ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
diogoglopes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2014

Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.   Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Icon_minitimeQua maio 28, 2014 7:29 pm

Fala pessoal, tudo bem?
Estou querendo a começar praticar arqueria.
Eu tenho 1,82 de altura e pelas minhas contas a minha puxada fica um pouco acima de 29,5 quase 30 polegadas.
Entrei em contato com a RD Arqueria e li vários tópicos e assisti alguns vídeos, eu estou interessado em um Field Star de 66 polegadas ou um Hard Hunter de 62 polegadas, a minha primeira dúvida é a seguinte o pessoal da RD Arqueria me disse que posso usar qualquer um dos dois arcos sem problemas, já algumas outras pessoas me disseram que esses arcos não servem pra mim pela minha altura. Alguém pode me ajudar, se realmente eu posso ou não usar esses arcos?

Outra coisa, qual dos dois comprar:

Field Star novo na RD Arqueria por R$ 600,00

ou

Hard Hunter de 30 libras usado de uma amigo com cinco flechas de carbono, 01 rest por R$ 600,00

ou

Outro arco que vocês possam me indicar até uns R$ 700,00?


Muito obrigado pela atenção e pela ajuda.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.   Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Icon_minitimeQua maio 28, 2014 8:00 pm

Achei muito interessante esse vídeo sobre o arco Arco field Star 68", 32#, 18m tiro apache .

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.   Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Icon_minitimeQua maio 28, 2014 8:08 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Veja agora o vídeo com o Hard Hunter.Vamos ver a opinião dos outros arqueiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.   Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Icon_minitimeQui maio 29, 2014 1:14 pm

particularmente prefiro o H.Hunter
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.   Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Icon_minitimeQui maio 29, 2014 1:17 pm

Mário Sérgio,fiquei curioso.Justifica em dados técnicos porque o Hunter?


Última edição por Brutus em Qui maio 29, 2014 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.   Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Icon_minitimeQui maio 29, 2014 1:31 pm

Brutus escreveu:
Mário Sergio,fiquei curioso.Justifica em dados técnicos porque o Hunter?

Antes que o Mario responda vou falar o pq eu acho que é, pq o Mario gosta de arcos tradicionais ( é só olhar a lista que ele tem) e o hard hunter é um arco voltado para o field, tradicional e caça, ja o field star por ser maior poderia se enquandrar no mesmo que o SF optmo, como um arco escola, o Hard Hunter também pode ser considerado arco escola, uma vez que ele aceita todos os acessórios, mas pelo tamanho é mais tradicional.

Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.   Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Icon_minitimeQui maio 29, 2014 10:06 pm

Poxa, assim eu fico chateado hein!?

Vocês acabaram não respondendo a pergunta do Diogo em relação a altura.. kkkkk...

Eu já falei pra ele o que acho... ( e prefiro o Hard Hunter tbm ).

Brutus, legal os videos!

Só um detalhe sobre o segundo, é que se o garoto da uma resvalada com a flecha no topo da caixa que ele tava atirando, ele ia ter que buscar ela lá dentro da cozinha da vizinha.. kkkkk...

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.   Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de compra entre dois arcos, preciso de ajuda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA ENTRE DOIS ARCOS
» duvida entre estes dois arcos
» Dúvida entre esses dois modelos Arco Composto
» Preciso de ajuda na compra do meu arco
» Duvida entre arcos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: