ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Alguem conhece Arqueiria Real?

Ir para baixo 
+9
Brutus
Bruno Garcia
CALIL
henrique40
JUNIORCASJ
Fly
megaseba
tomazsp
Rosolen1
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 1:23 pm

Ouvi falar deles, representantes oficiais da PSE no Brasil

alguem ja comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 1:45 pm

Entrei no site, só Hoover!

Qual o seu interesse com arco e flecha? Que categoria quer praticar? Quanto quer investir?
Dependendo, você pode fugir do Hoover!
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:01 pm

Rosolen1 escreveu:
Ouvi falar deles, representantes oficiais da PSE no Brasil

alguem ja comprou?

Tem algun site deles ou coisa assim? eu realmente não encontrei nada na net.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:04 pm

Olha no Site da PSE em Dealer Locator e busca por Brazil,

tem o nome deles, na verdade não tem site, é so email mesmo, so perguntei pra saber se o pessoal conhece mesmo, seria mais uma opção de comprar
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:05 pm

Quer PSE fala com sandro pezende aqui do forum.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:11 pm

Como disse é só uma outra opção de compra e gostaria de saber se alguem conhecia.

Já estou em contato com o Sandro para compra de um PSE Vision, na verdade por mim já teria até pago o arco, porem são 2, 3 ou até 4 dias para responder cada e-mail, cada duvida, acaba que leva 1 mes para realizar apenas uma compra e não é todos que tem este tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 53
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:24 pm

Pro Google essa Real aí é irreal....

Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 2:54 pm

Rosolen1 escreveu:
Como disse é só uma outra opção de compra e gostaria de saber se alguem conhecia.

Já estou em contato com o Sandro para compra de um PSE Vision, na verdade por mim já teria até pago o arco, porem são 2, 3 ou até 4 dias para responder cada e-mail, cada duvida, acaba que leva 1 mes para realizar apenas uma compra e não é todos que tem este tempo
amigo se fosse so uma ou duas pessoa fazendo negocio com ele,e se ele nao tive se as atividades dele la nos EUA ai ele responderia de acordo com a vontade de cada um,sempre fiz negocio com ele assim,todos aqui do fórum que fez e faz negocio com ele é assim,e to fazendo agora,como eu te falei,não é so uma ou duas,são varias,então pode fica tranquilo,segura a ansiedade que tudo se resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 3:17 pm

Ai cada um sabe da sua necessidade, como disse, para mim esse tempo é muito e os porques não vem ao caso
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 3:27 pm

Fly escreveu:
Pro Google essa Real aí é irreal....


Quer se divertir?

Entra na pagina da PSE procura os distribuidores no brasil, ai da o click para ver no mapa e veja a "cede" kkkkkkkk Gostaria de saber como consigiu a representação geralmente todas as marcas americanas pedem loja fisica e inclusive solicitam mandar uma foto da loja.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 3:43 pm

kkkkkkkkk............ como pode, quem vai ter coragem de realizar uma compra com eles.... até parece que vendem outras coisas, e não é equipamento de arquearia...kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 4:00 pm

Nossa agora que eu vi, tinha procurado Arqueiria Real no Google e entrei num site, mas não é o que você procura, é um de "porcariadas", por isso que falei do Hoover.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 43
Localização : SP

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:30 pm

Rosolen1 escreveu:
Olha no Site da PSE em Dealer Locator e busca por Brazil,

tem o nome deles, na verdade não tem site, é so email mesmo, so perguntei pra saber se o pessoal conhece mesmo, seria mais uma opção de comprar

EU não arriscaria. Uma vez quis comprar uma carabina de chumbinho russa, Edgun. O representante no Brasil só tem email. O cara fala um portunhol, nem brasileiro é, o email dele é todo em espanhol e mora em petropolis - RJ.

Ele só passava o telefone depois que vc depositasse 500 reais de reserva da carabina.

Não preciso nem dizer que nao arrisquei ne? mandei email pra fabricante relatando que tudo isso era estranho. A fabricante me respondeu passando o email do representante.  ou seja, nem leram a denúncia.


Aqui no fórum, tem o Sandro que é representante da PSE também e é um cara que recomendo pois é de confiança. O caminho certo é esse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:36 pm

O sandro realmente demora um pouco pra responder, entendo perfeitamente sua posição.
Uma alternativa é ligar diretamente pra ele e conversar.. Se não me engano, o tel dele é preço de ligação local no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:38 pm

Como disse acima ja entrei em contato com o Sandro e estou aguardando a resposta, o topico tambem não teve a intenção de falar que o Sandro não é um bom comerciante, pelo contrario, se todos falam bem e pq é bom, era apenas uma curiosidade quanto ao revendedor que está no proprio site da PSE

caso seja alguem de confiança é mais uma opção de compra, mas não to falando que vou comprar com eles

mas agradeço aos amigos que deram uma pesquisada, eu mesmo mandei email e o cara respondeu como um vendedor normal e falou que aceita mercado pago, agora perguntei c aceita pag seguro pra ver se é de confiança ou não
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 43
Localização : SP

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 9:55 pm

Rosolen1 escreveu:
Como disse acima ja entrei em contato com o Sandro e estou aguardando a resposta, o topico tambem não teve a intenção de falar que o Sandro não é um bom comerciante, pelo contrario, se todos falam bem e pq é bom, era apenas uma curiosidade quanto ao revendedor que está no proprio site da PSE

caso seja alguem de confiança é mais uma opção de compra, mas não to falando que vou comprar com eles

mas agradeço aos amigos que deram uma pesquisada, eu mesmo mandei email e o cara respondeu como um vendedor normal e falou que aceita mercado pago, agora perguntei c aceita pag seguro pra ver se é de confiança ou não

SAbemos que não é sobre o Sandro, só demos uma opinião.

O mercado pago é seguro também. Voce só libera quando recebe a encomenda, é mais seguro até do que o pag seguro se for pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 10:02 pm

Ja responderam o email e disse aceitar pag seguro tambem
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:05 am

CALIL escreveu:

O mercado pago é seguro também. Voce só libera quando recebe a encomenda, é mais seguro até do que o pag seguro se for pensar.

Calil

O pag seguro tambem so libera pagamento quando voce recebe mercadoria. O pagamento fica bloqueado por 14 dias (sei porque e o que uso) se em 14 dias o comprador não se pronuncia eles liberam. Se voce não recebeu pode abrir uma reclamação então o dinheiro fica bloqueado ate o acerto.

Ate hoje teve so uma pessoa que abriu uma reclamação com migo. Como sempre os correios atrasando, como era primeira compra dele ate falei pode abrir a vontade não tem problema.

Abs
oopS complementando.

Por experiencia que tive com varios compradores o pag seguro e muito mais chato que o mercado pago. Teve gente que simplesmente não consigiu pagar pelo pag seguro. Eles tem muitos controles (ate demais). No caso do mercado pago e muito mais facil pagar para quem compra. Pelo menos uma dessas pessoas o unico jeito que consigiu usar o cartão de credito foi pelo MP no pag seguro se bem lembro tentou umas 3 veces e deve ter ligado para la e para o banco dele umas 20 e nada de ser aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 12:44 pm

Fato engraçado e um tanto quanto curioso, o nome do Brasil desapareceu da lista do site da PSE, ou seja, não tem representantes oficiais no Brasil segundo o site.

Bem curioso que ate uns dias tava lá e acho que o pessoal viu tambem.

Att,

Alan Marcos Rosolen
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 1:03 pm

Rosolen1 escreveu:
Fato engraçado e um tanto quanto curioso, o nome do Brasil desapareceu da lista do site da PSE, ou seja, não tem representantes oficiais no Brasil segundo o site.

Bem curioso que ate uns dias tava lá e acho que o pessoal viu tambem.

Att,

Alan Marcos Rosolen

Sim realmente tinha dois representantes cadastrados. Um era o Sandro e outro a famosa Arqueria Real deste topico.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 53
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 1:54 pm

Fiz uma compra pelo Pag Seguro...levaram 2 dias pra liberar ...

uma merda em tempos de internet!

Bando de filhas da puta
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:09 pm

Fly escreveu:
Fiz uma compra pelo Pag Seguro...levaram 2 dias pra liberar ...

uma merda em tempos de internet!

Bando de filhas da puta

E isso ai!!!

Os tempos de liberação deles são absurdos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 3:25 pm

Eu sempre comprei materiais diversos de arquearia. Sempre  compro com  o Samdro Cleber Pezente.Estou aguardando um arco recurvo que comprei na mão dele.Paguei adiantado e a vista.O melhor horário de falar com ele é depois das 21:00hs e por telefone.Já perdi a conta das vezes que telefonei e ele me atendeu.Ele é honestíssimo e atencioso.Vale apenas negociar com o Sandro,até por uma questão de segurança.


Contatos do Sandro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ligacao direto para os EUA
com custo de ligacao nacional
(xx)48 4053-9187 Ramal 605051
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 4:02 pm

Eu tambem comprei um PSE vision cm ele..paguei hoje por sinal...agora eh aguardar
A chegada
Ir para o topo Ir para baixo
antonio sezar de souza

antonio sezar de souza


Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 58
Localização : Joinville, SC

Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 10:22 pm

Rosolen1 escreveu:
Eu tambem comprei um PSE vision cm ele..paguei hoje por sinal...agora eh aguardar
A chegada
Eu fiz contato com o Sandro, logo em seguida ele me respondeu, me acrescentou no face dele, também me passou os contatos do Yuri e estamos em negociação. Já estou com orçamento, prévio, tudo indo perfeitamente.

antonio sezar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece Arqueiria Real? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece Arqueiria Real?   Alguem conhece Arqueiria Real? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece Arqueiria Real?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!
» Alguém conhece ???
» Alguem Conhece?
» Alguem conhece??
» Alguem conhece ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: