas 120 lb ? Empty
MensagemAssunto: Re: Upgrade besta Kantas 120 lb ?   Upgrade besta Kantas 120 lb ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Upgrade besta Kantas 120 lb ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Upgrade Besta Terena Nautika
» BESTA KANTAS 180 LBS
» Qual Besta recomendam? (Desisti da Kantas)
» Ajuda com besta kantas 50 libras
» vendo besta kantas 180 libras (vendida)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: