ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?

Ir para baixo 
+3
w3rm
Ruy
And.lsr
7 participantes
AutorMensagem
And.lsr




Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/05/2013

QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Empty
MensagemAssunto: QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?   QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 10:06 am

Gostaria de saber se alguém aqui conhece os recurvos da Hoyt, e saberia me dizer qual deles é o melhor?

Para mim parece ser o Buffalo, pois é o que mais aparece nos filmes, mas não sei se isso serve de base, rsrsrs.

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?   QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 10:13 am

Existem vários tipos de recurvos, para caça, 3D, field e target olímpico. Cada uma delas têm a sua própria função, para cada pessoa existe um arco que melhor se adapta e para cada momento existe um arco mais apropriado.
Difícil responder.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
And.lsr




Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/05/2013

QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?   QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 10:41 am

Vixe, verdade, me esqueci de mencionar que são os recurvos tradicionais para caça! rsrsrs.

Falha minha.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?   QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Icon_minitimeTer maio 06, 2014 1:37 pm

eu já tive o prazer de atirar com o bufalo... realmente é um absurdo o arco! animal!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?   QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Icon_minitimeQua maio 07, 2014 3:35 pm

Eu ainda quero ter o buffalo, mas o hoyt tiburon, parece otimo para quem tem puxada longa, pois tem tres tamanhos disponiveis 60, 62 e 64.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?   QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 6:24 pm

pessoal como nao conheco nada de recurvo...

o que interfere em sua ata ? eu esta olhando justamente o bufalo... pois quero um p caca tbm... e ele eh 60....

minha puxada e curta... 26.5 a 27... no composto eh 26.5

e ai eh um arco bom mesmo ?

abc
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?   QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 7:14 pm

Alan,

quanto menor o arco a tendência é que ele seja mais nervosinho e perdoe menos erros de largada, lembre-se aqui não tem gatilho, vai usar 3 dedos que deverão abrir simultaneamente e sem oscilações.

Se o arco for muito curto, tem uns Bear com 48"  affraid affraid  a tendência é "pinçar" ( lembra são 3 dedos puxando a corda) os dedos de quem tiver a puxada muito longa, o que não vai ser eu caso.



O Bufalo da Hoyt é sim um bom recurvo.

abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?   QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Icon_minitimeDom maio 18, 2014 7:25 pm

visualmente gostei do kodiak da bear, o bufalo da hoyt e os martin...

sou baixo e nao sei se um arco de 60 p mim atenderia minha necessidade..

mas quero ter um equipamento que me atenda para hunt e lazer...

mas estou de olho nesses 3 agora preciso pesquisar muito e ir a fundo
mas pelo que ja percebi quero o recurbo para tiros como este do video fly...
sem mira, sem nada. instintivo puro mesmo...
acho que essa e a graca.. dos recurvos e longs...

obrigado pela ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Empty
MensagemAssunto: arco   QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Icon_minitimeQua maio 21, 2014 4:46 pm

Acho que o melhor é o meu olímpico.
Só ele que eu tenho.  rsrsrr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?   QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL O MELHOR ARCO RECURVO DA HOYT?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Qual a melhor flecha para usar em um recurvo artesanal de 50 lbs?°
» Arcos recurvo Hoyt - qual riser escolher?
» Para quem está começando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: