ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!

Ir para baixo 
+7
vinicius vila
mathe
rubensrw
manoel pedro farinha
RafaelMorgan
152lucasa152
Mário Sérgio
11 participantes
AutorMensagem
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 5:23 pm

Boa tarde caros amigos,
Estava eu sapiando pelo MERCADOLIVRE e me deparei com este belo longbow.
Algum de vcs já ouviu falar dele ou tem?
Oque acham?
Tirando handle e o shelf em napa, o arco parece bom construido.
Abs, Mário
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
152lucasa152




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 24
Localização : Mato Grosso

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: G.Bow - Alguém conhece?   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 6:23 pm

Ola, esse longbow é bem legal, eu vou compralo daqui uns dias, eu apenas o conheço pelos comentários, eu ainda não combinei certinho, mas eu confio nesse anuncio, boa sorte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:10 pm

Só toma muito cuidado com esse lance de corda de kevlar.

O kevlar é um péssimo material para fazer cordas de arco. Apesar de ser extremamente resistente, ele se quebra rapidamente no local do nock.

As cordas de kevlar foram uma febre nos anos 90, mas foram abandonadas pouco tempo depois devido ao alto índice de acidentes.

Pede para ele mandar uma corda de fastflight ou dacron.

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 1:15 pm

Legal, quando chegar o seu posta fotos e comentários, abs,Mário
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:48 pm

boa noite AMIGO MARIO ,eu ja comprei dele, ele se chama ***, comprei um longbow so q
nao laminado, feito de uma peça so...ele enviou com 58 libras na minha puxada que e de 27 polegadas,
como ele ficou muito pesado, eu refiz , fiz a janela para flecha em fim dei um acabamento geral...
ele ficou com 48 libras/27 polegadas... o ano passado abati um porco alongado usando flecha de madeira
com pontas da woodsman que comprei da 3rivers...USA .
Enfim falando do AMIGO ***, ja comprei dele as penas
naturais...por ultimo ele enviou penas de PERU...nao tenho que reclamar do amigo ***...e muito
atencioso...e cumpridor do que combinamos ok.
Ir para o topo Ir para baixo
152lucasa152




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 24
Localização : Mato Grosso

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQua maio 23, 2012 3:40 pm

bom, ontem eu tentei fazer um arco de bambu, nao deu serto, entao decidi falar com o G.Bow para ver se ele podia fazer um arco de madeira maciça, com minhas medidas, 63 polegadas, 25 libras e puxada de 28 polegadas
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:17 pm

Legal, boa sorte!
Mas que seria mais adequado começar com um Velox Jr., isso seria...
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:23 pm

Lucas, me desculpe mas parace que voce esta sendo um pouco incoerente.

No outro post, o Mario mesmo te sugeriu um VELOX curumin, (eu recomendo pois eu mesmo comecei atirando com ele), que tem um custo muito interessante de apenas R$ 150,00. naquele Topico voce disse que ia construir seu arco de bambu pois nao tem mesada e junta grana de natal e aniversario.
Mas.... descartou o Velox Curumin por R$ 150,00 para comprar um G.BOW por R$ 520,00

Eu concordo plenamente que o G. Bow parece ser muito mais legal pois é uma arco de madeira, com cara de arco tradicional e tal, mas o argumento que useou no outro topico entao nao é valido.

De qualquer forma..... dou maior forca para voce comprar o que te deixe mais feliz e que esse arco seja adequado ao sua condicao de preparo forca e experiencia, assim teremos mais um arqueiro "nas pistas"....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
152lucasa152




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 24
Localização : Mato Grosso

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:34 pm

rubensrw escreveu:
Lucas, me desculpe mas parace que voce esta sendo um pouco incoerente.

No outro post, o Mario mesmo te sugeriu um VELOX curumin, (eu recomendo pois eu mesmo comecei atirando com ele), que tem um custo muito interessante de apenas R$ 150,00. naquele Topico voce disse que ia construir seu arco de bambu pois nao tem mesada e junta grana de natal e aniversario.
Mas.... descartou o Velox Curumin por R$ 150,00 para comprar um G.BOW por R$ 520,00

Eu concordo plenamente que o G. Bow parece ser muito mais legal pois é uma arco de madeira, com cara de arco tradicional e tal, mas o argumento que useou no outro topico entao nao é valido.

De qualquer forma..... dou maior forca para voce comprar o que te deixe mais feliz e que esse arco seja adequado ao sua condicao de preparo forca e experiencia, assim teremos mais um arqueiro "nas pistas"....

o arco de bambu n deu serto, mas é tb pq eu começei a trabalhar na loja da minha mae e do meu pai, dai eu vou ganhar tb uma graninha por mes, e tb nao gostei muito dos arcos velox, até mesmo que no final, o preço com flechas, e os outros equipamentos, acabou ficando caro
e tb o arco la ficou mais barato do jeito que eu pedi, ficou R$464,10 + frete
poriso eu desisti da velox, au menos que fosse apenas para comprar as flechas (obs, lucasa é so um apelido que eu criei pro youtube, ja tinha usado todos, e para nao falar meus dados, meu nome é vinicius)
Ir para o topo Ir para baixo
152lucasa152




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 24
Localização : Mato Grosso

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:44 pm

bom, até mesmo que depois com o dinheiro que sobrar, + a do trabalho quero comprar uma besta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:16 pm

Lucas o negócio é o seguinte, compra oq VOCÊ acha que tá certo!! Usa e vê se gostou ou não, é errando que se aprende!! Nóis do fórum já somos véios de guerra e passamos por um monte de situações, temos NOSSAS experiencias e opiniões.
Eu quando tinha pouco mais que sua idade fiz minha mãe compra um arco recurvo olímpico do Jorge A. Canale. Um arcão lindo, vermelho Ferrari com lamina brancas!! Pena que o riser ( parte onde seguramos e apoiamos a flecha) era feito de magnésio e as laminas de fibra de vidro supergrossas!! Pesava 1 tonelada e e pra puxar eram 40#... Além de tudo fazia som de PÉUMMMM ridículo, quando atirava... Resumindo foi um fracasso total, tive que esperar anos pra poder user direito...
Vá em frente, experimente! Erre e acerte, isso é viver e tornar-se adulto.

Na boa, cuidado com a ortografia...

152lucasa152 escreveu:
Citação :
bom, ontem eu tentei fazer um arco de bambu, nao deu serto, entao decidi falar com o G.Bow para ver se ele podia fazer um arco de madeira maciça, com minhas medidas, 63 polegadas, 25 libras e puxada de 28 polegadas

o arco de bambu n deu serto, mas é tb pq eu começei a trabalhar na loja da minha mae e do meu pai, dai eu vou ganhar tb uma graninha por mes, e tb nao gostei muito dos arcos velox, até mesmo que no final, o preço com flechas, e os outros equipamentos, acabou ficandocaro

Uma vez passa, mas na segunda não aguentei... affraid Certo é com C!!! affraid

Abs, Mário
Ir para o topo Ir para baixo
152lucasa152




Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 24
Localização : Mato Grosso

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:38 pm

Mário Sérgio escreveu:
Lucas o negócio é o seguinte, compra oq VOCÊ acha que tá certo!! Usa e vê se gostou ou não, é errando que se aprende!! Nóis do fórum já somos véios de guerra e passamos por um monte de situações, temos NOSSAS experiencias e opiniões.
Eu quando tinha pouco mais que sua idade fiz minha mãe compra um arco recurvo olímpico do Jorge A. Canale. Um arcão lindo, vermelho Ferrari com lamina brancas!! Pena que o riser ( parte onde seguramos e apoiamos a flecha) era feito de magnésio e as laminas de fibra de vidro supergrossas!! Pesava 1 tonelada e e pra puxar eram 40#... Além de tudo fazia som de PÉUMMMM ridículo, quando atirava... Resumindo foi um fracasso total, tive que esperar anos pra poder user direito...
Vá em frente, experimente! Erre e acerte, isso é viver e tornar-se adulto.

Na boa, cuidado com a ortografia...

152lucasa152 escreveu:
Citação :
bom, ontem eu tentei fazer um arco de bambu, nao deu serto, entao decidi falar com o G.Bow para ver se ele podia fazer um arco de madeira maciça, com minhas medidas, 63 polegadas, 25 libras e puxada de 28 polegadas


______________________________________________________________________________________________________________________
o arco de bambu n deu serto, mas é tb pq eu começei a trabalhar na loja da minha mae e do meu pai, dai eu vou ganhar tb uma graninha por mes, e tb nao gostei muito dos arcos velox, até mesmo que no final, o preço com flechas, e os outros equipamentos, acabou ficandocaro

Uma vez passa, mas na segunda não aguentei... affraid Certo é com C!!! affraid

Abs, Mário

bom Mario, vc ta certo, bom, eu quase que fiz oque vc fez, mas não era um recurvo.

e sobre a ortografia, gramatica não é muito a minha praia, mas eu me esforço
valeu, até mais.


______________________________________________________________________________________________________________________

ja tinha postado mais vo editar

agora mesmo eu tinha perguntado pro G.Bow qual éra a madeira que ele vai usa no arco, ele falou que vai usar marfim, é uma boa madeira?
Ir para o topo Ir para baixo
mathe

mathe


Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/04/2012

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:11 pm

nossa em outro site o arco tá 720,00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 7:43 pm

lols, mas agora não me ente reso mais pelo long dele, ja comprei um senior
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:12 pm

Pela foto, o arco parce ser bem feito. Mas fotos podem enganar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Convidado
Convidado




G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 7:01 pm

152lucasa152 escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
Lucas o negócio é o seguinte, compra oq VOCÊ acha que tá certo!! Usa e vê se gostou ou não, é errando que se aprende!! Nóis do fórum já somos véios de guerra e passamos por um monte de situações, temos NOSSAS experiencias e opiniões.
Eu quando tinha pouco mais que sua idade fiz minha mãe compra um arco recurvo olímpico do Jorge A. Canale. Um arcão lindo, vermelho Ferrari com lamina brancas!! Pena que o riser ( parte onde seguramos e apoiamos a flecha) era feito de magnésio e as laminas de fibra de vidro supergrossas!! Pesava 1 tonelada e e pra puxar eram 40#... Além de tudo fazia som de PÉUMMMM ridículo, quando atirava... Resumindo foi um fracasso total, tive que esperar anos pra poder user direito...
Vá em frente, experimente! Erre e acerte, isso é viver e tornar-se adulto.

Na boa, cuidado com a ortografia...

152lucasa152 escreveu:
Citação :
bom, ontem eu tentei fazer um arco de bambu, nao deu serto, entao decidi falar com o G.Bow para ver se ele podia fazer um arco de madeira maciça, com minhas medidas, 63 polegadas, 25 libras e puxada de 28 polegadas


______________________________________________________________________________________________________________________
o arco de bambu n deu serto, mas é tb pq eu começei a trabalhar na loja da minha mae e do meu pai, dai eu vou ganhar tb uma graninha por mes, e tb nao gostei muito dos arcos velox, até mesmo que no final, o preço com flechas, e os outros equipamentos, acabou ficandocaro

Uma vez passa, mas na segunda não aguentei... affraid Certo é com C!!! affraid

Abs, Mário

bom Mario, vc ta certo, bom, eu quase que fiz oque vc fez, mas não era um recurvo.

e sobre a ortografia, gramatica não é muito a minha praia, mas eu me esforço
valeu, até mais.


______________________________________________________________________________________________________________________

ja tinha postado mais vo editar

agora mesmo eu tinha perguntado pro G.Bow qual éra a madeira que ele vai usa no arco, ele falou que vai usar marfim, é uma boa madeira?
Percebe-se que não é a sua praia.
"éra", "serto", "ente reso"... A coisa está meio feia.
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 7:31 pm

alguem ???????

estou interessado tb......
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:08 pm

É impressão minha ou a distancia da corda e do arco [brace height (?)] é bem curtinha nesse arco ?? Isso nao prejudica o desempenho ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 8:10 pm

Ciro escreveu:
É impressão minha ou a distancia da corda e do arco [brace height (?)] é bem curtinha nesse arco ?? Isso nao prejudica o desempenho ?

Isso é uma característica desse tipo de arco. Não prejudica não.
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 5:43 pm

olhando esse tópico da minha antiga conta ate da vergonha do quanto eu não sabia quase nada de arco e flecha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
RamonBastos

RamonBastos


Mensagens : 70
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 31
Localização : Campinas - SP

G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Arco G.Bow   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitimeQui Jul 31, 2014 10:28 pm

Coloquei minha opinião em outro tópico muito parecido com esse, quem quiser dar uma olhada vai lá : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Empty
MensagemAssunto: Re: G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!   G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G.Bow - Alguém conhece? COM FOTOS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem conhece??
» Arcos WGP alguém conhece?
» Alguem conhece ?
» Alguem Conhece?
» alguem usa quikfletch ou conhece?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: