ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA Empty
MensagemAssunto: Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA   Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA Icon_minitimeQui maio 30, 2013 11:39 am

Pessoal, achei essa câmera com um preço muito bom e acabei comprando, mas nunca usei esse tipo de equipamento, então gostaria que alguém que já tem experiencia me desse algumas dicas de como ela é, de como instalar esse equipamento, se pode deixar na chuva ou coisas do tipo...
desde já agradeço
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA   Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 9:00 am

Mdsrox escreveu:
Pessoal, achei essa câmera com um preço muito bom e acabei comprando, mas nunca usei esse tipo de equipamento, então gostaria que alguém que já tem experiencia me desse algumas dicas de como ela é, de como instalar esse equipamento, se pode deixar na chuva ou coisas do tipo...
desde já agradeço
obrigado

Fala camarada ,blz? Tem um conhecido que usa uma dessa e gosta bastante,ainda mais pelo valor que se paga,não tem o que reclamar sendo que atende as necessidades.O bom de se pagar barato, é que se alguém roubar não "doi" tanto,né? kkkk
Com relação a deixar no tempo de chuva.Acredito que não tenha problemas!! Imagina sair de madrugada em tempo chuvoso para pegar a câmera de trilha...kkkkkk não seria muito legal,né?
Pode ficar tranquilo camarada, acho que vc fez uma boa compra, dentro de sua necessidade; acredito eu...
Depois de alguns testes, posta algumas fotos pra gnt ver a qualidade de imagem. Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Mdsrox




Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Paraná

Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA Empty
MensagemAssunto: Primeira instalação frustrada...   Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:18 am

Chegou a câmera e fui correndo instalar, coloquei em uma arvore a 1m do chão e regulada para filmar 30s com tempo de espera de 1min... deixei dois dias em um lugar bem batido, porém quando fui retirar ela estava com a luz da bateria baixa piscando e tinha feito apenas uma filmagem que quando fui passar pro pc estava com 0kb... acredito que foi por causa das pilhas que coloquei que não eram boas... mas já instalei de novo e amanha vou retira la (50 horas)... deixei regulada com 3 fotos e tempo de espera de 20s... qdo retirar eu posto as fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA   Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem conhece essa Camera WILDVIEW Stealth Xtreme X2IR 2.0MP INFRARED DEER CAMERA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem conhece essa flecha?
» Alguem conhece essa loja
» Alguém para auxíliar uma configuração de minha câmera de trilha?
» Alguém conhece essa marca? Black Eagle Arrows
» Flecha com câmera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: