ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda à um novato. Arco Composto.

Ir para baixo 
+9
JUNIORCASJ
Sakuragi
dbc785
TRC
Mário Sérgio
v.b.-s.j.r.preto
will_zxt
Ruy
teruterubozo
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sakuragi




Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/05/2014

Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda à um novato. Arco Composto.   Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 1:33 pm

Fala pessoal,

Enquanto meu arco não chega eu fico aqui na ansiedade.

Queria tirar uma duvida: Será que com esse arco eu consigo fazer bowfishing? Tipo assim, uns peixes de ate 02, 03kgs? Pois conheço um lugar onde as tilápias ficam muito na face da água, daria pra atirar de uma distancia de até uns 03, 04mts, elas não se assustam  Very Happy 

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda à um novato. Arco Composto.   Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 8:53 pm

Amigo, se não estou enganado o ideal para bowfishing é 40lb, e se não me engano também é preciso flechas especiais, adequadas a prática, claor, além do kit carretilha, etc..

Agora a técnica de mira fico te devendo heheheh

Qual arco o amigo comprou?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda à um novato. Arco Composto.   Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 9:06 pm

Eu não entendo nada de pescaria com arco, mas o mecanismo de busca retorna dezenas de tópicos:

http://www.arcobrasil.com/search?mode=searchbox&search_keywords=bowfishing&show_results=topics

Eu vi um tópico algum tempo atrás que era um "como fazer" com todas as instruções básicas para quem vai praticar a pesca e detalhes de mira, porque a água faz o peixe parecer que está em um lugar onde ele não está, tem que corrigir a posição de acordo com a profundidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuragi




Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/05/2014

Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda à um novato. Arco Composto.   Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 9:38 am

Sim, quanto aos equipamentos eu já sabia, o que eu quero saber é sobre a força pra pegar uma tilapia  Twisted Evil 

Se com um SF Optimo de 30lbs eu consigo furar  Twisted Evil os peixinhos.

HEHE obrigado;
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tilápia   Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 10:49 am

Fura, sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuragi




Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/05/2014

Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda à um novato. Arco Composto.   Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 12:22 pm

Valeu TRC, não que eu vá sair pescando milhares de peixes KKKKKKK

É que é sempre bom ter opções e saber se o arco é capaz, quanto aos equipamentos necessários depois eu vejo se compro ou se faço gambiarra  Shocked 

Depois se eu lembrar eu coloco uma foto que mostra como as tilapias ficam a flor d'agua.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: alvo   Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 3:45 pm

Recurvo de 30 libras a 18 metros, fura meu alvo aqui.
E fura bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda à um novato. Arco Composto.   Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 4:05 pm

Com um recurvo de 30 libras pesca tranquilo. Bom isso se não for acertar um peixe muito fundo. Lembrando que para pesca os tiros são bem curtos.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Sakuragi




Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/05/2014

Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda à um novato. Arco Composto.   Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 4:10 pm

Que bom, mas como eu disse, os peixes ficam na flor d'agua.

Se um dia eu pegar algum eu posto uma foto aqui  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda à um novato. Arco Composto.   Ajuda à um novato. Arco Composto. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda à um novato. Arco Composto.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sou novato, comprei 1 arco composto
» Duvida do novato, arco composto
» Sou novato! Ajuda para escolher arco RECURVO
» ARCO COMPOSTO *AJUDA*
» Ajuda arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: