ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida: Scope rail desalinhado

Ir para baixo 
+2
JUNIORCASJ
TCBR00
6 participantes
AutorMensagem
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Dúvida: Scope rail desalinhado Empty
MensagemAssunto: Dúvida: Scope rail desalinhado   Dúvida: Scope rail desalinhado Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 12:33 pm

Olá pessoas.
Não é de hoje que tenho visto balestras com o scope rail e até mesmo a arrow retention spring(peça que mantém a flecha firmada ao trilho) tortos ou desalinhados. Inclusive já tive uma balestra em que essa peça estava desalinhada em relação ao trilho, assim como na segunda foto.
O que quero saber é se isso é um problema de fábrica ou um design(acredito mesmo que seja um problema, mas quero saber de outras opiniões).
Vejam aí uns exemplos:
Mission MXB:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barnett Recruit:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Barnett Ghost:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Dúvida: Scope rail desalinhado Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Scope rail desalinhado   Dúvida: Scope rail desalinhado Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 6:58 pm

eu fiquei curioso e fui ver a minha,ele não é assim,é alinhada
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Dúvida: Scope rail desalinhado Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Scope rail desalinhado   Dúvida: Scope rail desalinhado Icon_minitimeSeg Abr 07, 2014 7:59 pm

Então, isso é bem estranho, pois na lógica afetaria muito a precisão de uma luneta ou red dot, por exemplo. Tive uma Jaguar em que a peça que segurava a flecha estava torta, como na segunda foto. Arrumei na força mesmo, mas não ficou perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabim

Fabim


Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36
Localização : presidente olegário MG

Dúvida: Scope rail desalinhado Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Scope rail desalinhado   Dúvida: Scope rail desalinhado Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 8:55 am

Rapaiz agora fiquei encabulado nem minha ching ling apresentou uma anomalia dessas!! scratch coisa estranha de se ver temos q esperar mais usuarios da mesma pra saber se foi um defeito isolado ou eh algo q esta acontecendo com todas
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Dúvida: Scope rail desalinhado Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Scope rail desalinhado   Dúvida: Scope rail desalinhado Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 11:20 am

Isso ai é a famosa qualidade dos produtos que tanto falamos aqui, e até mesmo as grandes empresas estão sujeitas a defeitos isso é normal em linha de montagem, o problema é a proporção, o famoso controle de qualidade!!
Exemplo com numeros ficticios de problemas
ten point 1em 1000 fabricadas apresenta problema
Xing ling 1 em 10 fabricadas apresenta problema
e outra questão é como eles tratam o problema:
Uma se prontifica a reparar na hora e da total atenção
outra até repara mas vai dar um trabalhão para conseguir isso 
é isso que tambem da NOME e VALOR em determinada marca, não só o tipo de material empregado.
Isso com certeza não vai ser um fato isolado, com certeza uma hora ou outra vai aparecer mais com problema, a questão é com que frequencia e como serão sanados esses problemas fazendo com que a marca seja boa ou ruim
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Dúvida: Scope rail desalinhado Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Scope rail desalinhado   Dúvida: Scope rail desalinhado Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 6:36 pm

Não seria ilusão de ótica pela posição em que a foto foi tirada?

Tá mais pra fotos mal tiradas.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Dúvida: Scope rail desalinhado Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Scope rail desalinhado   Dúvida: Scope rail desalinhado Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 7:07 pm

SujoO escreveu:
Não seria ilusão de ótica pela posição em que a foto foi tirada?

Tá mais pra fotos mal tiradas.

Creio que não, até por que a última foto foi tirada de um vídeo em que mostravam justamente isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dt.

Dt.


Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/12/2012
Localização : Roça - MS

Dúvida: Scope rail desalinhado Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Scope rail desalinhado   Dúvida: Scope rail desalinhado Icon_minitimeQua Abr 16, 2014 2:11 pm

O da minha x force 305 veio desnivelado mas eu mesmo arrumei, foi bem fácil e ai já aproveitei e pintei o gatilho dela de preto...kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida: Scope rail desalinhado Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida: Scope rail desalinhado   Dúvida: Scope rail desalinhado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida: Scope rail desalinhado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre Scope
» Estabilizador longo desalinhado à flecha
» Review da Cera Hoover Rail Lube
» Vendo UTG PRO Model 4/15 U416S Carbine Length Quad Rail
» duvida com pistola daisy 5501 co2/SANADO A DUVIDA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: