ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maskote




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 33
Localização : Araguatins-TO

Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Empty
MensagemAssunto: Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha?   Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 9:19 am

Pessoal, recentemente comprei uma câmera de trilha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porém, no site da moultrie não tem manual em português e estou com problemas para configurá-la. Qual pilha que uso? 1.2v ou 1.5v e o modelo? o manual é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se alguém se voluntariar eu agradeço muito. Obrigado a todos, estou sumido aqui do forum, pois estou no curso de formação da PM e estou sem muito tempo. Fiquem com Deus!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha?   Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 10:54 am

Tou vendo o manual aqui Moultrie A-5/A-8 Game Camera

Recomendam usar pilhas alcalinas tipo C das marcas Duracell ou Energizer, conhecidas por aqui como pilha média. Então 1,5 V. A operação da câmera é bem intuitiva, qualquer dúvida posta aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
maskote




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 33
Localização : Araguatins-TO

Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha?   Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 2:44 pm

Lincoln escreveu:
Tou vendo o manual aqui Moultrie A-5/A-8 Game Camera

Recomendam usar pilhas alcalinas tipo C das marcas Duracell ou Energizer, conhecidas por aqui como pilha média. Então 1,5 V. A operação da câmera é bem intuitiva, qualquer dúvida posta aqui.

Eu coloquei as pilhas, eu fiz a configuração da maneira que está no manual, porém quando tiro o cartao SD e ponho no PC não tem foto nem nada. Só consigo ver se tiver um cabo USB para inserir nela e no PC?
Ir para o topo Ir para baixo
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Empty
MensagemAssunto: Maskote   Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Icon_minitimeQui Abr 17, 2014 9:22 am

Acredito que esse problema seja devido ao cartão de memória que você esta utilizando... Já tive cartões assim e Pen Drives que também faziam isso... Substitua esse cartão e teste, pois acredito que o problema é esse.

Aproveitando, quero te informar um problema que acontece frequentemente: Quando a câmera fica instalada alguns dias, principalmente em locais úmidos ou em dias chuvosos a lente dela embaça e as fotos ou vídeos ficam tudo esbranquiçadas. Para evitar isso tem que cuidar para não instalar em locais úmidos ou em dias muito chuvosos, mas é bem difícil em no meio do mato, sempre acaba perdendo algumas fotos/vídeos...
Se alguém tiver mais alguma informação para resolver esse problema agradecemos...
att
Ir para o topo Ir para baixo
maskote




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 33
Localização : Araguatins-TO

Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha?   Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Icon_minitimeDom maio 04, 2014 4:50 pm

Mdsrox escreveu:
Acredito que esse problema seja devido ao cartão de memória que você esta utilizando... Já tive cartões assim e Pen Drives que também faziam isso... Substitua esse cartão e teste, pois acredito que o problema é esse.

Aproveitando, quero te informar  um problema que acontece frequentemente: Quando a câmera fica instalada alguns dias, principalmente em locais úmidos ou em dias chuvosos a lente dela embaça e as fotos  ou vídeos ficam tudo esbranquiçadas. Para evitar isso tem que cuidar para não instalar em locais úmidos ou em dias muito chuvosos,  mas é bem difícil em no meio do mato, sempre acaba perdendo algumas fotos/vídeos...
Se alguém tiver mais alguma informação para resolver esse problema agradecemos...
att
Era o cartão mesmo amigo, troquei o cartão e funcionou. Mdsrox, como faço pra tirar varias fotos, tipo 3 fotos dentro de 1 segundo, o animal se movimentando na frente da camera? Pq eu testei ela aqui e coloquei em 1m na configuração e tudo, só que só tira uma foto, não aparece várias seleções de fotos nos movimentos. Como faço isso? eu instalei ela, ai pra testar passei na frente dela, blz; Aí demorou uns 2 a 3 minutos passei de novo e nao tirou foto nao somente 1 a qual a foto é aqui passei na primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha?   Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 11:53 am

Você vai ter que olhar no manual pois a minha é diferente, ela é toda através das chaves, como a que liga, mas as configurações devem ser as mesmas. Lá você seleciona se quer 1P(uma foto), 3P(3 fotos), 6P (6 fotos) ou Vídeo. Tem outra opção também que vc seleciona 15 segundos, 30 segundos ou 60 segundos de filmagem. Além da chave de stand bay, onde vc seleciona 20s, 1min., 5min ou 10 min., que é o tempo que ela fica desligada após realizar a opção que você selecionou.
att
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha?   Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os perseguidos......( minha camera de trilha )
» Conservação da câmera de trilha
» Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA
» Alguem sabe alguns tipos de alvos exóticos e baratos para fazer ? E essa minha ideia ?
» Camera de trilha em Marcelândia-MT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: